17 - O Arquiteto

273 59 50
                                    

Autoras: As vezes que queria entender quem lê DarkRomane, esperar que a fanfic não tenha conflitos... Apenas reflitam, e curtam a estrela, isso ajuda os escritores!



BUILD

Fiquei horas no telefone com Arm e Big, resolvendo alguns problemas, os engenheiros e os operários do Shopping não estão chegando em um acordo, eu realmente amo o que faço, mas lidar com pessoas é algo extremamente difícil. Eu sendo um ômega, deveria fazer um tremendo bico e bater o pé, mas tenho mantido uma pose de cara arrogante e confiante. Vesti por tanto tempo esse papel, que por vezes, estou responde no automático, sem nem pensar muito.

Fui ríspido com Big, deixei claro que estava em um momento pessoal, e que eles dariam conta, que nem no país eu estava, eu não sei se devo confiar tanto assim em todo mundo, eles são bons funcionários, mas quem de fato é apenas um empregado de carteira assina, ou aliado de pá?

Têm dois dias que o médico de confiança do tio veio me ver, na verdade ele veio ver todos os grávidos da casa. Ken com três meses, Tay com dois, e eu sigo atrás, quase completando dois meses. Não me sinto enjoado o tempo todo, mas estou irritado, porque os feromônios do pai alfa são importantes. Passei a gravidez inteira trancado em uma das nossas tantas casas em Phuket, eu chorei por 8 meses sem saber como lidar com isso, mas agora eu tenho aquele mafioso, por que tenho que dividir ele com outro ômega?

Escutei gritos vindo da sala e eu desci as escadas, não suporto sentir o cheiro, ou escutar se quer a voz daquele ômega, ele não tem culpa Bible Wichapas que é um grande galinha com pau com bons genes, ele não sabe o que é camisinha? Tay e Venice são completos estranhos, as poucas interações, é quando Venice prega alguma peça no ômega, escondendo coisas, por vezes pegando algo e quebrando "foi sem querer", mas eu sei que não foi. Meu garotinho, mostra seu rancor pela verdadeira mãe descaradamente. Ontem peguei Tay conversando com Venice na cozinha...


-Ficarei com vocês por muito tempo, pequeninho...

-Não me chame de pequeno, eu cresci muito já...

-P'Bible ficou tão feliz quando soube da minha gravidez.

-Daddy, tem o coração muito mole.

-Veni, quero que saiba que estarei ao lado do seu pá, e quero que sejamos amigos, se possível melhores amigos, o bebezinho aqui dentro de mim, precisa do irmão mais velho"


Eu nem sei explicar, o que me deu, eu entrei na cozinha, como se o mundo fosse acabar, estou errado, completamente errado, mas peguei Venice no colo, que se agarrou no meu pescoço, Tay falou alguma coisa, mas eu o ignorei, tenho feito isso nesses últimos dias.


-Você quer um irmão Veni? Eu vou dar a você.

-Venice não quer irmão, meu mamazinho, você não vai me dar mais...

-Vou sim, eu prometo, um para cada um, Krap?

-Você jura mamãe?

-Sim, o quanto de leitinho você quiser filho, mamãe vai dar para você.


Beijei o topo da cabeça de Venice, e me tranquei no quarto com ele, Apo tem tentado falar comigo, mas eu não quero conversar, se alguém tem que me explicar algo, e ouvir verdade é aquele mafioso safado. Desci as escadas, meu melhor amigo e aquele ômega estavam aos tapas. Porchay segurava o irmão pela cintura, enquanto Ta puxava o cunhado para o outro lado da sala.

O ARQUITETO - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora