16 - O Arquiteto

332 57 32
                                    

BIBLE

Eu tenho me esgueirado como o velho líder da máfia Tailandesa que já fui, estava andando pelos cassinos, fumando, e bebendo como um puto sem preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho me esgueirado como o velho líder da máfia Tailandesa que já fui, estava andando pelos cassinos, fumando, e bebendo como um puto sem preocupação. Todo mundo me encarando sem acreditar que o velho Fantasma estava de volta. Todo mundo sabe que larguei dessa vida, depois de muito suborno e mortes, e mais uma vez fui deixando rastros de corpos cada vez que eu entrava e saia de algum lugar.

Kinn falava com um dos nossos sócios, que estava incomoda com a minha presença, pude ver quando os ômegas que dançam seminus no palco, foram sendo retirados aos poucos, eu ri desses idiotas, eu deixei claro, façam suas merdas, mas não me envolvam, nunca toquei em um ômega a força, por que faria isso agora? 

Tudo bem que fazia vista grossa quando meus funcionários, metiam seus paus com certa arrogância mostrando a quem eram fies, mas vamos lá, aqui é a máfia, ser cruel é um requisito básico de sobrevivência. O irmão do empresario estava agora se aproximando de mim...


-Há quanto tempo P'Bible, devemos relembrar o passado?


Eu o encarei, enquanto ele abria suas pernas do outro lado na mesa, e revelava que embaixo da sua saia não usava nem uma roupa intima, seu pau, quase duro, e seu buraco estavam ali piscando e me chamando, é a irmão do magnata, quem sabe há uns anos trás, eu estaria agora ajoelhado, com a língua em seu buraco, sugando todo seu líquido ômega, mas eu olhei para ele com desprezo, depois do meu Arquiteto, nem um ômega vazia sentido. Podemos não ser ligados, posso não ter mordido seu pescoço e o reivindicado, mas eu realmente não vejo sentindo em foder qualquer um.

Nop me olhou e eu fiz sinal, logo seu pau estava para fora, enquanto o ômega foi virado e sua bunda foi colocada para cima, esses cassinos me dão preguiça, era sempre assim, sexo, drogas, ômegas sendo usados como moeda de troca. O ômega era fodido por Nop, e me encarava, por vezes olhava para Kinn, que tentava manter os olhos no copo de uísque, mas o empresário na nossa frente também estava com um beta chupando seu pau enquanto falava sobre meu pai.


-Seu pai está em Ko Sumai, uma bela ilha... posso se dizer...

-O que ele faz lá?

-Recebendo tráfico de ômegas, oh... continue... querido, só continue...

-Foco Peraty...

-Os ômegas chegam... e bem... aqueles leilões que antes estavam instintos... agora... oh... estão de volta...

-Quem está ajudando meu pai? Pá é um velho, claramente alguém novo deve achar que vai ser o novo líder.

-Kamol e seu esposo Kim mantem esse negócio no Norte, e agora... porra, sim... engula tudo querido...


O ômega se engasgou, enquanto Peraty gozava na boca do ômega, eu me remexi no banco, e Mile pigarreou, eu sei muito bem os pensamentos do meu primo, e antes dele finalmente se casar com Apo, eles tiveram tempos difíceis, e Tay era um desses problemas, nosso trabalho era esse problema, sempre fechando acordos, enfiando o pau em alguém. 

O ARQUITETO - BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora