Elisa Clifford
Às três da manhã, acordei com o som estridente do despertador. Levantei e deslizei os pés para dentro das pantufas felpudas, entreguei-me ao abraço reconfortante do chuveiro, deixando a água quente dissipar a sonolência enquanto o resto do mundo ainda descansava.
Após o banho, vesti uma blusa de manga longa branca, justa e uma calça jeans qualquer. Calcei minhas botas e, por fim, coloquei meu casaco longo de couro, sentindo o peso e a segurança que ele proporcionava.
Com o café na mão, olhei os relatórios espalhados pela mesa. Saio do meu apartamento e desço as escadas do meu prédio, o eco dos meus saltos da bota reverberando nos corredores vazios. A noite estava viva lá fora, com os sons distantes da cidade que nunca descansava. O vento frio sussurrava entre os prédios, fazendo as luzes da rua piscarem como estrelas distantes.
O vento brincava com meus cabelos enquanto caminho em direção ao meu Audi A7 branco
O farol do carro piscava em resposta ao controle remoto, iluminando brevemente o beco sombrio.
Chegando à delegacia, Adam é o primeiro a me cumprimentar.
E aí, Elisa? Pronta pra mais um dia de correria? — Adam sorriu, segurando sua caneca de café do Homem-Aranha. Eu havia dado a ele em uma ocasião qualquer, ele ama o homem aranha.
Sempre, loirinho — respondo com um sorriso.
Ah, dá uma olhada nisso — Ele abriu o laptop e me mostrou uma série de telas complexas, repletas de códigos e gráficos. — Consegui entrar no sistema de um dos caras que estavam fazendo as transações. Olha só o que encontrei.
O conteúdo das transações estava detalhado em uma aba de hacker, com linhas de código decifrando cada movimento financeiro. As conexões entre os nomes e as contas bancárias revelavam um padrão suspeito.
Isso é ouro, Adam. Com essas informações, podemos começar a fechar o cerco — digo, enquanto analisamos as conexões na tela.
Foi difícil conseguir esses dados, mas valem a pena. Acho que estamos perto de desmascarar o Mancini— Adam comentou, seus olhos brilhando com a excitação da descoberta.
Arthur Mancini, um dos maiores líderes do crime organizado em Nova Iorque. Ele era conhecido por suas transações ilegais e pela forma como sempre conseguia escapar da justiça. Finalmente, temos algo concreto para incriminá-lo e expor suas operações.
Depois de discutirmos mais detalhes e estratégias, vou até minha sala, destranco a porta e entro. Os arquivos sobre Lorenzo Volkov estão espalhados pela mesa. Começo a revisar as fotos e relatórios, me concentrando em entender seus próximos passos.
Pego o primeiro arquivo, abrindo-o. Fotos, relatórios e conexões entre criminosos começaram a revelar o intricado web que envolvia Lorenzo. Minha expressão se tornou ainda mais séria à medida que mergulhava nos detalhes do passado e das atividades presentes do mafioso impiedoso.
Examino as fotos, suas feições sérias e intimidadoras, sua altura que talvez seria por volta de 1,90 ou até mais, cabelo raspado, braços que com certeza seriam maior que minha cabeça e seu corpo lotado de tatuagens. Leio um pequeno resumo que haviam feito sobre ele.
"Há cerca de quatro anos, Lorenzo Volkov saiu da Itália para se estabelecer em Nova York como o temido filho de Ethan Volkov, o implacável e cruel chefe da máfia Ndrangheta. Sob sua ascensão como subchefe, a cidade viu um aumento de crimes brutais. Corpos começaram a aparecer, marcados por sinais de tortura meticulosamente aplicados, um testemunho do terror que ele impôs àqueles que cruzaram seu caminho.
A maioria das vítimas, desmembradas e mutiladas, eram indivíduos com quem Lorenzo tinha contas a acertar — inimigos da família Volkov ou traidores que ousaram desafiar seu domínio. O medo que ele inspirava era palpável, ecoando como um espectro pela cidade. Mesmo os mais corajosos sussurravam seu nome com temor, cientes de que cruzar a linha com a família Volkov significava enfrentar um destino sombrio e implacável."
Em seguida, examino um arquivo contendo fotos dos homens brutalmente mortos, reconhecendo quatro deles. Entre as vítimas, recordo-me de um mal-amado que havia me perseguido há mais ou menos três semanas atrás. A pergunta inevitável paira: o que esse homem fez? poderia estar envolvido em atividades criminosas? Guardo o arquivo para uma análise mais detalhada posteriormente, enquanto continuo explorando outros documentos.
E assim termina o primeiro capítulooooo! Estou animada para continuar essa história. Me conte o que achou nos comentários; a opinião de vocês é muito importante. Vocês podem e DEVEM me dar ideias para os próximos capítulos e claro que podem me dizer no que posso melhorar. E não esqueçam de clicar na estrelinha se curtiram. Até o próximo capítulo, e obrigada por fazerem parte desta aventura! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 𝐎𝐜𝐮𝐥𝐭𝐨
RomanceEle é um homem de muitas faces, cada uma mais cativante que a outra. Elisa se encontra hipnotizada pela sua inteligência aguda, sua presença magnética e seus olhos que parecem ler sua alma. Há uma segurança quase arrogante em seus movimentos, uma co...