𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟎

6 2 0
                                    

Elisa Clifford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elisa Clifford

Antes que eu pudesse responder, ele segurou meu pescoço com uma firmeza possessiva, inclinando minha cabeça para trás. Seus lábios encontraram os meus em um beijo avassalador, cheio de uma necessidade desesperada que me deixou sem fôlego. Havia uma mistura de raiva e desejo no beijo dele, uma batalha constante pelo controle.

Tentei resistir, tentei lembrar de todas as razões pelas quais deveria odiá-lo, mas meu corpo traiu minha mente. Minhas mãos encontraram seu peito, sentindo os músculos tensos sob a pele machucada, e me peguei puxando-o para mais perto.

Com uma mão firme na minha cintura, ele me ergueu do chão com uma facilidade, sua mão segurando firme em minha bunda. Continuou me beijando com urgência enquanto me carregava. Com um movimento rápido, ele varreu todos os objetos da mesa para o chão, sem nunca quebrar o beijo.

Ele me colocou sobre a mesa, suas mãos explorando cada centímetro do meu corpo enquanto nossos lábios continuavam se encontrando em beijos intensos e desesperados.

Sinto o calor do corpo de Lorenzo contra o meu quando ele me coloca sobre a mesa, suas mãos firmes e geladas percorrendo minha pele. Meu coração dispara com a intensidade de seu toque, cada carícia enviando ondas de prazer por todo o meu ser.

Sua mão desliza por minha coxa, solto um suspiro trêmulo. Arrepio-me com seu toque, meus quadris se movem instintivamente, buscando sua excitação, necessitando de seu preenchimento. Meus dedos se agarram seu pescoço, tentando trazê-lo ainda mais perto.

Nos afastamos pela maldita falta de ar, sinto o olhar ardente de Lorenzo sobre mim, seus olhos me analisando. Apesar da necessidade que me consome, me recuso a implorar por seu toque. Meu ego não me permite.

Lorenzo se aproxima novamente, seus lábios quase tocando os meus. Posso sentir o calor de seu hálito, a tentação de fechá-los sobre os meus é avassaladora. Mas então, no último instante, ele se afasta, um sorriso triunfante brincando em seus lábios.

Fecho os olhos por um momento, lutando contra a necessidade que me consome. Meu corpo clama por suas carícias, mas meu orgulho ainda se recusa a me render. Ergo o queixo, encarando-o com toda a determinação que consigo reunir.

Você está muito confiante, Lorenzo. —Minha voz sai rouca, traiçoeira.— Acha mesmo que vou implorar?

Sei exatamente o que você quer.— Seus dedos deslizam suavemente por meu rosto, causando arrepios em minha pele.

Ele sorriu, um sorriso que enviou uma onda de calor direto para minha intimidade.

Você sabe que é minha, não é, Elisa? —Sua voz é baixa.— Minha desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram.

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 𝐎𝐜𝐮𝐥𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora