𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑

9 1 0
                                    

Lorenzo Volkov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo Volkov

O sono tinha sido mais profundo e tranquilo do que de costume, algo raro para mim. Quando abri os olhos, o relógio marcava 7:45. Fiquei surpreso, pois nunca acordava tão tarde, mas algo naquela manhã estava diferente. Talvez fosse a presença de Elisa ao meu lado, trazendo uma paz que eu não costumava sentir.

Eu me virei na cama e a vi ainda dormindo. Ela parecia um anjo, o cabelo castanho bagunçados espalhado pelo travesseiro. Seu rosto estava sereno, e eu podia ver o leve movimento do seu peito enquanto respirava. Por um momento, fiquei ali, apenas observando-a. O mundo parecia mais calmo com ela ao meu lado, e essa sensação era algo que eu não estava acostumado.

Quando tentei me levantar, ela fez um som baixinho, quase como um choramingo, e eu não pude evitar sorrir. Aquela pequena demonstração de vulnerabilidade dela mexeu comigo de um jeito que eu não esperava. Inclinei-me para frente e depositei um beijo suave em sua testa, desejando que ela continuasse a ter um sono tranquilo.

Durma mais um pouco —murmurei para ela, mesmo sabendo que ela não podia me ouvir.

Levantei-me cuidadosamente da cama, tentando não fazer barulho. Deixei-a ali, envolta nas cobertas, e fui para o banheiro, onde tomei um banho rápido, deixando a água quente me despertar completamente. Vesti uma camisa de compressão preta e uma calça de moletom branca. Enquanto calçava o tênis, meu telefone vibrou na mesa de cabeceira. Era Michael.

Atendi a ligação, já preparado para o que o dia traria, mas com uma leveza no coração que eu sabia que vinha de ter acordado ao lado de Elisa.

Lorenzo, temos um problema — disse ele, direto ao ponto. — A última remessa foi comprometida. Tinha um atirador na operação. A Megan conseguiu pegar ele.

Franzi o cenho, a raiva tomando conta de meu ser imediatamente.

Quem? — perguntei, tentando manter a calma.

Um tal de Liam. Precisamos agir rápido. Não podemos deixar isso se espalhar.

Entendido. Reúna os homens. Estarei aí em 12 horas — finalizei, encerrando a chamada.

Respirei fundo, tentando acalmar a mente. Esse tipo de traição era comum no mundo em que vivíamos.

Desci para a cozinha, onde preparei um café rápido e comi algo leve. Fui para a sala de armas, um espaço amplo e bem equipado dentro da propriedade. Comecei inspecionando os rifles, verificando cada detalhe, garantindo que estivessem em perfeito estado. Peguei um HK416, um rifle de assalto confiável e preciso, e um Glock 19, uma pistola compacta e eficaz para combate de curta distância. Coloquei os equipamentos de proteção e fui para o campo de tiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 𝐎𝐜𝐮𝐥𝐭𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora