Lorenzo Volkov
Flashback on
Desde cedo, eu sabia que minha família era diferente. Minha mãe, Rosie, sempre foi uma mulher de ambição feroz, mas ao mesmo tempo, ela cuidava de mim com amor. Isso era um contraste gritante com meu pai, Ethan, que era cruel e controlador.
Ele sempre tentava me moldar à sua imagem distorcida do mundo.
Ele me obrigava a matar pequenos animais para endurecer meu coração e olhar ele torturando pessoas, cada vez que eu hesitava olhar, ele ficava furioso, me castigando severamente.Minha mãe tentava me proteger da crueldade de Ethan. Ela me abraçava quando eu estava triste e me incentivava a seguir meus próprios sonhos.
Eu notava os hematomas que ela tentava esconder.Não é nada, querido. Apenas um acidente — ela mentia, com um sorriso forçado, tentando me proteger da verdade.
As noites em casa eram frequentemente interrompidas por brigas intensas. Eu me encolhia em meu quarto, tentando bloquear os gritos de meus pais. Eu odiava a forma como meu pai tratava minha mãe, e sentia uma raiva crescente em relação a ele.
Mas em uma parte da minha infância eu tive bons momentos. Rosie e Diana, a mãe da Elisa, eram muito próximas. Elas sempre estavam juntas, e isso significava que eu e Elisa frequentemente passávamos tempo juntos. Cresci brincando com Elisa, dividindo risadas e momentos de alegria, embora sempre sob o olhar atento de Ethan. Ele odiava o fato de eu estar próximo dela, pois acreditava que a amizade poderia me distrair do meu destino de liderar a máfia.
Certa vez, estávamos no jardim, correndo e rindo. Eu tinha deixado Elisa vencer em uma corrida, e eu estava sentado na grama, recuperando o fôlego, quando meu pai apareceu. Seu olhar frio me congelou, e ele se aproximou, pegando meu braço com força.
Lorenzo, quantas vezes eu disse para não perder tempo com essas bobagens? — ele rosnou, puxando-me para longe de Elisa. — Você precisa se concentrar. O futuro da família depende de sua capacidade de se preparar para os desafios que virão. Deveria estar estudando e se dedicando você já tem 10 anos.
Ele me levou para dentro da casa, longe de Elisa, que olhava para mim com preocupação. Naquele dia, aprendi a esconder meus verdadeiros sentimentos, sabendo que qualquer demonstração de fraqueza seria punida severamente por meu pai.
Ethan me criou para ser o seu sucessor do seu império, para não ter compaixão com ninguém. Ele me obrigava a assistir e participar de atos cruéis, tentando endurecer meu coração. Cada vez que eu hesitava ou mostrava empatia, ele ficava furioso, me castigando severamente. Minha mãe tentava me proteger da crueldade de Ethan, mas havia pouco que ela podia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 𝐎𝐜𝐮𝐥𝐭𝐨
RomanceEle é um homem de muitas faces, cada uma mais cativante que a outra. Elisa se encontra hipnotizada pela sua inteligência aguda, sua presença magnética e seus olhos que parecem ler sua alma. Há uma segurança quase arrogante em seus movimentos, uma co...