Capítulo 36

300 34 8
                                    

➵ Luke

Os rapazes continuaram a conversar sobre a possível colaboração com a Chloe, enquanto eu mantive o meu olhar na mulher da minha vida. Ela estava deslumbrante, como sempre. O seu longo cabelo castanho caía de forma ondulada pelas suas costas, os seus olhos castanhos pareciam ter um tom mais claro devido à maquilhagem escura e a sua pele morena contrastava com o longo vestido branco. Qualquer homem era capaz de fazer o que quer que fosse por uma mulher daquelas e eu conhecia bem essa sensação, eu era portador dessa sensação diariamente. 

Vê-la nos braços do Zayn magoava-me e não havia como dizer o contrário, contudo eu sabia que, só depois de sofrer de uma crise de ciúmes, iria ter a Chloe nos meus braços novamente. Só esperava que não demorasse muito tempo...

- Já está na altura de parares de olhar, não achas? - perguntou o Ashton.

- Não consigo evitar - respondi, olhando para ele. - Eu não sou tão bom a fingir quanto ela. Não sou capaz de agir como se nada tivesse acontecido entre nós na noite passada...

- Ela é uma excelente atriz, todos nós sabemos disso - afirmou o Ashton. - Ouve, Luke, há pessoas, também conhecidas como Calum Hood, que acham que vocês os dois são tóxicos um para o outro e que isto entre vocês não passa de um jogo, mas eu não acho que seja assim. Só pela maneira como vocês olham um para o outro, consegue-se dizer que vocês se amam e não se deve desistir de um amor como o vosso.

- Nós não estamos a desistir, Ash - respondi. - Eu amo aquela rapariga e eu não me importo de esperar um pouco para depois a ter toda para mim.

- Então, se não te importas de esperar, tira o olhar de morte que estás a mandar o Zayn. Graças a Deus que o olhar não mata...

- Deixa de ser idiota, está bem? - pedi, revirando os olhos. - Vou sempre ter ciúmes de ver quem quer que seja ao lado dela, mesmo sabendo que é tudo falso.

- O amor é mesmo tramado, não é?

- É mesmo - confirmei.

O Calum e o Michael voltaram a aproximar-se de nós depois de terem uma conversa com uma repórter. Eles relembraram-nos de que tínhamos que ir tirar uma fotografia com o cartaz, tal como o Zayn e a minha Chloe tinham feito há algum tempo atrás. 

Depois de tirarmos as fotografias, que por sinal estavam mais estúpidas que sabe lá Deus o quê, fomos entrevistados por algumas jornalistas. As primeiras perguntas foram bastante impessoais e apenas sobre o futuro da nossa banda, até que uma das jornalistas começou a ser menos objetiva.

- Ashton, o seu relacionamento com a Alex Miller ainda se mantém?

- Sim e espero bem que seja por muito mais tempo!

- Luke, como se sente em relação ao noivado da Chloe e do Zayn? Foi uma surpresa para si?

O meu coração parou ao ouvir aquelas perguntas. Eu não me tinha oposto a ela fingir que namora com ele, todavia um namoro é muito diferente de um noivado. Os rapazes olharam todos para mim e eu apenas engoli em seco, antes de responder:

- Estou muito feliz pela Chloe! O Zayn é o rapaz ideal para ela. Conhecendo-a como conheço, percebi logo que aquele brilho que ela tem nos olhos quando está com ele significava que ele era o tal, por isso não foi grande surpresa - respondi, encolhendo os ombros. - Eu só espero é que ela tenha a decência de me convidar para padrinho!

- Não te esqueças que o casamento não é para sempre - disse o Calum. - Se fosse a ti, preferia ser padrinho das futuras crianças!

- Tens razão - respondi, forçando um riso. - Vou dizer à Chloe para te convidar para padrinho de casamento, Cal.

If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora