➵ Chloe
Passou exatamente uma semana desde que cantei no bar da minha mãe e, desde esse dia, que não tenho novidades do Luke. A mim parece-me que não estava assim tão interessado em mim como achei que estaria... Eu sei que também não fui muito agradável em lhe dizer aquilo, mas eu fiz imensas coisas para ele perceber que nunca me esqueci dele e depois ele tem a lata de me dizer que não tinha percebido o vídeo! Ele só pode ou ser parvo ou ser lerdo e, para ser sincera, não sei qual é pior...
Acabei o instrumental de mais uma música para este álbum. Tinha o nome de "Satellite" e era basicamente sobre a atitude parva do Luke. Estou realmente frustrada com o que aconteceu e estou ansiosa por tocar esta música para o Luke perceber que não estou nada contente com o que ele fez.
Saí do quarto e desci as escadas à espera de encontrar a Marlene e a Alex na sala. Elas realmente estavam na sala, o problema era que não estavam sozinhas... O Ashton e o Michael estavam com elas a ver um filme.
- Está toda a gente aqui a fazer uma festa e ninguém me avisa? Então, mas que é isto?
- Estás em casa? - perguntou a Alex e eu assenti.
- Nós achámos que tinhas ido sair - respondeu a Marlene.
- Pronto, então para me compensarem, vêm comigo até ao bar da mãe, porque tenho uma nova música para ensaiarmos.
- Vamos ter o privilégio de assistir a um dos primeiros ensaios do próximo grande sucesso da Chloe Miller! - exclamou o Ashton.
- Vamos lá! - exclamou o Michael, levantando-se do sofá.
- Chloe, a mãe pediu para ficarmos hoje no bar a trabalhar - informou a Alex, levantando-se.
- Está bem - respondi.
➵ Luke
Sentei-me ao lado do Calum a beber uma cerveja. Tínhamos passado a manhã toda a arranjar um bom plano para conseguir surpreender a Chloe, mas parece que nenhum de nós tem muito jeito para ser romântico. Quer dizer, a Chloe elevou a fasquia, ela fez a porra de um videoclipe para mim, não é muito fácil bater isso!
- Luke, eu não me lembro assim tão bem da Chloe, mas porque é que simplesmente não a levas a sair? Acho que ela não quer assim nada de grandioso...
- A Chloe fez a porra de um videoclipe para mim! Achas que isso não é grandioso?! Diz-me lá qual é a tua definição de grandioso, porque não deve ser igual à minha!
- Olha, Hemmings, para a próxima pedes ajuda ao Ashton, ele é que faz surpresas fofinhas e românticas para a namorada! Caso não te lembres, nem namorada tenho! - exclamou.
- Desisto, Calum! Por mais que tente arranjar o encontro perfeito, sei que não vai ser, portanto vou voltar às coisas que eu e a Chloe fazíamos antigamente.
- O que é que tens em mente, Hemmings? - perguntou.
- Várias coisas, para ser sincero.
- Quando dizes essas coisas, não é bom. Segundo o Ashton, vocês quase que iam para o sofá... Percebeste a piada?
- Não teve piada, Calum... - disse, suspirando.
- Mas podes crer que o vídeo tem piada! Tu e a Chloe não têm cuidado nenhum, nunca tiveram! Quantas vezes é que já vos apanharam naquelas figuras em toda a tua vida? - perguntou.
- Para aí umas cinco... - respondi, rindo-me.
- Quando é que vocês os dois...?
- Fomos para a cama pela primeira vez? Tínhamos os dois quinze quase dezasseis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)
RandomChloe e Luke são melhores amigos desde que se conseguem lembrar e, como toda a gente sabe, apaixonarem-se um pelo outro foi inevitável. Infelizmente, a sua relação não durou muito, já que o Destino decidiu afastá-los. Incrivelmente, o Destino decidi...