➵ Chloe
Presente, 18 de Agosto de 2016
Saí do táxi com a minha melhor amiga, Marlene e peguei nas minhas malas. Tinha trazido o máximo de coisas possíveis, já que não sabia quanto tempo iria ficar em Sydney. O Simon e a Marlene tinham consigo convencer-me que era bom voltar à minha cidade para estar com os meus antigos amigos e com a minha família para passar esta temporada difícil. Sabia que o Simon, por mais que se preocupasse comigo, também estava preocupado com o próximo álbum. Ele deve de achar que aqui tenho mais inspiração, que o oxigénio australiano é diferente...
O táxi foi embora e eu apenas fiquei a olhar para casa dos meus pais. Estava exatamente igual a quando me fui embora, tal como o resto da rua. Olhei para trás de mim para observar a casa onde o meu melhor amigo morava. Tinha tão boas memórias de quando vivia aqui, mas, agora que penso, parece que foi há muito mais tempo. Parece que foi noutra vida...
- Então? Estás a sentir-te nostálgica? – perguntou a Marlene, rindo-se.
- Mais ou menos... Não sei se voltar foi tão boa ideia quanto isso...
Conheci a Marlene enquanto ainda estava na Royal Academy of Music e tornámo-nos melhores amigas. Desde então, vamos para todo o lado juntas, somos quase como irmãs. Ela era uma rapariga de cabelo castanho com algumas madeixas loiras, olhos castanhos, magra e alta. Muito sinceramente, não sei como é que ela não tem namorado...
Caminhámos até à porta de minha casa com as malas a deslizar atrás de nós e toquei à campainha. Não tinha avisado ninguém que ia voltar e já não via a minha família desde o Natal passado, portanto nem sequer sabia o que fazer mal abrissem aquela porta.
Quem abriu a porta foi um rapaz com o cabelo castanho aloirado, olhos castanhos e um sorriso com covinhas. Ele era bastante alto e tinha um lenço no cabelo. Nunca o tinha visto em toda a minha vida, logo não fazia a mínima ideia do que estava a fazer em minha casa.
- Esta ainda é a casa dos Millers, certo? – perguntei ao rapaz.
- Sim, é, Chloe.
- Tu sabes quem eu sou?
- Claro! Para além de seres uma das maiores cantoras do momento, és a irmã da minha namorada. Desculpa não me ter apresentado, sou o Ashton – respondeu, dando-me dois beijinhos.
- Muito prazer – disse. – Esta é a minha melhor amiga, Marlene.
Ele e a Marlene cumprimentaram-se. Estou mesmo desatualizada... Nem sequer sabia que a minha própria irmã tinha um namorado, ainda para mais tão bonito... Ele fez-nos sinal para entrarmos e tal o fizemos. O aroma da casa onde cresci invadiu-me e muitas memórias atingiram-me. A maioria delas eram com o Luke ou com a minha irmã mais velha, Alex.
- Ash, quem era? – ouvi a minha irmã perguntar da cozinha.
Pousei as minhas malas na sala, dirigi-me à cozinha e encostei-me à ombreira da porta. A Alex tinha o cabelo loiro preso num puxo mal feito, tinha o avental posto e a cozinha estava uma confusão. A minha irmã era mesmo um zero à esquerda em relação à cozinha...
- Era a tua irmã favorita – respondi.
Ela virou-se e um sorriso apareceu-lhe na cara. A Alex estava igual desde a última vez que a tinha visto, que tinha sido no Natal. Realmente, eu raramente estava com a minha família e só agora é que me apercebo disso. A minha vida nos últimos tempos tem sido escrever letras, gravar, concertos, sessões fotográficas, reuniões com o Simon, digressões e ainda arranjar tempo para estar tanto com a Marlene ou com o Dan. Mas, agora, já não preciso de tempo para o Dan, porque ele já nem sequer está cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)
RandomChloe e Luke são melhores amigos desde que se conseguem lembrar e, como toda a gente sabe, apaixonarem-se um pelo outro foi inevitável. Infelizmente, a sua relação não durou muito, já que o Destino decidiu afastá-los. Incrivelmente, o Destino decidi...