Capítulo 24

709 74 8
                                    

Chloe

"She looks so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down"

Cantei a altos berros a música dos 5 Seconds Of Summer, enquanto conduzia o meu descapotável pela Barnard Way. Adorava passear de carro ao pé das praias da zona de Santa Mónica, enquanto ouvia música, especialmente estas canções maravilhosas do álbum dos 5SOS. A Katy tinha feito o favor de me enviar uma cópia do CD antes deste estar à venda, tal como lhe tinha pedido.

Passaram cerca de seis meses desde que lancei o meu álbum e desde que os 5SOS assinaram o contrato. Nos entretantos, eu já fiz a parte europeia da digressão e metade da digressão americana; a Samantha publicou mais um best-seller; a minha irmã foi contratada por uma editora literária australiana; o Grey's Anatomy foi renovado para mais uma temporada (não sei muito bem quem é que ainda tem paciência para ver aquilo); e os 5 Seconds Of Summer são a banda do momento.

Até agora já publicaram três mini-CDs, alguns videoclípes e, numa questão de dias, será a vez do álbum mesmo. A banda é cada vez mais conhecida, os artigos de media sobre eles são cada vez mais frequentes e as adolescentes não param de falar deles. Basicamente, chegaram ao topo, conseguiram alcançar o que sempre sonharam e eu não podia ficar mais contente por eles.

Quer dizer, sem ofensas, mas já toda a gente estava farta que a banda mais conhecida fossem os One Direction... Por falar nisso, sim, infelizmente, eu e o Zayn continuamos a fingir que namoramos. O Simon cada vez nos exige mais, porque, como os One Direction estão a perder fãs, precisam de assuntos e novidades para chamar à atenção. Em breve, o Simon quer que escravamos uma música em conjunto... O que o marketing faz...

Estacionei o meu Ferrari mesmo à porta da minha mansão aqui em Beverly Hills e entrei em casa. Reparei que na entrada estavam um par de sapatos masculinos que não reconheci. Pousei as chaves no móvel da entrada, descalcei os saltos altos, dependurei o blazer e a carteira no bengaleiro e entrei na sala. 

Deparei-me com a Marlene e o Calum sentados no sofá a verem um filme. Pois, esqueci-me disto, o Calum e a Marlene começaram a namorar... Deixei bem claro que não o queria aqui em casa, porque dispensava falar com ele ou com qualquer membro daquela bando, porque isso iria fazer-me lembrar do Luke e da vontade enorme que tenho de ir ter com ele e explicar-lhe de tudo.

- Hum... Olá, pombinhos - cumprimentei. 

- Chloe! Já estás em casa?! - exclamou a Marlene, arregalando os olhos. - Pensei que fosses demorar mais...!

- Não, só fui mesmo buscar umas coisas que chegaram hoje de França para mim...

- Espera... Foste buscar o vestido, o colar, os sapatos e a carteira?! - Assenti. - Oh meu Deus! Quando é que os vais usar?! Alguma ocasião especial com o Zayn?! São tão lindos! Vais ter que mos emprestar!

- Tem lá calma... - disse, rindo-me. - Olá, Calum, bom ver-te - disse, cumprimentando-o com dois beijinhos. 

- Olá, Chlo - piscou-me o olho. 

- Bem, eu vou para o meu quarto, tratar de uns assuntos, porque logo vou a um baile qualquer que a minha manager me quer obrigar a ir. 

- Até já - disseram em uníssono. 

Virei costas e saí da sala, deixando-os namorar à vontade. Subi a escadaria de mármore, percorri o longo corredor cheio de portas e entrei na última porta do lado esquerdo. Comecei a arrumar algumas coisas que estavam no meu quarto fora do sítio, enquanto cantarolava a música dos 5SOS. 

If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora