➵ Luke
Os meus olhos abriram-se devagar para se tentarem ajustar à luz do quarto. Reparei que a Chloe estava a olhar para mim com um sorriso lindo na cara, algo que me fez puxá-la mais para mim. Adorava a sensação de acordar com ela nos meus braços, sempre adorei.
- Porque é que todos os dias não começam assim? - perguntei, beijando a testa da Chloe.
- Enquanto não comprar um apartamento para mim, não dá... - respondeu, suspirando. - Sabes que já ouvi a Marlene e a Alex a queixarem-se que fizemos demasiado barulho ontem à noite...
- Nós? Desculpa, mas foste tu quem fez mais barulho - constatei, piscando-lhe o olho.
- És mesmo estúpido! Vou amuar!
- Não faças isso, por favor, é que ficas ainda mais irresistível - disse, pondo uma madeixa do seu cabelo para trás da sua orelha. - A minha mãe convidou-nos para ir jantar lá hoje à noite, o que achas?
- Acho que é uma excelente ideia, já não estou com a Liz há imenso tempo e eu adoro a Liz!
- Ela também te adora, enquanto que eu acho que os teus pais já estão um bocadinho fartos de mim...
- Eles não estão fartos de ti, estão fartos de nós estarmos sempre a dormir juntos na casa deles - respondeu, rindo-se. - Hoje tenho que ir dar uma entrevista, portanto devo conseguir estar no jantar às oito...
- Okay - respondi, beijando-a. - Eu amo-te, miúda.
- Eu amo-te mais.
- Se tu o dizes...
Depois de três semanas em Los Angeles, era bom estar de volta a Sidney, apesar de saber que a Chloe vai ter que ir embora em breve. Nem sequer quero imaginar como vai ser quando ela estiver em tour... Não poder acordar com ela nos meus braços, não poder passar os dias com ela, não a poder beijar, não lhe poder tocar... Acho que vou morrer de saudades nessa altura...
***
Estacionei o meu carro à porta de casa da Samantha e saí dele, trancando-o. Dirigi-me à entrada e bati à porta, vindo o irmão mais novo dela abrir.
- Hemmings, estás cá?
- Parece que sim - respondi, fazendo o nosso cumprimento. - Então, a tua irmã está por aqui?
- O que é que achas? Está no quarto dela a escrever como de costume - respondeu, fazendo-me sinal para entrar. - Se quiseres posso ir lá chamá-la.
- Deixa estar, Ryan, eu vou lá falar com ela. Quero fazer-lhe uma surpresa.
- Luke, se vais interromper a escrita dela, aconselho-te a levares o meu taco de golf para te protegeres da fúria da S.L. Brown...
Apenas sorri e dirigi-me ao quarto da Samantha. Sabia que ela tinha decidido não ir à faculdade esta semana, portanto ia aproveitar esse facto para lhe fazer uma surpresa, já que ela também não sabia que eu estava de volta. Entrei no quarto dela e vi-a sentada na secretária a escrever no computador. Dirigi-me até ela e tapei-lhe os olhos com as minhas mãos.
- Ryan! Deixa-me em paz! Estou a tentar escrever, caramba! - exclamou, tentando tirar as minhas mãos dos seus olhos.
- Não é o Ryan...
- Hemmings! - exclamou, levantando-se da cadeira e abraçando-me. - Que saudades!
- Também estava com saudades tuas, Sammie!
- Vais-me contar tudo sobre Los Angeles, menos as partes do sexo que eu dispenso! - pediu.
- Claro, como se eu te fosse mesmo contar... Tu já tens imaginação suficiente para escrever cenas de sexo entre a Mackenzie e o Jake, não precisas de ouvir as minhas histórias e da Chloe. (N/A: A Mackenzie e o Jake são o casal principal dos livros da Sam).
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)
RandomChloe e Luke são melhores amigos desde que se conseguem lembrar e, como toda a gente sabe, apaixonarem-se um pelo outro foi inevitável. Infelizmente, a sua relação não durou muito, já que o Destino decidiu afastá-los. Incrivelmente, o Destino decidi...