➵ Chloe
Sentei-me no sofá de casa ao lado da Marlene, sem tirar o sorriso dos meus lábios. Ela estava a ver um episódio de “America’s Next Top Model” e, como era de esperar, começou a olhar para mim, tentando perceber porque estava a sorrir.
Tinha sido o melhor beijo da minha vida... Não me acredito que nós nos beijámos mesmo! Estou tão feliz!
Os meus lábios e os do Luke separaram-se e ele entrelaçou os seus dedos nos meus, encostando as nossas testas.
- Não devia estar a sentir-me assim por ti - disse ele.
- Luke, por favor, confia em mim desta vez...
- Vai ensaiar, antes que os rapazes estranhem.
- E nós? O que é que isto significa? - perguntei.
Ele apenas me deu um beijo na testa e virou costas, entrando no seu carro. Muito sinceramente, não me importava se ele já estava decidido em perdoar-me ou não, pois agora sei que o Luke ainda tem sentimentos por mim. Esses sentimentos melhoram as minhas hipóteses de conseguir tê-lo na minha vida, outra vez.
Sorri e virei costas, entrando no bar para começar eu a ensaiar. Acho que já tenho umas quantas ideias para a minha nova música...
Continuei a sorrir que nem uma totó, enquanto me levantei e fui à cozinha buscar uma coca-cola. A pensar na letra da minha nova música, sentei-me ao lado da Marlene. A música tinha que exprimir os meus sentimentos em relação ao Luke, de forma óbvia para ele, no entanto como se fosse uma das minhas músicas românticas do costume...
- Porque é que estás com esse sorrisinho na cara? Pareces uma totó!
- Simplesmente, acordei bem disposta e o dia continuou a correr bem! – exclamei.
- Apostava todo o meu dinheiro em que tem alguma coisa a ver com o Luke... – disse ela, piscando-me o olho. – Conta-me lá, o que é que aconteceu!
- Nós beijámo-nos...
- Vocês vão acabar juntos! Desculpa te dizer isto, mas pelo que tu me contas, ele deve ser muito melhor do que o Dan alguma vez foi!
- Marlene, não vamos começar com isso. Eu sei que tu odiavas o meu namorado, está bem? – ela simplesmente revirou os olhos. – Sabes que a Alex me disse que tu e o Calum se deram muito bem...
- Chloe Emily Miller, tu não te armes em casamenteira! Preocupa-te com a tua relação e do Luke que já ocupa metade do teu tempo!
- Eu sei. Bem, eu vou tratar da minha nova canção... – disse, piscando-lhe o olho. – Ah, depois vou precisar de back up para quando tocar no bar da minha mãe...
- Podes contar comigo para tocar baixo e acho que a Alex não se deve importar de tocar bateria.
Simplesmente lhe sorri e levantei-me do sofá, bebendo um pouco da coca-cola. Às vezes, esquecia-me do facto que a minha irmã e a Marlene sabiam tocar instrumentos. A Marlene fazia parte da minha banda da tour, no entanto nunca pensei em convidar a Alex para ser a baterista... Também nunca pensei muito no assunto, pois ela está a tirar o curso de Literatura Inglesa e deve ter mais que fazer.
Subi as escadas e entrei no meu quarto. Pousei a minha coca-cola na secretária e pus os meus óculos. Peguei no meu caderno de letras e procurei uma folha limpa. No topo da página escrevi “On My Way”.
➵ Luke
Sentei-me no sofá da cave do Calum e ele passou-me uma garrafa de cerveja. Não estava a ligar puto ao filme que tinha escolhido, já que na minha mente revivia o meu beijo e da Chloe. Como é que depois de quatro anos sem a ver ainda estou tão apanhadinho?! Parece que há alguma coisa que me atraia para ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)
RandomChloe e Luke são melhores amigos desde que se conseguem lembrar e, como toda a gente sabe, apaixonarem-se um pelo outro foi inevitável. Infelizmente, a sua relação não durou muito, já que o Destino decidiu afastá-los. Incrivelmente, o Destino decidi...