➵ Luke
Abri a bolsa da minha guitarra, enquanto o Calum pegava no seu baixo. Temos tentado tocar a “Wherever You Are”, mas há aqui alguma coisa que está a falhar, portanto decidímos hoje ter um ensaio extra. Não me importo de ter ensaios extra, aliás, não me importo de gastar o meu tempo com a música, porque sei que é tempo bem gasto. Para além disso, é muito melhor estar com os rapazes do que a olhar para o teto a pensar nas minhas memórias com a Chloe.
O problema é que só eu e o Calum é que chegamos a horas aos ensaios... O Calum sentou-se em frente a mim, já desde ontem que ele tem tentado conversar comigo, só que eu consegui despachá-lo. Infelizmente, hoje, não vou ter essa sorte.
- Então, puto? – perguntou. – Como é que estás?
- O que é que isso quer dizer?
- Por favor, Luke, escreveste uma música sobre ela. Não paras de mexer no vosso colar e estás sempre na Lua. Até os rapazes já repararam!
- O que é que queres, Calum? Eu ainda a amo! – respondi, friamente.
- Vocês eram adolescentes quando se apaixonaram! Como é que ainda consegues estar tão apanhado por ela?
- Ela era linda, mas não como aquelas raparigas das revistas. Ela era linda, pela maneira como pensava. Ela era linda, pelo brilho que ela tinha nos olhos quando falava de algo que gostava. Ela era linda, pela maneira como fazia toda a gente sorrir, mesmo quando ela estava triste. Não, ela não era bonita por algo temporário como a aparência. Ela era linda, mesmo até ao fundo do seu coração.
- Isso é tão piroso... – eu e o Calum rimo-nos. – Meu, a Chloe já não é essa rapariga, até já aparece nas capas de revistas...
- Eu sei disso, por isso é que não tenho intenções de voltar para ela.
O Calum ia responder-me, no entanto o Ashton e o Michael entraram no bar. Eles cumprimentaram-nos com um high-five, pediram desculpa pelo o atraso e foram preparar os seus instrumentos, tal como eu e o Calum.
- Luke, já estás pronto? – perguntou o Michael.
- Deixa-me só...
- Simon, eu já te disse que estou a tratar do álbum, aliás, já tenho a primeira música! – ouvi a voz da Chloe a entrar no bar. - Como se chama? Hum... Pronto, OK, eu ainda não consegui escrever nada. Estou com um bloqueio dos fortes, peço imensa desculpa! – ela parou de falar e depois continuou - sim, eu sei que... – foi interrompida, outra vez. - Simon, importas-te de me deixar falar?! Não! Sou eu que escrevo as minhas próprias canções, é isso que está no meu contrato com a Columbia Records! Dá-me mais uma semana e eu acabo a primeira canção! Eu prometo!
Eu e os rapazes entreolhámo-nos. A Chloe tinha entrado no bar a falar ao telefone, pelo que percebi com o Simon Cowell. Ela desligou a chamada e finalmente reparou que nós estávamos no bar. Estava realmente bonita – umas jeans, um top preto de alças e uma camisa colorida à volta da cintura.
- Desculpem, não queria interromper o vosso ensaio... A minha mãe disse-me que vocês não tinham ensaio hoje...
- E não era suposto termos – disse o Ashton, aproximando-se da Chloe. Eles cumprimentaram-se com dois beijinhos. – Ainda bem que aqui estás, assim podes conhecer a minha banda, pois no outro dia foste-te embora.
- Pois, lamento muito por isso, mas eu tive uma emergência feminina... – disse a Chloe, fazendo os rapazes rir.
O Calum e o Michael desceram do palco e foram cumprimentá-la, portanto para não dar nas vistas, decidi fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)
AléatoireChloe e Luke são melhores amigos desde que se conseguem lembrar e, como toda a gente sabe, apaixonarem-se um pelo outro foi inevitável. Infelizmente, a sua relação não durou muito, já que o Destino decidiu afastá-los. Incrivelmente, o Destino decidi...