Capítulo 18

1K 80 17
                                    

 ➵ Chloe 

Bem, acho que posso agradecer  à Alex pela dor de costas com que vou ficar. Imaginem que às nove da manhã estava a bater furiosamente contra a minha porta, algo que me assustou e me fez cair abaixo da minha cama de casal. Levantei-me do chão e fui abrir a porta.

- Se tu não tiveres uma boa razão para me estares a acordar, eu juro que vou descobrir o que acontece se atirar alguém pela janela!

- Wow, quando estás de mau humor és igualzinha a mim num bom dia - disse a Alex, sorrindo. 

- Podes ir direta ao assunto?

- Lê isto! - exclamou a Alex, atirando-me com uma revista para a mão. 

Olhei para a revista que tinha na mão. Era a mais recente edição da CLEO, ou seja, eu estava na capa e a minha entrevista com aquela mulher também lá estava. Tenho que admitir que a minha fotografia na capa estava bem bonita... (N/A: É a foto que está na parte de multimédia.) Reparo no que está escrito na capa sobre a minha entrevista "Exclusivo: Chloe Miller fala do luto, do novo álbum e do Luke Hemmings."

- Não tem nada de mal. Tens a certeza que não andas a tomar nada ilegal?

- Depois eu é que sou a loira! Lê o artigo todo! - exclamou a minha irmã. - Página quinze. 

Abro a revista tal como ela me diz e sento-me na cama a ler. Apesar de ainda estar meia a dormir e com imensas dores nas costas, apercebo-me do que é que ela estava a falar. 

"Chloe Miller, a cantora de quem todos falam, mostrou-nos numa entrevista exclusiva o seu lado mais obscuro e secreto que, claramente, nenhum de nós imaginou que existia.

Toda a gente se lembra ds vídeos publicados no youtube pela Royal Academy Of Music, onde víamos uma rapariga de cabelos castanhos escuros esticados com um estilo muito simples a cantar a "Don't Rain On My Parade" como se fosse a própria Barbra Streisand. Desde essa altura que todos soubemos que ela iria longe, no entanto sempre pensei que fosse na Broadway ou em musicais, não no mundo da música pop. 

Aquela rapariga de dezasseis anos, inocente e doce, passou rapidamente a ser uma das raparigas mais influentes neste mundo. Era algo de esperar, já que ela era o que qualquer adolescente gostava de ser - bonita, alegre, sensual, simpática, sorridente, feliz, inocente e extremamente talentosa. 

Ao longo dos últimos quatro anos, vimo-la crescer... Os seus álbuns bateram recordes que pertenciam a Beyoncé ou Whitney Houston, recebeu variadíssimos prémios em todos os tipos de premiações, foi considerada a voz mais poderosa da atualidade, bem como a melhor compositora.

Infelizmente, desde a morte do companheiro e noivo, Daniel Parker, que a nossa querida Chloe começou a fugir dos eixos e, foi por isso, que teve durante três meses afastada do mundo da música.

Vários rumores correram por aí, mas a verdade é que a cantora se apoiou nos amigos e familiares que vivem em Sidney, a sua terra natal. Apoiou-se especialmente no seu amigo de longa data, Luke Hemmings. Segundo a cantora, eles não são namorados, "Eu e o Luke somos melhores amigos desde os três anos, ou seja, já há dezassete anos... Nós sempre tivemos uma relação muito forte. (...) Nós temos uma relação de melhores amigos diferentes de muitas outras, apesar de não sermos namorados."

Como conseguimos perceber com a sua afirmação, Chloe está apenas a utilizar o melhor amigo para sexo, já que garante que têm uma ligação forte e diferente de todas as outras relações de melhores amigos. Toda a gente sabe que os amigos não andam por aí aos beijos, a não ser que exista algo mais.

If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora