Capítulo 8

1.6K 115 13
                                    

Chloe

Abracei a Alex e o Ashton, despedindo-me deles. Eu e a Marlene íamos passar a próxima semana em Los Angeles, por causa do meu novo single. Não tenho intenções de ficar mais do que uma semana, a não ser que haja algum problema com a filmagem do videoclipe, mas dúvido.

- Promete-me que voltas desta vez.

- Alex, já te disse que volto! É só uma semana! – exclamei, pegando na mala.

- Mandem-nos fotografias do vídeo! – pediu o Ashton.

- Vês as que a Chloe puser no Instagram e já vais com sorte – respondeu a Marlene, abraçando-o.

- Adeus, meninos. Portem-se bem – disse, piscando-lhes o olho. 

Eu e a Marlene começámos a caminhar em direcção à entrada do aeroporto, onde imensas fãs estavam à minha espera. Acabei por pedir à Marlene que me levasse a mala para dentro do aeroporto enquanto eu fiquei ali a conversar com as fãs. Todas me perguntavam como é que estava em relação ao Daniel e eu apenas respondia que estava bem.

Quando terminei de conversar e tirar fotografias com elas, entrei no aeroporto e fui ter com a Marlene que estava à minha espera.

- Chloe, tens a certeza que queres fazer isto?

- De que é que estás a falar? - perguntei.

- Chloe, eu já li a letra, nota-se que é para o Luke... Também já vi os planos que tinhas para o videoclipe e, para ser sincera, vai ser bastante óbvio.

- Marlene, já te disse que não quero ninguém a mexer no meu caderno das letras! É pessoal!

Odiava que mexessem no meu caderno de letras, pois a maioria delas eram apenas rascunhos ou poemas que nunca cheguei a usar. Existiam alguns rascunhos que eram apenas desabafos de como me sentia. Agora que penso nisso, podia utilizar algumas das minhas letras antigas para este álbum, já que a maioria delas eram sobre o Luke. 

Estou ansiosa por chegar a Los Angeles, pois este videoclipe vai ser o melhor que já fiz até agora. O Simon estava extremamente entusiasmado com a letra e com algumas das ideias que eu tinha. Esta música e este vídeo iriam representar o verão completamente. Quero mostrar que o verão ainda não acabou e que ainda nos podemos divertir ao máximo. 

Este videoclipe para mim vai significar muito mais do que para qualquer outra pessoa. Quero mostrar que consigo ser sexy e divertida ao mesmo tempo, mas também que já ultrapassei a morte do Dan. Quero mostrar que sou forte o suficiente para seguir em frente e continuar a fazer música que é o que realmente me faz feliz. Para acrescentar a tudo isso, a letra vai ter uma especial mensagem para o Luke. 

Tenho a perfeita noção que vou ser alvo de muitas críticas, mas também sei que toda a gente vai perceber que sou forte, determinada, divertida... As pessoas vão ter que perceber que estou a mudar, que já não sou a Chloe do Dan, mas sim a Chloe do Luke. Uma rapariga livre, rebelde...

Eu e a Marlene acabámos por passar a segurança do aeroporto e dirigimo-nos à porta de embarque número 34 com destino ao LAX. Sentei-me no lugar ao lado da Marlene no avião, ficando ela do lado da janela. Ela pegou no romance que estava a ler, acho que era qualquer coisa do rapariga chamada Samantha Brown... Tenho quase toda a certeza que essa rapariga é uma das amigas da minha irmã, elas até andam juntas na universidade.

Liguei os headphones ao meu telemóvel e o álbum da Ellie Goulding começou a tocar. Comecei a folhear o meu caderno das letras e apercebi-me de que tinha imensas letras com enorme potencial, algumas delas bem sentidas. 

If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora