Capítulo 30

685 54 12
                                    

➵ Luke

Acordo ao sentir a falta da Chloe ao meu lado, o que me fez sentar rapidamente na cama, olhando à minha volta para confirmar que a noite passada não tinha sido apenas um sonho. Continuava no quarto da Chloe - as nossas roupas no chão eram a prova disso.

A Chloe abriu a porta da mansão com um sorriso na cara. Aquele lindo e perfeito sorriso que deixaria qualquer rapaz obcecado por ela. Não fui capaz sequer de dizer o que quer que fosse, apenas rodeei a sua cintura com os meus braços e puxei-a para mim, unindo os nossos lábios num longo e apaixonado beijo.

Nunca seria capaz de esquecer a sensação de quando a tinha nos meus braços, de quando ela era minha, de quando tudo era só nosso. Sentia-me num mundo alternativo em que nos amávamos acima de tudo e que nada nem ninguém poderia destruir. Um mundo em que os meus sonhos eram a realidade.

Separei os nossos lábios e encostei as nossas testas, recebendo o seu lindo sorriso como recompensa. Um sorriso que me mostrava que ela estava feliz naquele momento, que eu a tinha feito feliz. Não havia nada neste mundo que se comparasse ao que eu sentia quando sabia que eu era a razão de ela estar contente. Só gostava que fosse assim para o resto das nossas vidas...

- Eu amo-te, tanto, mas tanto, Chloe... Eu acho que amar já nem é uma palavra suficientemente forte para descrever este sentimento que está dentro do meu peito.

- Só quero que este momento dure para sempre - ela sussurrou, fechando os olhos, como se estivesse a conter a tristeza toda dentro de si.

- Tu sabes bem que podia durar para sempre. Para todo o sempre - respondi, beijando-a suavemente nos lábios com todo o carinho e afeto.

- Beija-me, Luke, beija-me.

Voltei a juntar os nossos lábios, tal como ela havia pedido, e puxei-a ainda mais para mim. Eu não a podia deixar ir por nada. Esta rapariga que estava perante mim era a antiga Chloe. Uma pessoa sensível, apaixonada, frágil e capaz de amar com todo o seu coração sem que ninguém a impedisse de tal. Esta era a minha melhor amiga desde pequena, a minha amiga colorida, a rapariga que roubou o meu coração e a mulher da minha vida. Nada iria mudar isso.

Eventualmente, por falta de fôlego, separámo-nos. A Chloe sorriu-me e pegou na minha mão, puxando-me atrás dela pelas escadas acima. Segui-a até ao seu quarto, onde, depois de fechar a porta, aquela mulher me beijou. Ela beijou-me, mostrando todo o amor que sentia por mim. Que sempre sentiu.

- Eu não te posso perder - ela sussurrou, olhando para mim.

- Nunca deixaria que tal acontecesse - disse, pondo uma das suas madeixas de cabelo para trás da orelha. - Eu vou lutar por ti. Não vou desistir. Nunca.

Levantei-me da cama, vesti-me e saí do quarto, descendo a longa escadaria de mármore, enquanto ouvia uma voz feminina a cantarolar. Segui a harmoniosa voz da Chloe até à cozinha, onde ela estava a pousar alguns pratos na mesa. Encostei-me à porta a vê-la com um sorriso a formar-me nos lábios.

Ela estava com um pijama de verão é um robe cor-de-rosa à volta do seu corpo e com o cabelo castanho preso num puxo mal feito. A Chloe dançava pela cozinha enquanto cantava uma música que eu não reconhecera. Era esta visão que eu gostava de ter todos os dias quando acordasse. Aquela mulher talentosa a ser simplesmente ela.

- "If I could fall into the sky, do you think time would pass me by? Cause you know I'd walk a thousand miles if I could just see you tonight."

If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora