➵ Chloe
Olhei-me ao espelho uma última vez. Estiquei o meu cabelo, pedi à Marlene para me maquilhar, vesti uma camisa branca largueirona que pus a parte da frente para dentro das minhas calças de pele pretas e calcei uns botins pretos. Apesar de não ser a primeira vez que vou jantar a casa da mãe do Luke, já que antigamente comia lá todas as semanas, eu estava realmente nervosa. Se calhar porque agora tinha algum tipo de relacionamento sério com o Luke, bem, nós não somos mesmo namorados, portanto posso estar simplesmente a exagerar.
Peguei na minha carteira e saí do quarto, dirigindo-me à sala de casa para me despedir da minha família. Como era de esperar, só estavam os meus pais, pois a Marlene tinha ido sair com o Calum e a Alex tinha saído com o Ashton.
- Estás tão bonita, querida! - exclamou a minha mãe, abraçando-me.
- Obrigada, mãe - respondi, sorrindo. - Eu não sei se venho dormir a casa, mas em princípio devo de vir.
- Está bem, filha - respondeu o meu pai, dando-me dois beijinhos.
Saí de casa e dirigi-me à casa do Luke que ficava do outro lado da rua. Bati à porta e o Jack, o irmão do Luke, veio abrir.
- Chloe! - exclamou, abraçando-me. - Estás tão diferente, miúda!
- Suponho que isso seja um elogio... - disse, sorrindo-lhe.
- Claro que sim, tu estás deslumbrante, não admira que o meu irmão passe a vida a falar em ti! - exclamou, sorrindo-me. - Oh, entra.
Eu entrei na casa e vi os pais do Luke na cozinha, o Ben sentado no sofá e o Luke a descer as escadas, vindo abracar-me. Ele tinha vestido uma T-shirt preta, uma camisa ao xadrez preta e vermelha, umas calças pretas e o nosso colar. Acho que o aquele colar já fazia parte da nossa indumentária.
- Estás linda - sussurrou no meu ouvido, antes de me beijar.
- Tu também não estás nada mal - respondi.
- Então? Como é que correu a entrevista? - perguntou.
- Nem me fales... - disse, suspirando. - Só espero que a mulher não me arranje problemas...
- De certeza que tudo vai correr bem - garantiu, sorrindo.
Aproximei-me do Ben que se levantou para me cumprimentar com dois beijinhos. Eu juro que não percebo como é que os homens desta família são todos tão altos e eu sou tão baixinha! Eu meço menos vinte e cinco centímetros que o Luke... (N/A: Isto é tão estranho para mim... A Chloe é baixinha, porque a Lea Michele só mede 157 cm; enquanto que eu meço 170 cm, de baixinha não tenho nada...).
- É tão bom ter-te de volta, Chloe, já tínhamos saudades tuas!
- E eu vossas! A minha vida sem o Jack e o Ben Hemmings é uma seca! - exclamei, sorrindo.
Caminhei até à cozinha, de mão dada com o Luke, onde estavam os pais do Luke a acabar o jantar. Eles estavam exactamente iguais, até o facto de estarem sempre a discutir sobre a falta de sal da comida, ou seja, o que estavam a fazer naquele momento.
- Chloe, minha querida! - exclamou a Liz antes de me abraçar fortemente. - Olha só para ti! Toda elegante e bonita com ar rockeiro!
- Muito obrigada, Liz. Também estás muito bem!
Podia parecer estranho o facto de a tratar por "tu", mas para mim era mais do que comum. A Liz foi sempre como uma segunda mãe para mim e eu devo-lhe muito. Antigamente, eu passava tardes com a Liz a conversar, enquanto comíamos os seus maravilhosos biscoitos e bebíamos café. Sabem que aquilo de só lhe terem saído rapazes na rifa não dá com nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Say So ➵ Luke Hemmings (Livro 1)
De TodoChloe e Luke são melhores amigos desde que se conseguem lembrar e, como toda a gente sabe, apaixonarem-se um pelo outro foi inevitável. Infelizmente, a sua relação não durou muito, já que o Destino decidiu afastá-los. Incrivelmente, o Destino decidi...