Capítulo 14 - Natal

154 17 0
                                    

Após a noite quente que tiveram, Jimin e Jungkook antes de dormir, foram tomar banho juntos. Colocaram uma música alegre para escutar enquanto cantavam no chuveiro. Eles realmente estavam muito felizes.

No dia seguinte, no dia do natal, Jimin acordou cedo para fazer café da manhã para Jungkook, em agradecimento ao passeio que ele preparou para os dois. Jimin foi até a cama acordar Jungkook.

- Merry Christmas, baby. - Jimin estava com a bandeja de café da manhã, com coisas que Jungkook havia comprado para eles comerem. Jimin fez carinho na cabeça de Jungkook e lhe deu um beijo na bochecha.

Jungkook olhou a bandeja com as comidas, com o olho quase fechado de sono e agradeceu à Jimin pelo café da manhã.

- Já estamos quase perto da praia de Jungmun e vamos desembarcar daqui a 1 hora! - Gritou o capitão do iate, do lado de fora da porta.

Jungkook levantou correndo da cama e se sentou para tomar seu café com Jimin.

Jungkook queria levar Jimin na Cachoeira Cheonjiyeon e para isso, deveriam descer na praia de Jungmun. Eles iriam ficar em Jeju nesse dia e depois partiriam para Busan, para ficar com suas famílias. Eles se despediram do capitão com um sorriso no rosto.

Eles desembarcaram no porto de Jungmun e alugaram um carro para ir até a cachoeira de Cheonjeyeon. Jimin já tinha sua carteira de motorista e podia dirigir até a cachoeira.

Chegando lá, deixaram o carro estacionado no Jungmun Post Office e andaram cerca de 10 minutos até chegar às cataratas.

Chegando lá, viram que tinha a ponte Seonimgyo que tinham desenhadas 7 ninfas esculpidas ao lado. Uma pessoa que trabalhava lá, os explicou que, de acordo com a lenda coreana, sete ninfas desceram dos céus à noite e banharam-se na lagoa da cachoeira.

Já na ponte eles puderam se reconectar com a natureza, pois a ponte era rodeada de árvores, como uma floresta. Ao chegar na cachoeira, Jimin e Jungkook ficaram encantados com tanta beleza. As águas que caiam pelas cataratas, formavam arco íris próximo a queda.

A água era tão cristalina, que dava para ver seus pés e mãos debaixo da água. A água era extremamente gelada, mas isso não os desanimou, pois estava muito calor nesse dia e eles estavam doidos para entrar na água.

Haviam poucas pessoas na cachoeira e as que tinham, eram casais e amigos tomando banho juntos.

Jimin e Jungkook não hesitaram em entrar na água e aproveitar a natureza. Nesse sentido, ambos gostavam da mesma coisa. A natureza sempre foi a melhor forma para eles relaxarem.

— A próxima vez que sairmos juntos, eu estarei responsável pelo cronograma. Prometo que farei meu melhor. - Disse Jimin.

— Não importa o que façamos, desde que estejamos juntos - Jungkook olhou para Jimin e sorriu. Como brincadeira, tacou água no rosto de Jimin e os dois ficaram brincando um com o outro.

Até que Jungkook sentiu fome. Eles decidiram ir embora da cachoeira, mas antes de ir, tiraram várias fotos juntos para guardar como lembrança.

Após comerem nos arredores de Cheonjeyeon, foram direto a um hotel na cidade de Jeju, próximo ao aeroporto, para passarem a noite. O quarto era simples e na sua suíte havia uma banheira.

Eles chegaram e foram direto para o banho juntos. Ainda na água, Jimin fica na ponta dos pés e beija Jungkook. Com suas mãos cheias de sabão, enquanto beija Jungkook, passa as mãos pelas suas costas. À medida que o beijo aumentava a intensidade, Jimin passa as unhas pelas costas de Jungkook, que solta um gemido.

Jungkook em resposta, com uma mão prende entre os cabelos de Jimin e a outra mão ele direciona para bunda de Jimin e aperta.

— Eu estava com saudade de te pegar dessa forma. - disse jungkook ainda com a mão na bunda de Jimin. Ele sente o corpo de Jimin no seu, a medida que o pressiona.

Jimin coloca mais sabão em sua mão e a leva para baixo. Ele sentiu que Jungkook já estava respondendo ao seu beijo com o corpo e coloca sua mão em volta do pau de Jungkook, pressiona e massageia de frente para trás lentamente.

— está gostoso desse jeito? - pergunta Jimin, continuando o movimento, enquanto fazia Jungkook gemer de tesao em seu ouvido.

— continua. - respondeu Jungkook, quase sem força na voz. - você está doido pra eu te comer de novo, né? - disse jungkook puxando a cabeça de Jimin para trás e beijando seu pescoço, intercalando com mordidas.

Jimin sentiu um arrepio em seu corpo. Ele o queria.

— Sim, mas antes... eu quero que você me chupe. - Disse Jimin.

Assim que Jimin fala isso, Jungkook para de beijar seu pescoço e olha para Jimin.

— Hoje você quer trocar? - perguntou Jungkook, ainda sentindo Jimin masturbando o seu pau lentamente, fazendo com que ele se contorcesse.

— Faremos o que tivermos vontade de fazer baby, mas agora, eu quero que você me chupe. - Jimin pede novamente, dessa vez falando com mais firmeza.

Jungkook obedece e ajoelha de frente para Jimin. Antes de colocar sua boca em seu pau, o massageia para que ele fique duro o suficiente para entrar em sua boca. Ele também queria sentir como era o gosto de Jimin.

Enquanto massageava lentamente, Jungkook olhava para Jimin com desejo. Hoje ele queria comer Jimin novamente. Ele precisava sentir, a mesma sensação que teve na noite de ontem, mas ele também estava aberto a novas experiências. Assim como Jimin, ele queria que fosse algo leve e extremamente gostoso para os dois. Ele não sabia quando teria essa chance novamente e gostaria muito de aproveitá-la.

Jungkook por fim, começa a chupar o pau de Jimin lentamente, fazendo com que sua língua passasse por todo o pau de Jimin, e sentisse cada veia dele. Ele tentava ir o mais fundo possível para colocar o pau todo dentro da boca. Ele conseguiu.

— Que boca gostosa, Jungkook - falou Jimin, sem se importar com o volume de sua voz.

Jungkook, impulsionado pelas palavras de Jimin, aumentou o ritmo

Jimin pegou a cabeça de Jungkook e a pressionava contra seu pau, para que ele chegasse na garganta de Jungkook. ISSO ERA ABSURDAMENTE, INCRIVELMENTE GOSTOSO!

Jungkook sentia a excitação de Jimin, mas antes que Jimin gozasse, jungkook parou de chupar seu pau e o virou contra a parede.

— Eu preciso te comer agora, Jimin! - Colocou os braços de Jimin na parede e ordenou - está sentindo meu pau na sua bunda? - perguntou Jungkook colocando seu pau entre as bandas da bunda de Jimin, sem penetrá-lo. Jimin o sentiu pulsar. Ele queria que Jungkook o comesse.

Jungkook saiu para pegar a camisinha e o lubrificante, enquanto Jimin ainda se masturbava.

Antes de penetrar em Jimin, Jungkook beijou Jimin enquanto o masturbava.

Jimin já não aguentava mais de tesão. Ele realmente queria ser fodido por Jungkook. Ele chegou em seu limite de prazer, antes do clímax e pediu:

— Fode comigo Jungkook. - pronunciou essas palavras olhando para Jungkook e empinou sua bunda.

Jungkook não pensou duas vezes e penetrou com força em Jimin, que gritou. Mas Jungkook sabia que não era grito de dor e sim de prazer e isso fez com ele aumentasse mais ainda a velocidade.

— Você quer que eu te foda, né? Tá sentindo eu comendo seu cu? Hein? - perguntou Jungkook, enquanto não diminuía o ritmo.

— Estou. - Jimin não conseguia pronunciar nada além disso, porque ele estava focado no prazer que estava sentindo naquele momento.

Jimin estava se masturbando no mesmo ritmo que Jungkook e então falou:

— Baby, eu vou gozar - disse Jimin com a voz estridente soltando um gemido logo após de pronunciar a frase.

— Goza pra mim, Jimin - jungkook falou enquanto estava também gozando dentro de Jimin.

— ai caral... - jungkook não terminou a frase, pois estava sentindo as contrações de seus músculos, enquanto gozava.

Após gozarem juntos, Jungkook abraçou Jimin e deu um selinho nele.

— Sentirei falta do seu corpo assim com o meu. - disse Jungkook ainda nos braços de Jimin.

— Também sentirei Kookie - respondeu Jimin.

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora