Capítulo 48 - O nervosismo toma conta

85 15 1
                                    

Jimin escutou o que o staff estava dizendo na linha e sacudiu Jungkook para que ele acordasse.
— Mas ele está bem? - perguntou Jimin ao se levantar. - Ele está em que hospital? Tem alguém da equipe com ele? Me mande notícias!
Jungkook se sentou na cama e seus olhos quase não abriam de tanto sono. Sua cabeça estava explodindo por conta do whiskey que havia tomado na noite anterior.
— O que houve, amor? - perguntou Jungkook ainda sonolento.
— Jin machucou seu dedo, enquanto estava malhando e foi levado para o hospital. Parece ter sido sério.
— Tão sério assim? Vai precisar de cirurgia?
— O staff falou que a equipe médica ainda está avaliando e que vai nos avisar assim que tiver uma informação concreta.
No grupo deles no kakao talk estavam várias mensagens trocadas entre os membros reagindo à notícia sobre Jin. Eles teriam uma apresentação no Grammy importantíssima e eles queriam que os 7 estivessem se apresentando juntos. Dependendo da resposta da equipe médica, isso poderia não acontecer.
Jin estava se mostrando positivo com os áudios que enviava no grupo, inclusive rindo de si mesmo por diversas vezes. Ele não queria deixar seus hyungs preocupados.
Nam recebeu a notícia que Jin precisaria operar seu dedo indicador pois os tendões do dedo estavam parcialmente danificados, e consequentemente deveria usar gesso por um longo período.
Os ensaios para o Grammy começariam no dia seguinte e a equipe médica não tinha uma previsão de quanto tempo ele iria ficar com o gesso, pois tudo iria depender da sua recuperação.
Nam estava informando a todos sobre as notícias, assim que os staffs passavam as informações para eles. Nesse momento a dúvida sobre o que deveriam fazer a partir de agora pairava pelo ar.
— Não se preocupem! Irei pensar em algo. - disse Nam puxando a responsabilidade para si.

No dia seguinte, ao chegarem na sala de ensaio, os membros se reuniram para comunicar sua decisão sobre o hiatus e também para decidir o que iriam fazer com a apresentação do Grammy.
— Não é uma hipótese não nos apresentarmos. Precisaremos fazer isso. Tivemos diversos shows em que um de nós não pôde estar presente e ainda sim, as apresentações foram impecáveis. O Grammy é o nosso sonho. Nós fomos indicados. É a nossa única chance. - disse Namjoon.
Todos ficaram em silêncio esperando a decisão do seu líder.
— Vamos nos apresentar, mas Jin estará conosco no palco também. Não para dançar, mas para cantar e atuar. Ele precisa estar conosco nessa conquista grandiosa que tivemos.
— Eu concordo. Jin precisa estar com a gente. - disse Jhope.
Todos assentiram com a cabeça.
A reunião acabou e todos foram para sala de ensaios modificar algumas partes da coreografia de Dynamite, com a falta de Jin.
Todos estavam mais sérios do que o normal. Estavam preocupados com a cirurgia de Jin. Eles queriam alguma notícia sobre ele.
Eles escutaram a porta da sala de prática abrir e era um dos staffs.
— A cirurgia do Jin ocorreu normalmente e amanhã ele receberá alta. - disse o staff - Porém, ele não conseguirá dançar no dia da apresentação do Grammy.
Os membros ficaram aliviados por saber que Jin estava bem e que a cirurgia foi bem sucedida.
Assim que Jin recebeu alta, Jimin foi até a sua casa para saber como ele estava e ajudar no que fosse preciso.
Jin mesmo operado, não parava de fazer as piadas de pai e isso de alguma forma confortou Jimin.
— Hyung, você viajará conosco para os Estados Unidos, certo? - perguntou Jimin.
— Se a equipe me deixar ir, eu vou Jimin-a.
Jimin o abraçou e se despediu.

Os ensaios continuaram normalmente e a coreografia já estava toda ajustada. O ensaio foi mais difícil, pois eles incluíram uma parte que não tinha na coreografia original. Após duas semanas de ensaios constantes, todos os membros viajaram para o Estados Unidos.
Um dia após chegarem nos Estados Unidos, Hobi havia testado positivo para o Coronavírus e não pôde ensaiar com os membros.
A incerteza estava pairando pela cabeça de todos e o nervosismo tomou conta à medida que se aproximavam do dia da apresentação.
Jhope estava sendo testado diariamente para saber quando estaria livre do Coronavírus.
No quarto de hotel, Jimin e Jungkook compartilhavam de suas preocupações com a apresentação vindo. Eles precisavam fazer o melhor de si para que a apresentação ocorresse perfeitamente.
— Teremos que dar tudo de nós, para compensar a falta de Jin no palco. Estou preocupado com isso. - disse Jimin, enquanto estava deitado em cima do peito de Jungkook.
— Você sempre dá tudo de si nas apresentações. Tem como ser melhor? - riu Jungkook.
— Pare de brincadeira. - disse Jimin fazendo beicinho.
Os dois se aninharam na cama e dormiram.

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora