Capítulo 27 - Última noite em Tóquio

149 15 1
                                    

Jimin colocou seu celular para despertar às 18h para que eles pudessem se levantar, se arrumar e ir ao parque de diversões.
Ao chegarem em frente ao parque viram que tinha um monte de vendedores com acessórios para usar dentro do parque. Jimin correu para uma das barraquinhas e escolheu um chapéu que tinha as orelhas do Mickey e olhou para Jungkook pedindo com os olhos, para ele usar também.
Jungkook negou com a cabeça. Ele estava filmando Jimin o tempo todo, desde a hora que saíram de casa.
Jimin fazia diversas palhaçadas para a câmera, quando percebia que a câmera estava nele.
Após comprar o chapéu do Mickey eles foram em direção ao parque. Jimin pulava na frente da câmera e olhava para trás com um sorriso radiante. Isso fazia com que Jungkook se derretesse por completo.
Ao chegar no parque, eles foram direto para os brinquedos que eles queriam andar. Andaram na Montanha Russa, na roda gigante e nas xícaras que giravam.
De tanto que a xícara rodava, Jimin já estava ficando tonto e Jungkook não perdoou e gravou as caras e bocas de Jimin.
Eles se divertiram muito.
Após várias horas brincando, eles decidiram ir ao restaurante que haviam ido em seu primeiro dia em Tokyo.
Ao saírem do parque, Jimin havia visto um florista e enquanto Jungkook estava filmando os lugares, ele foi ao florista e pagou por um buquê de flores.
Chegando próximo a Jungkook o entregou sorrindo com olhos.
— No momento, é a forma como posso te agradecer por tudo que fez para mim. - disse Jimin.
Jungkook recebeu o buquê de flores e o abraçou. As flores eram lindas, em tons de amarelo e roxo
— Você pode segurá-las para mim, enquanto continuo gravando? - Jungkook pediu gentilmente a Jimin.
Jimin pegou o buquê da mão de Jungkook para deixá-lo com as mãos livres.
— Podemos ir no hotel, antes de descermos para comer. O que acha? - perguntou Jimin.
— Pode ser. Vou aproveitar e deixar os vídeos passando para o computador.
Eles foram ao hotel e deixaram todas as coisas no quarto. Só desceram com os celulares e a carteira para jantar.
Ao chegarem no restaurante pediram o prato que haviam pedido no primeiro dia que estiveram no Japão. Jungkook havia adorado o sabor do prato e quis repetir mais uma vez, antes de ir embora.
— Infelizmente amanhã é nosso último dia aqui. - lamentou Jimin.
— Depois dessas férias, não sabemos quando será a próxima. - respondeu Jungkook.
— Espero que quando voltarmos a fazer a turnê, possamos todos estar mais saudáveis mentalmente. - disse Jimin - ontem quando fui na rua de manhã, liguei para Hoseok e perguntei o que ele estava fazendo e se estava se divertindo.
— E o que ele falou? - perguntou Jungkook.
— Ele disse que estava tentando descansar ao máximo, mas que ainda sim estava trabalhando em suas mixtape. - Jimin riu.
— Eles são inacreditáveis. - Jungkook sorriu junto.
— Mandei a foto que tiramos hoje dos nossos anéis para o Tae e ele ficou todo feliz. É bom saber que temos o apoio dos membros. - disse Jimin.
Jungkook concordou com a cabeça enquanto comia.
— Minha mãe ligou e perguntou como estávamos aqui. - disse Jungkook.
— Sério? - perguntou Jimin surpreso.
— Sim. Ela mandou um beijo para você.
As bochechas de Jimin coraram. Era inacreditável a aceitação que os pais deles tiveram com os relacionamentos deles. Talvez eles soubessem, que mesmo que fossem contra, nada iria mudar.
— Ao nosso noivado. - Disse Jimin levantando o copo de Soju.
Jungkook levantou o seu copo para brindar com o dele.
Jimin estava radiante. Sorria por qualquer coisa. Isso fez com que Jungkook ficasse inércia admirando seu lindo sorriso com os dentes tortinhos.
No restaurante que foram, Jimin e Jungkook reservaram um espaço, em que ninguém podia vê-los e isso fez com que ficassem mais à vontade.
— Eu fico imaginando, como seria nossa vida de casados. - disse Jimin, sorrindo, e colocando a sua mão por cima da de Jungkook.
— Acho que nos daríamos bem. - disse Jungkook - Trocamos o dia pela noite, sabemos nos virar na cozinha, temos costumes semelhantes e cada um respeita o espaço um do outro. - concluiu Jungkook.
— Hmmm... mas posso ser bem rabugento às vezes. - disse Jimin, colocando suas mãos no rosto, para sorrir.
— As suas múltiplas facetas foi o que me conquistou. - disse Jungkook elogiando Jimin.
— Eu com múltiplas facetas? - Jimin riu alto - Jungkookie... você cozinha bem, canta bem, dança bem... tudo que você se propõe a fazer, fica perfeito... inclusive no sexo. - as bochechas de Jimin coraram e ele virou seu rosto.
Seu sorriso apareceu e isso fez com que Jungkook risse e as bochechas dele corassem também.
Ele gostava de ser elogiado por Jimin. Na verdade, Jimin sempre foi uma pessoa que Jungkookie admirava, então receber esse elogio vindo dele, principalmente no quesito de dança, fazia com que ele se sentisse MUITO MELHOR.
— Falando em sexo... essa é a nossa última noite aqui... - Jimin sorriu e levantou as sobrancelhas, provocando Jungkook.
— Você ainda não cansou de mim? - Disse Jungkook mordendo os lábios.
— Não sabia que existia a possibilidade de cansar de alguém como você, querido. - Jimin se levantou e atravessou por cima da mesa, para dar um selinho em Jungkook.
— Precisamos ir para casa então. - Jungkook já se animou com a ideia.
— Vou levar mais Soju... Hoje não quero limites... é o nosso último dia... - disse Jimin virando o copo de Soju.
Jungkook fez o mesmo e o seguiu para pagar a conta. Jimin não deixou que ele pagasse. Foi uma das formas de compensar a surpresa que Jungkook preparou.
Chegando ao quarto de hotel, Jungkook colocou uma música ambiente e chegou próximo às costas de Jimin e começou a dançar agarradinho.
Ele pegou Jimin pela cintura e começou a balançar seus corpos na batida da música.
Enquanto dançavam, Jungkook tirou o seu casado e depois tirou o casaco de Jimin e começou a beijar o pescoço dele, enquanto acariciava sua barriga por baixo da blusa.
— Sabe o que gostaria que você fizesse? - perguntou Jungkook à Jimin.
— O que você quer? - devolveu a pergunta para Jungkook.
— Posso pedir o que eu quiser? - perguntou Jungkook.
— Você tem passe livre. - Jimin respondeu de imediato.
Jungkook virou Jimin para ficar de frente para ele e colocou sua mão no cabelo de Jimin e o seu outro braço envolveu sua cintura.
Passando a língua pela boca de Jimin, lentamente pediu.
— Faça um strip tease para mim? - Disse Jungkook com um sorriso malicioso.
— Hmmm... seu desejo é uma ordem. - Jimin direcionou Jungkook para o pé da cama e o empurrou para deitá-lo - Me observe dançar para você.
Disse Jimin indo beijá-lo rapidamente e voltando para o pé da cama.
— Antes, precisamos de uma música que combine. - Jimin foi até o som e colocou uma playlist com músicas específicas para fazer sexo, que ele havia achado no YouTube.
Jimin começou a dançar de frente para Jungkook. Ele mais do que ninguém era perfeito para seduzir alguém através da dança.
Ele começou a explorar seu próprio corpo, com sua mãos no ritmo da músicas, enquanto balançava seu quadril.
Ele começou a começar a provocar Jungkook só abrindo o cinto de sua calça, enquanto sorria maliciosamente olhando para Jungkook, que no momento, estava com os olhos fixados nos movimentos de Jimin.
Depois, Jimin foi tirando sua blusa lentamente no ritmo da música e ao tirar, jogou em cima do rosto de Jungkook que se livrou rapidamente com uma balançada de cabeça.
Jimin pegou um pouco de Soju e derrubou em seu próprio abdômen, para que Jungkook pudesse lamber.
Jungkook lambeu todo resquício que tinha de Soju na barriga de Jimin, enquanto sentia sua pele quente sem sua língua.
Jimin tirou a camisa de Jungkook e desceu sua mão em direção a calça dele. Jimin passou sua mão por cima da calça e já sentiu a excitação de Jungkook.
Ele mordeu seu próprio lábio ao sentir.
Ele começou a abrir a calça de Jungkook para que ele ficasse apenas de cueca.
Jimin voltou a dançar para Jungkook, enquanto tirava seu cinto da calça. Ele dobrou o cinto e passou pelo rosto de Jungkook, enquanto descia pelo mamilo, depois abdômen e por último em sua virilha.
Jungkook se contorceu de prazer.
— Você é delicioso, Jimin. - Disse Jungkook admirado com o poder de Jimin.
Jimin jogou o cinto de lado e tirou a cueca de Jungkook.
Ele chupou a cabeça do pau de Jungkook enquanto o segurava em sua mão.
Jimin parou de chupar e continuou seu striptease. Virou se costas e começou a tirar a calça lentamente, enquanto olhava o rosto de Jungkook, que nesse momento se masturbava enquanto olhava a bunda de Jimin começar a aparecer
.Aquela bunda gostosa e grande.
Jimin ficou apenas de cueca, enquanto dançava para Jungkook, alguns passos em que tocava o seu próprio corpo.
A dança de Jimin era hipnotizadora. O olhar quente de Jimin fazia com que Jungkook pegasse fogo. Ele estava admirando a perfeição que era Park Jimin só para ele. A arte em seu corpo era vívida. Ele queria tocar nessa arte. Ele queria foder com ela.
Os pensamentos de Jungkook fizeram com que ele gemesse.
Jimin se aproximou de Jungkook que ainda estava sentado próximo a ponta cama e pegou as mãos de Jungkook e as direcionou para o seu abdômen, enquanto ele sentia as mãos de Jungkook explorando o seu corpo, ele dançava.
Ele o beijou lentamente respeitando o ritmo da música, explorando bastante com sua língua pela boca de Jungkook.
Ele deitou Jungkook e subiu em cima de seu quadril, de costas para Jungkook e começou a rebolar a bunda, enquanto roçava em Jungkook.
Jungkook pôde ver a silhueta de Jimin. seu quadril fino definido e a bunda desenhada de Jimin rebolando por cima dele. Ele podia agora tocar na obra de arte.
— Seu corpo é tão perfeito. - disse Jungkook ainda sentindo a rebolada lenta de Jimin em cima de seu quadril, enquanto suas bolas roçavam em seu pau.
Jimin então saiu do colo de Jungkook e começou a chupado  forte. Ele estava com tanto tesao em Jungkook que ele sentiu pressa foder com Jungkook.
— Quem tem um corpo perfeito, é você. Poderia admira-ló o dia inteiro. - disse Jimin enquanto continuava o oral em Jungkook
Jungkook levantou da cama e começou a meter forte na boca de Jimin, fazendo com que ele engasgasse com o tamanho de seu pau.
— Fique de 4 na ponta da cama. - pediu Jungkook
Jimin I o obedeceu e empinou em sua bunda.
Jungkook passou sua língua na bunda de Jimin e depois à beijou. Jimin rebolou na boca de Jungkook, enquanto ele segurava com uma mão a bunda de Jimin. A outra mãos ele estava se masturbando.
Jimin também se masturbava enquanto sentia a língua de Jungkook em seu anus.
Jungkook se levantou e começou a penetrar em Jimin. Ahhh... era exatamente por isso que Jimin ansiava.
Jungkook apertava tanto a bunda de Jimin, que ao observar bem, ela já estava com alguns hematomas, além de chupões por todo seu corpo.
Jungkook também tinha muitos chupões pro seu corpo, mas nada visível para quem visse de fora.
Jungkook deitou na cama ao lado de Jimin, fazendo com que ele ficasse costas para ele e penetrou.
Jimin gemia enquanto sentia a penetração de Jungkook. O gemido era fino e excitante.
Jungkook com sua mão começou a masturbar Jimin, que já estava em êxtase.
— Ahhh... só de pensar que não vou sentir você assim, tão cedo. - disse Jungkook no ouvido de Jimin.
— Daremos o nosso jeito. - Jimin pronunciou as palavras com dificuldade por estar concentrado na penetração de Jungkook.
Jungkook mudou a posição e colocou Jimin de bruços e deitou em cima dele e começou a penetrar.
— Vou gozar em você baby. - Disse Jungkook já gozando dentro de Jimin, soltando um gemido alto, enquanto sentia seus músculos contraindo.
Eles deitaram na cama e se beijaram. Eles ainda não estavam cansados.
Jimin ficou em cima de Jungkook e colocou suas pernas por dentro das pernas de Jungkook e o beijou.
Ele colocou as pernas de Jungkook apoiadas em seu ombro e o seu seu quadril em seu peito e começou a chupar a bunda de Jungkook.
Jungkook gemeu alto. Como pode isso ser tão gostoso?
Jimin lambuzou a bunda de Jungkook toda de baba, para poder penetrá-la.
Era a última noite dos dois, sozinhos, em Tóquio. Ele não queria perder a oportunidade de poder foder com Jungkook de todas as formas possíveis.
Jimin abaixou o quadril de Jungkook e o penetrou. Enquanto o penetrava gemeu. Ele desconhecia sensação mais excitante que essa.
Jungkook levantou sua cabeça para que Jimin o beijasse. Jimin o lambuzou com a língua.
— Cavalga para mim, kookie? - perguntou Jimin, enquanto penetrava em Jungkook.
Jungkook concordou com Jimin e trocou de posição. Ele sentou por sob o quadril de Jimin, fazendo com que o pau dele o penetrasse.
Jimin ficou sentado com Jungkook em seu colo, sentindo o quadril de Jungkook se movendo.
— Ah... eu realmente quero ter você todos os dias. - disse Jimin.
— Você já me tem todos os dias, baby. - disse Jungkook.
— Mas eu quero foder com você todos os dias também. - disse Jimin sorrindo.
— Só quando casarmos. - disse Jungkook sorrindo e indo beijar Jimin.
Jimin deitou na cama e ficou admirando o corpo de Jungkook, enquanto o sentia.
Que sorte a minha de te ter, Jungkook.
Ele mordeu os lábios.
— Eu quero gozar assim com você. - disse Jimin, enquanto colocava sua mão no pau de Jungkook e o masturbava.
Jungkook já estava excitado novamente.
Jimin parou o quadril de Jungkook e começou a meter mais forte.
— Eu vou te dar meu leitinho, Kookie. Levante. - disse Jimin tirando Jungkook do seu quadril e levantando da cama.
— Abra a boca. - ordenou Jimin, enquanto Jungkook estava sentado na ponta da cama.
Seria a primeira vez que Jungkook iria provar o sêmen de Jimin. Ele queria saber o gosto.
Jimin gozou dentro da boca de Jungkook, que engoliu.
— Preciso beber Soju - disse Jungkook correndo para a mesa em que estava a bebida.
Jimin riu de Jungkook, que caiu no chão.
— Como podem gostar disso? - Jungkook riu.
— Eu gostei. - disse Jimin o rebatendo, em tom de brincadeira.
— ugh!!! Pelo menos o Soju tirou o gosto da minha boca. - disse Jungkook fazendo caretas.
Jimin o achou fofo.
— Vamos tomar banho, baby. - disse Jimin.
Passaram-se mais de 3 horas enquanto estavam transando e já era quase 4h da manhã.
Eles deitaram para dormir, pois queriam acordar cedo para aproveitar o último dia em Tokyo.
— Eu te amo, querido. - Disse Jimin antes de dormir.
Jungkook o abraçou e puxou Jimin mais próximo dele e beijou a ponta de seu nariz.
— Eu amo mais. - disse Jungkook fechando os olhos para dormir.

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora