— ELES ESTÃO MALUCOS? - gritou Jimin totalmente irritado.
Jimin olhou para Jungkook que estava com a cara totalmente fechada e sem expressar nenhuma reação. Até que ele levantou e caminhou em direção a porta.
— Jungkook-a, volte aqui. - gritou Jimin indo atrás dele.
Nam o impediu de segui-lo.
Jungkook saiu do quarto de Hobi e foi para o seu. Ele estava completamente tomado pela raiva. Ao chegar em seu quarto, deu um soco em sua cama e se debruçou nela.
Ele começou a chorar de raiva. Ele precisava externar o que ele estava sentindo. Isso tudo era tão injusto.
Taehyung entrou no quarto e se sentou ao lado de Jungkook sem falar nada. Ele sabia que se falasse qualquer coisa a raiva de Jungkook poderia aumentar, pois sabia que Jungkook era impulsivo. Ele só ficou ao seu lado quieto, para garantir que nada acontecesse.
Jimin em seu quarto ainda estava nervoso, xingando meia dúzia de palavrões.
— O que esses filhos da puta escreveram? - perguntou Jimin à Namjoon que estava com o celular na mão.
— Eles disseram que você e Taemin estavam em um bar bebendo juntos em um clima de flerte. - disse Namjoon com a voz rouca, quase sem sair som nenhum. - eles também publicaram uma foto de vocês no bar. - concluiu.
—SÉRIO? ESSES VERMES NÃO TEM O QUE FAZER! - Jimin foi até Namjoon ver a foto que publicaram.
Na foto Jimin e Taemin estavam conversando. Taemin estava com a sua mão por cima do braço de Jimin e os dois estavam rindo, enquanto se olhavam.
— PUTA QUE PARIU. OLHA A FOTO QUE ELES POSTARAM!!! TOTALMENTE FORA DO CONTEXTO!!!! QUE ÓDIO DESSES FILHOS DA PUTA.
Hoseok colocou a mão no ombro de Jimin, na tentativa de fazer com que ele se acalmasse. Mas Jimin ficou inquieto andando de um quarto para o outro. Até que recebeu uma ligação de Taemin.
— Não atenda. Espere o que a equipe vai nos orientar a fazer. - pediu Namjoon.
Um membro da equipe ligou para o Namjoon que saiu imediatamente do quarto.
— Onde está Jungkook? - perguntou Jimin ao Hobi.
— Está em seu quarto. V está com ele. - disse Hobi para acalmá-lo.
Jin entrou no quarto com um copo d'água e entregou para Jimin. Ele também havia feito isso com Jungkook.
Ele era o mais velho, precisava cuidar de seus irmãos mais novos.
Após atender a ligação, Namjoon entrou no quarto de Hobi e Jimin e falou sobre o que a equipe iria fazer com o ocorrido.
— A Hybe vai emitir um comunicado informando que vocês são apenas amigos e que não há nenhum relacionamento entre vocês, além da amizade. Eles falaram que iam entrar em contato com a empresa do Taemin para chegarem a um acordo sobre como postar a nota de esclarecimento. - disse Namjoon tentando falar tudo o que havia escutado no telefone - Eles pediram pra que você fique calmo e confie na empresa. Eles vão acertar tudo.
Assim que viu Nam entrar no quarto de Hobi e Jimin, Jungkook o seguiu, e ficou na porta do quarto escutando de que forma a equipe lidaria com isso.
Assim que Jimin viu Jungkook ele foi em direção a ele.
— Você confia em mim, certo? - perguntou Jimin.
— Confio. - disse Jungkook com a voz baixa, enquanto olhava para baixo.
Jimin levantou a sua cabeça e o fez olhar em seus olhos.
— Eu confio em você, Jimin. - disse Jungkook reafirmando o que havia dito. - Mas eu estou puto com toda a situação, assim como você. - desabafou Jungkook.
Jimin o abraçou.
— As coisas vão se resolver, o importante é que você confia em mim. - disse Jimin, mais aliviado.Jimin recebeu novamente uma ligação de Taemin e dessa vez resolveu atender.
— Você viu o que publicaram sobre a gente? - disse Taemin no telefone.
— Sim. A Hybe entrou em contato com a sua empresa para emitirem uma nota de esclarecimento.
— Sério? Eu ainda não tinha conseguido falar com a minha equipe. - disse Taemin.
— Não se preocupe, tudo vai se resolver. - disse Jimin para confortá-lo.
Após a fala de Jimin se despediram e desligaram o telefone.
— Vou ao estúdio, qualquer coisa me liguem. - disse Namjoon.
Jimin assentiu.
— Acredito que seja melhor você ficar em casa hoje. - disse Hobi à Jimin, antes de sair do quarto.
Jimin suspirou. Ele não queria deixar de ensaiar hoje por ser o último ensaio antes das apresentações, mas ele entendeu que pelo ensaio ser com o Taemin, seria melhor evitar o contato, até a apresentação deles dois.Inclusive esse rumor só se instaurou no mundo da fofoca, devido às muitas interações que Jimin e Taemin tem tido ultimamente, devido aos ensaios. Eles precisavam evitar contato até a publicação da nota.
No quarto só estavam Jimin e Jungkook sentados na cama de Jimin.
— Você tem certeza que você está bem com tudo isso? - perguntou Jimin, acariciando o cabelo de Jungkook.
— Não é uma situação confortável. Você sabe o quanto é difícil para mim. Porém nesse momento, você deve se concentrar em você e não com o que eu sinto. - disse Jungkook enquanto olhava para baixo.
— Não vai existir ninguém, além de você para mim Jungkook. Eu queria que você conseguisse sentir, a forma como eu me sinto em relação a você. - disse Jimin, tentando fazer com que Jungkook o olhasse.
— Jungkook-a, vamos logo!!!! - gritou Suga.
— Preciso ir. Tente não mexer na internet hoje. Ok? - disse Jungkook se despedindo de Jimin com um selinho.
Todos os membros, exceto Jimin, foram para o ensaio.
Jimin assim que saíram, mandou mensagem para Taemin, para avisar sobre o cancelamento do ensaio deles .
"Por conta dessa notícia que saiu, não poderemos ensaiar hoje. Tente ensaiar em casa, vou fazer o mesmo." escreveu Jimin.
"Ok. A internet está um caos. Nosso nome está nos trends do twitter." respondeu Taemin.
"Ainda não acessei a internet. Mas espero que com a nota oficial das nossas empresas, isso acabe." respondeu Jimin, que assim que enviou a mensagem, acessou o Twitter para ver o que estavam falando."Jimin e Taemin formam um casal tão lindo. Espero que sejam felizes"
"Eu sempre desconfiei que eles fossem namorados. Eles não sabem disfarçar quando estão juntos."
"Espero que eles postem fotos juntos logo."
"Meu casal favorito. Amanhã veremos a química deles no palco."— É SÉRIO ISSO? - resmungou Jimin - ELES ESTÃO LOUCOS.
Jimin suspirou fundo e largou o celular de lado. Estava impossível acessar o Twitter naquele momento. Ele já estava cansado de tudo que estava acontecendo ao seu redor e na tentativa de fugir disso, ele foi dormir.Assim que terminou o ensaio, os membros decidiram ir almoçar juntos. Antes de ir, Jungkook quis perguntar a Jimin se ele queria que levasse algo. Jimin não atendeu.
Jungkook tentou ligar novamente, mas sem sucesso.
Ele ficou preocupado com Jimin e decidiu ir direto para casa.
Avisou aos membros que iria para casa e pediu que eles levassem algo para ele e Jimin comer.Chegando em casa, Jungkook foi direto ao quarto de Hobi e encontrou Jimin dormindo. Ele suspirou fundo, um suspiro de alívio. Ele está bem. Está tudo bem.
Jungkook foi ao banheiro tomar banho e deitou-se ao lado de Jimin.
— Já voltou do ensaio? - perguntou Jimin, com a voz rouca de sono..
— Sim, fiquei preocupado. - disse Jungkook.
Jimin se aconchegou para próximo dele e colocou sua perna entre a perna dele e voltou a dormir.— Jimin-a , Jungkook-a acordem para comer! - disse Hobi gritando no quarto.
Eles levantaram e foram para a sala de estar.
— Como foi seu dia, Jimin? - perguntou Tae.
— Assim que saíram, fiquei mexendo no celular e vi o tanto de bobagem que estavam postando no Twitter. Fiquei tão estressado que fui dormir. - contou Jimin.
— A empresa vai emitir uma nota amanhã pela manhã, antes das apresentações. - disse Namjoon.
— Não se preocupe com isso. Amanhã você tem uma grande apresentação para fazer. - aconselhou Yoongi, parecendo estar indiferente na frente de Jimin.
Yoongi foi um dos que mais cobrou que a empresa emitisse logo um comunicado para desmentir, mas na frente dos membros, ele tentava ao máximo ser o mais sensato. Era isso o que esperavam dele.
Jimin assentiu com a cabeça e começou a comer com Jungkook.
— Estou preocupado... - disse Jimin rompendo o silêncio da refeição.
— Com o que baby? - perguntou Jungkook.
— Não consegui ensaiar os passos e a apresentação é amanhã. - reclama Jimin, enquanto fazia beicinho.
— Quer que eu te ajude? - perguntou Jungkook.
— Você precisaria saber os passos, para me ajudar.
— Eu sei... aprendi enquanto os observava no treino de ontem.
— Sério??? Woaa Jungkook, você é tão incrível! - disse Jimin elogiando o seu amor.
— Não sou? - Jungkook estufou o peito brincando e sorriu.
— Mas como faremos isso? - perguntou Jimin.
— Na parte da noite, fugimos para a sala de treino.
Jimin concordou com a cabeça e sorriu maliciosamente. Ele gostava do perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
FanfictionFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...