Capítulo 46 - Reunião sobre o futuro do grupo

115 18 1
                                    

Após a recuperação de Jimin de sua cirurgia, a equipe marcou uma reunião com todos os membros para tratar sobre o futuro da banda. Todos sabiam que esse momento iria chegar. Eles precisariam se organizar para servir no exército durante 1 ano e meio e decidiram fazer isso juntos, como sempre fizeram tudo. Seria uma experiência nova para todos eles e um grande desafio. Nenhum dos membros se opôs a servir, pelo contrário, encararam isso como mais um obstáculo do BTS e eles iriam dar o seu melhor nessa nova experiência.
Uma experiência que lhes causava medo, inseguranças, incertezas a ponto de se sentirem sufocados. Mas por que tanto medo?
Eles não sabiam ao certo dizer quais eram os medos, enumerá-los parecia que eles estavam cutucando uma ferida aberta. Medo de que fossem esquecidos, medo de se distanciarem um do outro, medo de algum deles se machucarem, medo de estarem "velhos" demais para a indústria musical, medo de seus corpos não corresponderem mais ao esforço físico que estavam acostumados. Os medos eram muitos e inumeráveis.
Todos chegaram à sala de reunião. Jimin e Jungkook foram os últimos a chegarem e viram que os rostos dos membros não eram os dos melhores.
Se sentaram em silêncio. Bang PD estava na cadeira ao centro da mesa, rodeado por dois staffs principais e os membros.
O silêncio pairou dentro da sala por alguns segundos e logo foi interrompido pelo Sr. Bang.
— Acredito que todos saibam o motivo da nossa reunião. - começou a falar, com uma voz serena, mas firme.
Todos os membros responderam "sim".
— Sei que não é o momento mais esperado por vocês, mas é o momento que se faz necessário, para que no futuro vocês possam estar juntos novamente. Os 7.
Sr. Bang olhou para o rosto preocupado de cada um dos membros. Jin estava com o rosto inexpressivo. Seus olhos estavam fixados no Sr. Bang e suas mãos estavam sobre a mesa coladas uma à outra.
Yoongi estava com os olhos fixos na mesa e seus braços estavam apoiados em sua perna. Em seu rosto também não havia nenhuma expressão.
Nam estava olhando seus dedos que não paravam de se mexer, brincando um com o outro tentando aliviar a tensão de seu corpo. Sua mandíbula estava cerrada enquanto escutava as palavras do Sr. Bang. Ele parecia estar com medo.
Hobi estava com
Seu cotovelo apoiado na mesa e sua mão direita em sua boca. O jeito de Hobi aliviar a sua tensão era morder suas unhas. Ele observava a reação de cada membro. Sua preocupação era eles.
Tae estava com os braços para baixo da mesa, assim como Yoongi, brincando com os seus dedos. Seu olhar era de receio. Como ficaria o seu futuro e os dos membros?
Jungkook não parava de balançar a sua perna e mexer em seu piercing da boca, até que em um momento, sentiu a mão de Jimin em sua coxa, para tranquilizá-lo.
Jimin que também estava nervoso, mas não quis transparecer, olhou para Jungkook e sussurrou "Fique calmo". Jungkook olhou para os seus olhos e sentiu conforto. Ele assentiu com a cabeça e acalmou por um momento a sua perna. Jimin manteve sua mão na coxa de Jungkook para que ele sentisse sua presença ao seu lado.
— Jin por sua idade, deverá ser o primeiro a se alistar. Reuni todos vocês para definir as datas que irão entrar e como iremos conduzir daqui para frente. - concluiu Sr. Bang.
— Eu gostaria muito de poder lançar meu álbum antes de entrarmos para o exercício Sr. Bang. - disse Hobi.
— Eu também gostaria muito de poder mostrar algumas músicas que escrevi. - disse Nam.
Suga balançou a cabeça concordando com Nam e Hobi.
— Hum... então vocês querem lançar carreira solo? - perguntou Sr. Bang.
— Eu quero que mostremos as nossas próprias cores. Quero poder mostrar meu trabalho individual e quero também poder apoiar os membros em seus trabalhos.
— Jin, Jimin, Tae e Jungkook... O que acham sobre isso? - perguntou um dos staffs.
— É... Eu acho que seria interessante mostrar nosso lado pessoal para nosso Army ... mas me pergunto se isso não irá causar algum tipo de mal entendido. - disse Jin.
— Não sei se os Armys encararão isso de uma forma negativa... como se fôssemos nos separar. - disse Jimin.
— Teremos que ser bem claros sobre isso. Eu gostaria muito de poder fazer um álbum com as melodias e letras que gosto. - falou Tae.
— Se é o que todos querem, para mim, será maravilhoso desde que eu tenha o apoio de vocês e do Army. - concluiu Jungkook.
— Para lançarmos os nossos álbuns solos, não poderemos manter a mesma rotina que temos com o BTS... precisaremos parar por um tempo e focar em nossos projetos solos. - disse Yoongi de forma direta.
— Aish... isso realmente me preocupa. - disse Jimin.
— Eu realmente acho importante termos essa pausa e foco em nossos projetos particulares, para que depois do exército possamos estar mais completos como um time. Precisamos crescer individualmente para ficarmos ainda mais fortes.
Os olhos de Jimin e Tae estavam cheios de lágrimas. Os soul mate sabiam que Hobi estava certo, que nesse tempo de pausa eles poderiam melhorar individualmente, mas isso aumentava ainda mais a incerteza sobre o futuro deles.
— Bom... - Sr. Bang interrompeu a conversa pois viu que o clima estava pesado - Não precisamos decidir isso hoje, ainda temos tempo. Nesse ano teremos que terminar de concluir a agenda no exterior e temos até o final do ano de 2022 para deixarmos tudo definido. Jin precisará se alistar até 2023.
Sr. Bang se levantou e pegou os papéis que havia trazido em reunião.
— Crianças, não pensem nessa pausa como algo ruim... tentem mudar o ponto de vista para algo positivo. Decidimos sobre isso na próxima reunião.
— Certo. - todos responderam.
Sr. Bang e os staffs saíram da sala e deixaram somente os membros. Todos eles ficaram sentados na mesa, pois sabiam que precisavam decidir entre eles.
— Eu estou com medo. - disse Jimin ao se derramar em lágrimas, acompanhado do Tae. Jungkook ao ver os dois chorar, chorou também.
— Ei, não precisa chorar pessoal... não iremos nos separar. O BTS não vai acabar. - disse Hobi.
— Vocês, principalmente Tae, Jimin e Jungkook, precisam aproveitar esse tempo para produzir e escrever músicas. Eu realmente quero saber como vocês irão se sair individualmente. - disse Yoongi.
— Você também Jin. Estou muito curioso para saber para qual estilo de música você vai se voltar. - disse Nam encorajando Jin.
Jin riu, contido, mas riu.
— Guys, eu tenho certeza de que o Army gostaria de conhecer as nossas cores individualmente e tenho certeza de nos apoiariam em qualquer decisão que tomemos.
Jungkook segurou a mão de Jimin para confortá-lo e enxugou as lágrimas de seu rosto.
— Tudo bem hyung... confiarei nos instintos de vocês. - disse Jimin.
— Eu também... - concordou Tae e Jungkook.
— E você Jin... como está? - perguntou Hobi.
— Ainda processando as informações sobre o exército. - disse Jin rindo.
— Então na próxima reunião vamos comunicar nossa decisão à equipe. - disse Yoongi se levantando da cadeira - O que acham de irem lá em casa para beber?
— Wooa Yoongi... até me empolguei. - disse Jimin sorrindo.
— Você já está podendo beber, Jimin? - perguntou Nam.
— SIM! Não aguentava mais ficar sem beber. - sorriu tímido.
Jungkook olhou para Jimin com um olhar fulminante.
— O que? - Jimin sabia que Jungkook o estava repreendendo. - Não vou beber muito baby.
Jungkook foi em direção a porta e Jimin saiu logo atrás dando tapas em sua bunda.

Jungkook foi de carro com Jimin para a casa de Yoongi encontrar com os membros.
Jimin colocou sua mão sobre a coxa de Jungkook e acariciou.
— Jimin-ssi... Eu estou dirigindo. - disse Jungkook.
— Eu sei... eu estou vendo. - disse Jimin rindo. - Quer que eu pare?
— Aish... - Jungkook estava tentando se concentrar no trânsito, mas com Jimin o acariciando estava ficando super complicado. - Você quer que eu pare o carro?
— Não... você pode continuar dirigindo amor... mas com cuidado.
— Ok... - a palavra curta quase não saiu da boca de Jungkook.
Ele estava com sua calça de moletom preta, então dava para Jimin sentir a excitação de Jungkook.
— Hum... seu pau está duro... minha boca encheu d'água agora... - disse Jimin apertando o pau de Jungkook enquanto beijava o seu pescoço.
— Puta que pariu Jimin... - disse Jungkook sem desgrudar o olho da estrada.
O carro de Jungkook tinha os vidros escuros, logo, as pessoas do lado de fora não conseguiam enxergar o que estava dentro. Jungkook parou no sinal vermelho e deu um beijo de língua rápido em Jimin.
Ele levantou o seu quadril e desceu sua calça moletom para que Jimin pudesse aproveitar.
O sinal verde apareceu do lado de fora e Jungkook andou com o carro.
Jimin afrouxou o cinto e abaixou para chupá-lo. Ele passava sua língua por todo o pau de Jungkook e depois o colocava todo dentro da boca. Jungkook gemeu no carro.
Jungkook mudou o trajeto e foi para um lugar que sabia que era deserto e bem de frente para o lago. Jimin não viu que ele tinha mudado o caminho, pois estava concentrado em chupar o pau de Jungkook. Assim que sentiu o carro estacionar, Jimin se levantou para ver se haviam chegado.
Se deparou com um mar escuro e os arredores todo deserto.
— Errou o caminho? - zombou Jimin.
— Errei... você me desconcentrou. - disse Jungkook tirando o cinto e colocando o banco para trás.
— Hum... - Jimin mordeu os lábios. - Ótimo...
— Agora eu vou ter que te comer, antes de ir para a casa do Yoongi.
Jimin riu ao tirar sua calça e cueca.
— Que sorte a minha.
Jimin ficou de quatro em seu banco de passageiro com a bunda virada para Jungkook e sentiu a língua dele passando por volta de seu anus. Jimin gemeu ao sentir isso. Jungkook deixou a bunda de Jungkook bastante molhada, pois eles estavam sem lubrificante. Ele penetrou com seu dedo por várias vezes para que Jimin ficasse mais excitado. Quando se sentiu pronto, Jimin subiu no colo de Jungkook de costas para ele e se apoiou no volante. Jungkook se deitou no banco e direcionou o seu pau para penetrá-lo.
Jimin gemeu. O pau de Jungkook estava penetrando lentamente. Jimin podia controlar a penetração, o que era muito bom.
— Agora está satisfeito, baby? - perguntou Jungkook enquanto sua mão agarrava o cabelo de Jimin.
— Totalmente - gemeu Jimin.
Jungkook segurou o quadril de Jimin para que ele parasse e começou a controlar a penetração. Ele foi aumentando o ritmo a ponto de fazer com que o carro se balançasse. Jimin subia e descia enquanto quicava em Jungkook.
— Você me deixa louco, Jimin-ssi. - disse Jungkook. - Deite-se aqui onde estou.
Jimin saiu do colo de Jungkook e se deitou no banco do motorista. Jungkook por cima, penetrou novamente. Agora com cuidado para não apertar ou tocar em nenhum botão que acionasse o carro.
A penetração já começou forte e Jungkook enquanto penetrava, beijava Jimin.
— Você fode tão bem. - disse Jimin no ouvido de Jungkook.
Jungkook aumentou o ritmo da penetração e gozou em Jimin.
— Você tem algum lenço umedecido no carro? Preciso me limpar.
— Tenho. Está dentro do porta-luvas. - apontou Jungkook.
Jimin achou o lenço e se limpou e ajudou Jungkook a se limpar também.
Os dois riram.
— Um dia ainda seremos presos por nossa falta de controle. - disse Jungkook rindo.
— Você não sabe se controlar... - provocou Jimin.
— Eu? - Jungkook reagiu desapontado.
Eles seguiram viagem para casa de Yoongi e ao chegar lá, todos já estavam.
— Se perderam no meio do caminho? - provocou Hobi.
— Eles esqueceram do endereço da minha casa. - riu Yoongi.
Jimin e Jungkook coraram e ficaram quietos. Eles não podiam se justificar com um "paramos para foder antes de vir encontrar vocês".
— Ahhh pessoal, eu realmente estava com saudade de beber com vocês. - disse Yoongi ao levantar seu copo de Whisky.

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora