Jimin leu a mensagem e olhou para Jungkook.
— Você pegou o número dela? - perguntou Jimin.
— Ela me passou para enviar uma música. - disse Jungkook de forma tranquila. - Vou ver o que ela precisar falar.
Jungkook se levantou e começou a se vestir. Antes de sair, deu um selinho em Jimin.
Jimin foi tomar um banho e quando saiu do quarto, Jungkook ainda não havia voltado. Ele ficara cerca de uns 20/30 minutos dentro do banho.
Ele deve estar na sala com os meninos, pensou Jimin afastando qualquer tipo de pensamento.
Após colocar sua roupa, Jimin foi para a sala, mas não avistou Jungkook.
— Viram Jungkook? - perguntou Jimin.
— Está lá na área. No telefone. - respondeu Nam.
— Aconteceu algo? - perguntou Hobi.
Jimin negou com a cabeça.
— Ele está há muito tempo no telefone. Nunca vi ele em ligação por tanto tempo assim. - falou Hobi.
— Eu também não. - Jimin foi em direção a cozinha fazer algo para comer.
Pouco tempo depois, Jungkook entra na sala e vai em direção aonde Jimin está e o abraça por trás, lhe dando um beijo em seu pescoço.
— Ahhh... Jiminssi... estou com fome. - disse Jungkook dando um leve tapa na bunda de Jimin.
— Aconteceu algo? - perguntou Jimin de forma direta.
— Não... Por que? - Jungkook observou suas expressões e não conseguia entendê-las.
— Nada. Vamos comer! - disse Jimin se dirigindo à mesa com uma panela de lámen.
Jungkook e ele terminaram todo o lámen e ficaram na sala assistindo filme junto com Tae.
No dia seguinte, eles foram novamente à sala de treino para a sua prática diária. Yeji chegou mais cedo e ficou observando os membros ensaiarem. Ela sabia o quanto eles eram perfeitos no palco... mas perfeitos no ensaio também?
O ensaio acabou e os membros foram cumprimentar Yeji e ela elogiou as suas performances. Todos ficaram agradecidos pelo elogio.
Somente Jungkook ficou na sala de prática com Yeji, aguardando que liberassem o estúdio para eles dois ensaiarem.
Os dois ficaram sentados no chão, encostados no espelho na sala de treino.
— Você dança muito bem. Seus passos são precisos... e sua voz... Ah... nem preciso falar. - disse ela olhando para cima enquanto falava.
Jungkook sorriu tímido com o elogio.
— Também vi uma performance sua e... wooaa... muito bom! - Jungkook fez careta enquanto falava e balança seu polegar para indicar que estava bom.
Um membro da equipe os chamou para ir ao estúdio. Após o ensaio, eles começaram a pegar os seus pertences e foram em direção a porta.
— Vamos jantar! Eu pago... estou cheia de fome. - disse Yeji fazendo aegyo.
— Ah... pare com isso! - disse Jungkook andando em direção à porta. - Vamos!
"Estou indo comer algo com a Yeji. Quer que eu leve algo para você?"
"Não precisa. Se divirta." respondeu Jimin.
Jungkook foi a um restaurante com Yeji, que mais parecia uma churrascaria. Ela disse que ia nesse local sempre antes de seu debute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
Fiksi PenggemarFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...