Após decidirem sobre os quartos, todos foram em direção aos dormitórios.
Jungkook caminhou em silêncio enquanto Jimin conversava com Hobi sobre estar animado com o início da sua rotina de treino. Chegando ao dormitório, Jimin e Jungkook ficaram em silêncio por um longo período enquanto organizavam as suas coisas dentro do armário. Jimin então, resolveu tomar a iniciativa de puxar um assunto com Jungkook.
— Porque você não fala comigo? Por acaso eu te assusto? — Perguntou Jimin, com uma voz hesitante.
— Não, você não me assusta, só fico um pouco desconfortável quando estou com você. — Respondeu Jungkook, com o olhar desconfiado.
— Ah sim. É que eu tive essa leve impressão de que algo em mim lhe incomodava, mas que bom que não é nada. — disse Jimin sorrindo, indo em direção ao Jungkook.
Jungkook recuou. Ainda era estranho o que ele sentia toda vez que se aproximava do Jimin. Eles dois, apesar de serem da mesma cidade natal, não se conheciam e cada um tinha a sua vida antes de se encontrarem na empresa. O mundo para Jungkook ainda era muito novo, sem a proteção dos pais dele. Ele sabia que ainda tinham muitas coisas para aprender antes do debute do grupo.
Jungkook sempre se perguntava como seria a sua vida após o início da sua rotina como trainee, mas nunca chegou a uma conclusão.
A discussão sobre os quartos acabou se tornando longa demais e quando ele percebeu a hora, viu que já havia passado da hora de dormir..
— Jimin Hyung, está muito tarde e amanhã precisamos acordar cedo. Você já terminou de guardar as suas coisas? — Perguntou Jungkook com um tom tímido.
— Sim, Jungkook. Podemos ir dormir, mas antes, queria conversar com você.
Jungkook ficou confuso sobre o que Jimin queria falar com ele, mas assentiu com a cabeça.
— Não quero que você fique desconfortável ao meu lado, principalmente porque iremos dividir o quarto juntos. Como faço para que você não fique assim comigo?
— Não precisa fazer nada, irei me acostumar com o tempo. Acho que sou assim quando conheço pessoas novas. — Jungkook riu tímido, e coçou a cabeça.
— Pode contar comigo sempre que precisar Jungkook, estaremos sempre juntos.
— Digo o mesmo Jimin. — Jungkook diz tímido.
— Vou respeitar o seu espaço, mas espero muito que possamos ser amigos. — Jimin disse carinhoso e mostrando seu lindo sorriso com os olhinhos.
Jungkook percebia que Jimim queria ser próximo dele, mas para Jungkook sua relação com Jimin era diferente da relação dele com os demais, talvez seja pelo jeito de Jimin.
Jimin era mais carinhoso e amava ser carinhoso com os meninos e até com Jungkook, mas ele não dava abertura para isso.
Jungkook ficou alguns minutos pensando em como seria daqui pra frente em relação ao grupo e sua relação com Jimin, até acabar adormecendo.
Jimin estava muito ansioso, por ser a sua primeira semana como trainee e pelo novo desafio que estava por vir. Todos os meninos também estavam animados para começarem os ensaios. Após se arrumarem e organizarem suas coisas, foram para a empresa.
Jimin e Jungkook foram dividindo o mesmo carro e durante o caminho, ambos estavam entretidos com seus celulares, mas após um tempo, Jimin resolveu falar com o Jungkook.
— Dormiu bem durante a noite? Eu ainda não me acostumei com o dormitório. — Disse Jimin na esperança de iniciar um diálogo com Jungkook.
— Sim, eu dormi bem. — Disse Jungkook.
Jimin não entendia o motivo de Jungkook ser tão distante e começou a ficar frustrado por não conseguir conversar com Jungkook do mesmo jeito que conversava com os outros, mas já havia decidido dar espaço ao Jungkook, para que ele pudesse se sentir confortável com a sua presença. Ao longo do caminho até a empresa, continuaram mexendo em seus celulares.
Chegando na empresa foram logo para o estúdio.
Cada um já sabia a sua parte e a ansiedade corroía Jimin, pois depois da divisão de quartos, ele não conseguia parar de pensar em seu diálogo com Jungkook. Jimin começou a ter uma nova visão de sua vida e sentia que ela iria mudar dali para frente e tinha uma pequena intuição de que Jungkook faria parte dessa grande mudança.
— Está precisando de ajuda, Jimin Hyung? — pergunta Jungkook, olhando Jimin nos olhos.
— Não, obrigado Jungkook. Só estava distraído — respondeu Jimin.
Logo, eles voltaram ao seus afazeres e assim ficaram por bastante tempo naquele estúdio, ensaiando por várias vezes a mesma música, até conseguirem chegar ao resultado perfeito para o grupo.
— Eu tô morrendo de fome, esse ensaio parecia que não ia acabar nunca. — Suga disse ansioso para poder sair do estúdio.
Os treinos eram intensos e exigia muito de todos os meninos.— Jimin, você não vem almoçar com a gente? — Hobi perguntou quando percebeu que Jimin não tinha intenção de parar o ensaio por ali.
— Podem ir na frente, eu encontro vocês depois. - Disse Jimin, voltando a ensaiar.
Seu corpo já estava dolorido e ele estava realmente com fome, mas ele não havia gostado do seu resultado no ensaio, mesmo que Hoseok tivesse falado que ele havia se saído bem.
Jungkook ficou hesitante em sair e deixar Jimin ali sozinho. Ele não estava gostando de ver Jimin se cobrando daquela maneira.
Apesar da angústia em ver Jimin desta forma, Jungkook se juntou aos outros 5 membros e seguiram para o refeitório. Diferente dos outros, Jungkook se alimentou rápido e disse aos membros com uma voz baixa que precisava se retirar para resolver algo. Jin fazia suas piadas no momento e nenhum dos membros e equipe deram muita importância.
No percurso até a sala de ensaios, Jungkook repassava em sua cabeça aquilo que gostaria de falar para Jimin, porém ao abrir a porta se deparou com o seu parceiro de quarto deitado no chão sem camisa, recuperando o fôlego. Jungkook viu tudo em câmera lenta e ao perceber Jimin dirigindo o olhar para ele, o mais novo apenas conseguiu dizer:
— A partir de hoje faremos nossas refeições juntos, você precisa se alimentar bem e eu vou cuidar disso.
Jimin sem entender nada e sentindo a afobação nas falas de Jungkook, apenas sorriu sem tentar esconder a felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
FanficFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...