Capítulo 35 - Welcome to Malta

149 16 3
                                    

Jungkook olhou para Jimin surpreso, pois não esperava esse assunto do nada, mas sorriu, como se achasse fofo o pedido de Jimin.
— Hum... é mesmo? Como seria esse casamento? - perguntou Jungkook, que largou seu celular para prestar atenção em Jimin.
— Eu gostaria que tivesse só os membros e nossos pais e irmãos. - disse Jimin olhando para Jungkook enquanto falava. - Quero algo só nosso.
— Eu também gostaria que fosse assim. Você pensa em algum lugar específico? - perguntou Jungkook, enquanto acariciava o cabelo de Jimin.
— Na praia. Ahhhh... eu acho que na praia seria perfeito para nós. - disse Jimin com brilho nos olhos.
— É exatamente como eu gostaria que fosse. Nós dois gostamos do mar... talvez por sermos de Busan. - disse Jungkook com um sorriso leve.
Jimin se aconchegou mais no abraço de Jungkook, enquanto sentia a sua respiração.
— Eu não vejo a hora de podermos morar juntos. - disse Jungkook.
— Acho que isso não será possível tão cedo. - riu Jimin.
— A música já está pronta? - perguntou Jungkook.
— Está tão ansioso assim para ouvir? - Jimin olhou para Jungkook.
Jungkook assentiu com a cabeça e deu um sorriso.
— Ok... ela não está 100% pronta, mas vou te mostrar. Espero que goste. - disse Jimin mexendo na pasta de áudios que tinha em seu celular. Pegou seu fone de ouvido que estava na cabeceira da cama e o entregou para Jungkook.
— Estou nervoso... - riu Jimin, enquanto sentia as suas mãos trêmulas.
Jungkook colocou os fones de ouvido em sua orelha e balançou a cabeça para que Jimin desse play na música.
"tudo isso não é uma coincidência"...

Jungkook ao escutar a voz do Jimin, assim que começa a música, teve uma reação instantânea de abrir a boca e olhar para Jimin. Ele tinha adorado a forma como a música e a sua dinâmica foram construídas e a voz do Jimin soava como um canto de sereia, de tão hipnotizante que era.
— woaaa... isso realmente está muito bom! - disse Jungkook ao terminar de escutar a música. - A melodia está perfeita e a letra da música, de fato, parece com a nossa história.
Jimin sorriu tímido.
Como estava escuro, Jungkook não conseguia ver que Jimin tinha corado.
— Qual parte da música mais gostou? - perguntou Jimin.
— Quando você canta "Eu sou você e você sou eu."
— Eu sou você... - disse Jimin cantando, levantando o seu dedo indicador em direção à Jungkook.
— Você sou eu - Jungkook respondeu cantando, e encostando seu dedo indicador no do Jimin.
Os dois riram juntos e se ajeitaram para dormir.

No dia seguinte tiveram uma reunião com a equipe para decidir o destino de Bon voyage e dessa vez escolheram Malta na Europa. Eles iriam gravar por 10 dias e iriam visitar e fazer coisas que gostariam de fazer.
Tae não pôde viajar junto com os membros devido a alguns problemas pessoais em sua família paterna, mas ele iria após 2 dias.
Os membros arrumaram as suas malas e saíram no dia seguinte à noite. Era um trajeto que duraria em torno de 18 horas, então eles aproveitaram para dormir no primeiro voo que tinha que pegar.
Jimin dormiu ao lado de Jin e Jungkook ao lado de Hobi. No segundo voo, Jimin e Jungkook sentaram lado a lado, mas Jungkook estava tão cansado que dormiu.
Ao chegar em Malta, os membros alugaram 2 carros para andar pelas ruas. Todos, exceto Namjoon que não tinha carteira, se inscreveram para dirigir os carros.
Jungkook e Jin seriam os motoristas da rodada.
Ao acharem o local que iriam passar alguns dias, eles pararam para comer em um restaurante que tinha a vista do mar incrível.
O clima estava de descontração e Namjoon estava explicando sobre a história de Malta que havia pesquisado.
Após comerem, foram decidir os quartos em que iriam dormir.
Eram 4 quartos.
Jimin, Jin e Yoongi compartilharam um, Jhope e Nam dividiram outro, Jungkook ficou com um quarto sozinho e restou um totalmente vazio. Os quartos foram decididos, à medida que eles escolhiam de forma aleatória o de sua preferência.
Como estavam cansados da viagem, os membros foram dormir, pois no dia seguinte, iriam acordar cedo.
"Por que não dorme aqui? Tem uma cama de casal"
Jungkook mandou uma mensagem para Jimin.

"Não posso dormir aí, por conta das filmagens baby."

"Eu vou desligar as câmeras. Antes de amanhecer você volta para o seu quarto."

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora