Capítulo 50 - Promessas

108 16 4
                                    

Jungkook sentou-se na areia com duas latas de cerveja que havia comprado em uma loja de conveniência e abriu uma delas.
O gosto amargo da cerveja parecia doce naquele momento.
Os seus pensamentos eram conflitantes. Ele sabia que Jimin o amava e sabia também que ele não o trairia... mas por que ele deixou que aquele homem se aproximasse?
Até aquele momento, ele ainda não havia conseguido achar essa resposta. Somente Jimin poderia responder, mas ele não queria falar com ele. Não hoje.
Como será que está Jimin? Será que os membros estão cuidando dele? Ah... que se foda... ele está errado.
Jungkook sabia que precisaria se acalmar para conversar com Jimin. Em nenhum momento pensou em terminar o relacionamento, por conta da situação de hoje, mas ele precisava mostrar que Jimin errou com ele e que o desreispeitou.
Jimin precisava saber que ele havia ultrapassado um limite que nunca deveria sequer ter sido ultrapassado.

Jungkook bebeu as duas latas de cerveja e foi andando pela praia, enquanto sentia as ondas em seus pés. Ao andar um pouco mais, viu que tinham 3 homens jogando altinha na areia e quis jogar.
Ele se aproximou dos homens e perguntou se podia jogar com eles. Os caras deixaram que ele entrasse no jogo.
Eles não haviam reconhecido que era o Jungkook do BTS o que permitiu que Jungkook ficasse mais a vontade com eles.

— Alguém da equipe recebeu alguma notícia do Jungkook? - perguntou Jimin para Hobi.
Eles já estavam no quarto de hotel, esperando que Jungkook voltasse a qualquer momento.
Jimin não queria ficar sozinho e pediu que Hobi e Tae ficassem com ele.
— Ainda não... Acho que ele não voltará hoje... - respondeu Tae.
— Como assim? - perguntou Jimin.
— Jungkook pensa um pouco parecido comigo... e quando acontece algo que me deixa muito estressado... - Tae olhou para Jimin e Hobi, coçando a sua cabeça. - dificilmente eu voltaria para o lugar ou quem me estressou.
— Aish... - bufou Jimin.
— Jungkook é um adulto... ele sabe se cuidar! Não se preocupe com ele. - disse Hobi colocando Jimin para deitar e o cobrindo. - Agora vamos dormir... amanhã será um longo dia.

Após a altinha, Jungkook foi a um hotel e reservou um quarto simples só para passar a noite. Ao chegar no hotel ligou seu celular. Jogar altinha na praia fez com que ele aliviasse um pouco de seu estresse.

Assim que seu telefone iniciou, o barulho de notificação de seu celular parecia que ia explodi-lo. Eram mensagens de todos os membros e staffs perguntando aonde ele estava. Inclusive uma de Nam o xingando por desligar o telefone.
"Porra Jungkook, você está deixando todo mundo preocupado! Para de sacanagem e responda as nossas mensagens!"
"Assim que eu te ver, vou te matar seu pestinha! Estamos preocupados pra caralho!!!!!"
"Custa mandar mensagem seu filho da puta"

Essa era algumas das inúmeras mensagens que o Nam tinha enviado para ele. Isso fez com que ele risse. De alguma forma, ler as mensagens do Nam, fez com ele ficasse mais aliviado.
Na conversa com Jimin, haviam 13 ligações perdidas e 11 mensagens.
Grande parte era pedindo para que ele o retornasse assim que ligasse o telefone, mas uma delas fez com que seu coração errasse as batidas.

"Estou preocupado com você... sei que errei... eu realmente entendo o motivo de você não querer me ver... mas por favor... me retorne assim que ver essa mensagem... Mesmo que não queira mais olhar na minha cara, preciso saber que você está bem. Por favor... Eu te amo."

Aish...
Jungkook ligou para Jimin que atendeu no segundo toque.
— Jungkook? Você está bem? Está tudo bem? Aonde você está? Me desculpe por favor! - disse Jimin chorando assim que atendeu o telefone.
— Eu estou bem. Amanhã conversamos.
— Jung...
Jungkook desligou a ligação. Aquele não era o melhor momento para conversar com Jimin.

No dia seguinte, Jungkook foi acordado com uma ligação de Yoongi, pedindo para que ele voltasse para o hotel imediatamente, pois Jimin estava com febre altíssima.
Jungkook pegou suas coisas rapidamente, saiu do hotel e pegou um táxi. Ele sabia que Jimin estava assim por sua causa e isso fez com que ele se sentisse culpado. Ainda no táxi, Jungkook ligou para Hobi.
— Como Jimin está? - perguntou Jungkook, assim que Hobi atendeu a ligação.
— Ele não dormiu a noite toda... Ele começou a chamar seu nome enquanto dormia, quando o olhei vi que estava suando frio. Pedi um termômetro para o hotel e vi que estava com 39°c de febre. Eu liguei para a equipe e eles chamaram um médico. Tentei te ligar, mas acho que você já estava dormindo. - explicou Hobi.
— E agora, como ele está?
— Está dormindo. A febre abaixou.
— Ok. Estou a caminho.

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora