Jungkook entrou no quarto e viu Jimin sentado na ponta da cama, com as mãos debruçadas em seu joelho e com um rosto fechado e sem expressão.
Isso fez com que os músculos de Jungkook se contraíssem.
— Jimin. - chamou Jungkook na esperança que ele o olhasse. Jimin não fez isso.
Jungkook sentou no chão de frente para ele e o olhou de baixo para cima.
— Nunca aconteceu nada entre ela e eu. Eu não sei como chegou a esse ponto e eu te dou toda razão por estar chateado comigo.
Jimin ficou em silêncio.
— Hoje ela estava chorando, por conta das matérias que havia saído e por conta da quantidade de hate que estava recebendo e eu a consolei. Não aconteceu nada além disso.
— Eu não consigo confiar em você. - disse Jimin friamente.
— Jimin, eu estou falando a verdade!
— Para chegar ao ponto dela dar esse tipo de entrevista dizendo que vocês estavam se conhecendo, você deu sim algum tipo de abertura. - Jimin só cuspia as palavras, sem nenhum tipo de filtro - Além do mais, depois do que aconteceu comigo e com Taemin, você jura que não sabia que ir a um local aberto, não iria gerar especulações por parte da mídia?
Cada palavra de Jimin era como se ele tivesse dando um tapa em sua cara. Ele sabia que Jimin estava certo, mas era injusto, porque ele não havia feito nada, apenas estava agindo naturalmente.
— Você mais do que ninguém deveria tomar cuidado. - disse Jimin - Além de sair com ela para um local que podia ser facilmente visto, ainda deu seu número para ela com apenas horas que tinham se conhecido. Depois ficou por mais de 30 minutos em ligação com ela. VOCÊ REALMENTE ACHA QUE NÃO DEU ABERTURA?
— Ela me pediu ajuda com uma música. Foi por isso que ela pediu que eu ligasse para ela. Conversamos apenas sobre a música.
— NÃO ME INTERESSA JUNGKOOK. Este é apenas um ponto de tantos outros que aconteceram. - Jimin olhou para Jungkook e o fuzilou com os olhos - Quando cheguei no estúdio hoje, você estava segurando as mãos dela e ela estava com a cabeça em seu ombro. Você sabia que eu tinha visto e não se deu o trabalho de vir me explicar o que estava acontecendo ou ao menos me ligar para saber como eu estava. Na verdade, em todos esses dias você não se preocupou comigo ou ao menos me perguntou se eu estava bem com tudo isso. Você pensou apenas em você.
Jungkook abaixou a cabeça e esperou Jimin despejar toda raiva que ele estava sentido.
— Quando aconteceu a situação da dispatch com Taemin, você foi a primeira pessoa em que eu pensei e me preocupei. Você não pensou em mim e muito menos perguntou como eu estava.
— Você está sendo injusto comigo, Jimin.
— INJUSTO? - Jimin riu de deboche - É injusto eu ter esse tipo de reação depois de ver o MEU noivo segurando as mãos de outra pessoa? É injusto eu ter esse tipo de reação quando praticamente a Yeji deu uma entrevista falando que vocês estavam se conhecendo ? É injusto eu ver você dar seu número pessoal a uma pessoa que você havia conhecido a poucas horas? Fora as mensagens, né? - riu novamente.
— Que mensagens? Você olhou meu celular? - Jungkook perguntou assustado.
— Liguei a tela do seu celular anteontem para ver a hora de manhã e vi uma mensagem dela perguntando se você havia chegado bem em casa. Até então não tinha me importado, porém agora passou de todos os limites.
— Me desculpe. De verdade. - disse Jungkook.
— Eu preciso de um tempo para lidar com tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
Fiksi PenggemarFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...