No dia seguinte eles acordaram mais cedo, para que os staffs não percebessem que eles haviam dormido juntos novamente.
Era cansativo ter que ficar fugindo dos staffs, mas era o melhor a ser feito no momento, para que eles pudessem ter mais liberdade em seu relacionamento. Os dois entendiam isso.
Todos os membros acordaram e foram tomar seu café da manhã. Após o café, eles iriam para Gozo (a ilha norte de Malta) para aprender sobre mergulho e posteriormente mergulhar no mar. Essa é uma das atrações mais famosas de Malta.
Durante o caminho no carro, Jimin estava auxiliando a Jungkook a achar o local de mergulho, mas por muita das vezes o GPS travava, e assim Jimin dava as orientações erradas, o que garantiu muitas risadas entre Jungkook, Nam e ele.
— Jimin, preste atenção no GPS! - disse Jungkook brincando com Jimin.
— Jimin? Sem honorífico? - disse Jimin respondendo a provocação de Jungkook levantando uma de suas sobrancelhas.
Todos riram.
Ao chegar no local de treinamento de mergulho, eles descobriram que Yoongi precisaria retornar à Seoul o quanto antes devido a problemas pessoais. Todos ficaram bem tristes com a notícia, pois Tae estava chegando e Yoongi indo embora. Sendo assim, eles não conseguiriam aproveitar os 7 juntos.
Tae ao chegar abraçou a todos os membros e imediatamente eles começaram a falar sem parar sobre as coisas que Malta poderia oferecer nessa viagem. Todos falavam ao mesmo tempo e Tae não conseguia entender com clareza nenhuma das informações, mas estava empolgado para explorar.
Após o almoço, eles foram mergulhar. Jimin e Jungkook ficaram juntinhos o tempo todo, se filmando e mergulhando juntos. Tae e Jin foram andar de Jet Ski e estavam em êxtase ao andarem sob o mar.
Ao terminarem o dia de mergulho, eles foram ao mercado comprar comida, pois eles iriam a um lugar específico de acampamento no dia seguinte. Jimin estava super empolgado para fazer o acompanhamento, pois seria a primeira vez dele dormindo em uma barraca.
Todos chegaram em casa e Tae precisou escolher um quarto para dormir. O quarto que Tae escolheu foi o mesmo de Jungkook.
Antes de dormir, Jungkook foi colocar as roupas para lavar de todos os membros. Ao verificar os bolsos das calças de todos os membros antes de lavar, viu um papel no bolso da bermuda que Jimin usou na noite anterior.
No mesmo momento ele se recordou que Jimin havia dito sobre um papel que o staff havia dado para ele. Jungkook sentiu seu corpo tremer de raiva. Ele não queria acreditar que Jimin ficou com o número do cara. O que de fato Jimin não contou? Como confiar, quando ele tem o número do cara no bolso da calça? Ele não se deu nem ao trabalho de jogar fora! Ele respirou fundo e abriu o pedaço de papel.
"+356 626 986 564 call me baby ;) Mike"
Ele foi tomado pela raiva no mesmo instante! POR QUE CARALHOS JIMIN GUARDOU ESSE PAPEL?
Ele ficou andando de um lado para o outro do corredor, sem saber como agir. Ele só queria ver uma forma de extravasar a sua raiva, sem descontar em outras pessoas.
Depois de andar de um lado para o outro, ele saiu pela porta da lavanderia e foi em direção à sala.
Tae e Hobi estavam sentados na sala assistindo aos vídeos que gravaram do passeio de mergulho que tiveram, e se assustaram assim que viram que Jungkook passando como uma bala pela sala e saindo pela porta. Não deu nem tempo deles perguntarem o que havia acontecido.
Jimin saiu de seu banho relaxante antes de dormir. Colocou o seu pijama e começou a fazer a sua Skin care da noite. Ele estava feliz e cantando, enquanto cuidava de sua pele. Após esse processo ele iria ajudar Jungkook a estender a roupa que ele estava lavando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
FanfictionFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...