Jungkook iria a um pub com Yoongi para provar vários sabores de uísque, Jin e Hobi iriam comer em um restaurante e Nam e Jimin iriam à praça principal durante a noite.
Ao chegar no pub, Yoongi apresentou o drink Irish Slammer à Jungkook, que utilizava licor, cerveja escura e uísque.
Antes de Jungkook experimentar eles brindaram os seus copos.
— Amizade é beber Irish Slammers! - disseram juntos e rindo.
Jungkook ao experimentar não conseguiu disfarçar sua cara distorcendo ao sentir o gosto. Ele não sabia definir se havia gostado ou não. Foi um misto.
Yoongi riu ao ver o rosto de Jungkook. Seu maknae já estava crescido a ponto de beber com ele.
Enquanto experimentavam algumas bebidas que Yoongi conhecia, eles conversaram sobre diversos assuntos de suas vidas pessoais.
— Como está seu relacionamento com Jimin? - perguntou Yoongi.
— Ah... hyung. Eu amo estar perto dele. Poder compartilhar as coisas com ele. Eu realmente o amo. - disse Jungkook, esquecendo-se do ambiente e pessoas que estavam em volta.
Os staffs haviam desligado as câmeras por um momento e deixaram os dois a sós. Por este motivo, eles estavam tão livres para conversar sobre esse assunto.
— Eu vejo o quanto vocês se amam. É notório isso até para as pessoas de fora. - disse Yoongi - Eu gosto de vê-los juntos.
Jungkook sorriu e suas bochechas coraram. Ele já estava alterado por conta das bebidas. Ele ainda era fraco para beber.Jimin e Namjoon chegaram à praça e tiraram várias fotos juntos e sozinhos. A companhia era perfeita. Namjoon tinha paciência para andar com Jimin para onde ele quisesse ir.
Eles pararam em um bar e pediram cerveja para beber. O copo da cerveja era enorme e Jimin ficou constrangido com o tanto de bebida.
Enquanto estavam conversando, eles escutaram alguns barulhos que poderiam ser fogos. Jimin queria muito ir vê-los e praticamente suplicou a equipe para que pudesse ir.
A equipe deixou, mas antes de ir, virou o copo de cerveja rápido. Ele foi sozinho com uma câmera para ver o que estava acontecendo. Ao chegar lá, viu que de fato eram fogos e ele ficou encantado com a visão. Ele também adorava ver os fogos de artifícios e isso fazia o recordar de seus shows.
Pouco tempo depois, Nam chegou correndo, mas os fogos já haviam acabado.
No caminho de volta à mesa em que estavam, enquanto Jimin filmava, passou 3 homens ao lado deles, caminhando em sentido contrário. Um deles chamou a atenção de Jimin, por conta de sua beleza.
O rapaz passou encarando Jimin e Jimin, sem perceber acabou respondendo ao seu olhar. A troca de olhares foi tão intensa e rápida, que Jimin corou.
Jimin é conhecido por flertar com qualquer coisa, por conta do seu olhar profundo e muita das vezes faz isso, sem nem perceber.
Ao perceber o que fez, achou engraçado, mas continuou a gravação.
Ele se sentou à mesa com Namjoon e começou a conversar sobre a música que estava escrevendo.
Eles estavam entretidos na conversa, até que foram interrompidos por um membro da equipe chamando Jimin.
Ele entregou um papel para Jimin e apontou para o rapaz que havia trocado olhares com ele.
— Aquele rapaz, pediu para entregar esse papel. Não sei do que se trata, mas ele insistiu muito para te entregar. - disse o staff.
O rapaz estava chamando Jimin no fundo e ele o notou.
— Obrigado, vou falar com ele. - disse Jimin indo em direção ao rapaz.
Ao se aproximar o rapaz sorriu para Jimin.
— Olá... - disse ele em inglês.
Jimin era péssimo em inglês, mas tentou conversar com ele.
— O que é isto? - perguntou Jimin.
— Meu número de telefone. Não sei se iremos nos encontrar novamente e pensei em fazer acontecer. - Jimin corou instantaneamente. O seu coração estava acelerado e ele travou por um momento.
—Tudo bem se não quiser ligar, mas não posso perder a oportunidade de te chamar para sair. Você é lindo. - disse ele com tom de flerte ao sorrir novamente para Jimin.
Jimin sorriu sem jeito. Ele não sabia como sair dessa.
— É que... - Ele coçou a sua cabeça. Seu rosto estava queimando. Ele estava vermelho como um tomate. - Eu sou noivo. - disse ele.
O rapaz se mostrou surpreso com essa informação.
— Ah me desculpe! Mas já era esperado você ser compromissado. - disse ele.
— Han? Por que? - perguntou Jimin.
— Porque geralmente pessoas bonitas são compromissadas. - riu o rapaz. - Mas de qualquer forma, me desculpe.
Jimin se inclinou para agradecer e saiu lentamente para voltar à mesa de Namjoon. Ao chegar, o copo de cerveja que até então estava cheio, foi consumido em questões de segundo.
O celular de Jimin tocou, era Jungkook. O frio na barriga foi instantâneo. Ele não fez nada demais, mas ainda sim se culpava pelo o ocorrido.
— Alô. - disse Jimin.
— Vou cantar aqui na praça. - disse Jungkook com a voz embriagada.
— Sério? Você está sozinho?
— A equipe está comigo, Jin e Hobi também virão.
— Ok. Se divirta. - disse Jimin, desligando a ligação.
Ele suspirou fundo.
Namjoon quis saber o que tinha acontecido e Jimin o explicou. O Nam achou graça da situação.
Eles voltaram ao assunto sobre a música de Jimin e quando foram ver, já estavam atrasados para voltar ao hotel.
Eles haviam marcado 22h, mas já era 22:40h.
Os dois estavam bêbados e felizes. Eles viam pela rua cambaleando abraçados um com o outro.
Ao chegarem em casa, todos os membros já estavam na sala reunidos.
— Vocês não sabem o que aconteceu. - disse Namjoon falando com dificuldade devido a cerveja.
Todos ficaram curiosos. Jimin havia ido na cozinha pegar um copo de água.
— Um homem bonito, parou o Jimin para conversar e o chamou para sair. - falou Namjoon com os olhos brilhando e sorrindo.
Hobi riu alto e Jin abriu a boca surpreso. Yoongi olhou para Jungkook, que automaticamente mordeu seus lábios de nervoso e abaixou a cabeça.
Ele sentiu seu coração palpitar quando escutou Namjoon falar. Ele estava com raiva.
A noite dele havia sido tão perfeita, como pode ter sido estragada com apenas um comentário. Ele sabia que Nam só havia falado isso, porque estava bêbado. Ao mesmo tempo que ele não queria saber, ele queria.
Jimin chegou na sala de estar e Hobi começou a zoá-lo. Ele direcionou o seu olhar a Jungkook, que estava de cabeça para baixo, mexendo em suas mãos com uma das pernas tremendo.
— HYUNG!!! - Jimin repreendeu Namjoon. - Não aconteceu nada demais, eu disse que era noivo.
— Boa Jimin!!! - disse Jin, com o polegar estendido e com um sorriso no rosto.
Jungkook se levantou na mesma hora e foi para o seu quarto e se trancou.
Ele estava com raiva demais para escutar a conversa. Ele precisava se acalmar.
Jimin respirou fundo e foi em direção ao quarto, mas foi travado por Yoongi.
— Deixe-o se acalmar. Você bebeu e ele também, não é bom conversar hoje.
Jimin assentiu com a cabeça e subiu para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
FanficFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...