Capítulo 33 - Dia da apresentação

139 14 2
                                    

Jimin saiu em silêncio do quarto para não atrapalhar a pegação de V e Hobi e deitou no sofá da sala para dormir.
Jimin apagou no sofá e quando acordou, estava coberto de um edredom. Alguém deve tê-lo coberto de madrugada.
Ele foi o primeiro a acordar por conta da luz do sol em sua cara, sendo assim, começou a ajeitar as coisas do café da manhã. Hoje era o dia da apresentação na KBS e Jimin estava muito nervoso, ao ter que sair e encarar inúmeros jornalistas no evento.
Assim que pegou o seu celular, viu que a empresa já tinha publicado a nota de esclarecimento sobre os rumores. Pelos os comentários que leu, boa parte das pessoas não acreditaram que era apenas amizade entre eles. Isso tirou de Jimin um suspiro bem profundo.
Hobi foi o segundo a levantar e deu de cara com Jimin acordado. A vontade dele era de voltar para o quarto, para não ter que encarar o olhar de deboche do Jimin, mas Jimin já havia notado a sua presença.
— Sempre que precisarem ficar sozinhos no quarto, me avisem. Não vejo problema em deixá-los sozinho. - disse Jimin, mexendo na geladeira, ainda sem olhar para Hobi.
— Foi mal... simplesmente aconteceu... não tinha como avisar antes. - disse Hobi se justificando.
— Não precisa se justificar, hyung. - Jimin olhou para Hobi - até porque eu e Jungkook estávamos bem ocupados no banheiro. - Jimin deu um sorriso de lado, lembrando do que tinha acontecido no banheiro.
— Me poupe dos detalhes. - disse Hobi indo ver o que tinha para comer.
— E ai... rolou mais do que beijo? - perguntou Jimin curioso.
Hobi riu e ficou em silêncio.
— É sério que você vai esconder isso do seu melhor amigo? - disse Jimin fazendo beicinho.
— Não rolou nada demais, só beijo. - disse Hobi bem baixinho, enquanto pegava uma caixa de leite para comer com cereal.
— Han? Só isso? Por que? Ele não quis?- perguntou Jimin surpreso.
— Não é isso... é que tem muita coisa envolvida, principalmente o nosso "relacionamento" depois de quando rolar algo mais avançado. - explicou.
— Você tem medo que algo mude entre vocês? - perguntou Jimin.
Hobi assentiu com a cabeça.
— Eu tenho certeza do que quero, mas sinto que Tae só está curioso, sabe? - desabafou.
— Eu entendo... então é melhor ir com calma mesmo e ver o que vai acontecer entre vocês.
Jimin e Hobi ficaram em silêncio na cozinha, enquanto arrumavam os seus cafés da manhã.
Um a um dos membros começaram a levantar de suas camas, exceto Jungkook.
Tae ao chegar na cozinha, cumprimentou a todos e em Hoseok, que estava sentado tomando seu café, ele o abraçou por trás e deu bom dia.
Namjoon observou algo diferente, mas preferiu não comentar.
Jimin foi até o quarto de Jungkook acordar ele.
— neném dorminhoco, acorde. - disse Jimin, subindo em cima de Jungkook e o abraçando.
— Não quero. - disse Jungkook fazendo charme.
— Não quer? Você vai me deixar para a KBS e enfrentar os olhares de julgamento sozinho?
Jungkook abriu o olho na hora e suspirou. Levantou aos poucos.
— O que eu não faço por você. - disse Jungkook ainda sonolento, andando como se fosse um zumbi pelo quarto.

Assim que terminaram o café da manhã reforçado, foram direto à KBS ensaiar no palco e se maquiar.
Assim que chegaram, Taemin foi falar diretamente com Jimin, que não sabia como reagir. Ele estava envergonhado com tudo que estava acontecendo. Taemin percebeu a tensão de Jimin perto dele e o massageou com uma mão um dos seus ombros.
— Não se deixe levar por essas coisas... se concentre! - disse Taemin, olhando nos olhos de Jimin que o respondeu com o sorriso nos olhos.
Jimin saiu de perto de Taemin para fazer sua maquiagem. Logo depois foram chamados para o ensaio, antes do show acontecer e o público entrar no estúdio.
Eles fizeram uma ótima apresentação, apesar de estarem bem nervosos.
Jimin procurava sempre se desligar do mundo externo enquanto dançava. Ele foi ensinado dessa forma. A dança era um meio de tirá-lo da realidade em que estava vivendo, seja ela boa ou ruim.
Ele daria tudo de si nessa apresentação.
Antes de entrarem no palco para valer, Jimin saiu para tomar um ar, pois sua ansiedade estava começando a atacar. Isso acontecia sempre antes de qualquer apresentação.
Taemin o seguiu e foi falar com ele.
— Como você está? - perguntou Taemin.
— Estou bem. Até mais tranquilo do que deveria. - respondeu Jimin.
— Eu tenho me sentindo bem estranho, desde quando saiu aquelas notícias. - desabafou Taemin.
— Como assim estranho?
— Comecei a pensar até que ponto, você consegue me afetar.
— Eu? Não entendi. - Jimin estava sem entender nada.
— É que... eu comecei a ver de outra perspectiva e percebi que de fato, havia uma ligação incomum entre a gente.
Jimin riu.
— Não viaja, Taemin.
— É sério Jimin... depois que tudo aconteceu, eu comecei a enxergar o nosso relacionamento de uma outra forma e por isso resolvi te falar, para saber se você sente o mesmo.
"Puta que pariu" esse era o pensamento de Jimin a todo momento, escutando o que Taemin estava falando.
— Então... eu nunca vi o nosso relacionamento dessa forma. E... - Jimin sabia que não podia falar sobre isso, mas mediante a essa situação precisava falar sobre o seu relacionamento com Jungkook.
Taemin se aproximou mais de Jimin, que recuou um pouco para trás.
— E... eu estou em um relacionamento. Não posso te dar mais detalhes, mas estou em um e eu o amo muito.
Os olhos de Taemin se arregalaram. Ele realmente não estava esperando isso.
— woooa... eu não esperava por isso... realmente. - disse Taemin - mas de qualquer forma, espero que nada mude entre nós dois! Continuarei sendo seu amigo.
Jimin sorriu com os olhos e Taemin retribuiu o sorriso.

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora