Capítulo 8 - O debute

147 17 2
                                    

Os dias passaram e finalmente o debut do BTS chegou. Foi um momento mágico para todos a cada vez que eles pisavam em um palco para as promoções de seu álbum. A felicidade estampada no rosto de cada um era nítida. Toda vez que viam que já tinham fãs que os acompanhavam, impulsionava ainda mais para darem o seu melhor nos ensaios e nas apresentações. A cada dia, se empenharam ainda mais, para as apresentações impecáveis que faziam.

Mas como tudo tem um preço, todo esse período de promoção, apesar de maravilhoso quando se apresentavam, fora dos palcos eles já estavam totalmente sem energia. Por mais que quisessem dar o seu melhor, a rotina de treino os impedia de terem quaisquer momentos livres para fazer coisas que os relaxassem e isso fez com que todos passassem por um período de estresse.

Os passos já não estavam mais tão sincronizados, a paciência já não era a mesma que tinham antes do debut e as performances incríveis, foram comprometidas. Eles só precisavam de uns dias para relaxar e sair um pouco da rotina massante que tinham, mas isso não era possível naquele momento.

O final do ano chegou e nenhum dos membros pôde ir a sua cidade natal visitar os seus pais, todos tiveram que trabalhar mais em seu próximo álbum que seria lançado em Fevereiro de 2014 chamado "Skool Luv Affair". Todos os membros estavam animados para o comeback. Apesar de todo o estresse que estavam passando, os membros buscavam entre si o conforto para continuar seguindo em frente e não desanimar.

Jungkook e Jimin no ano de 2014 estiveram mais próximos que estavam em 2013, mas a timidez de Jungkook passou a ser mais nítida, não só para os membros, mas para os armys. O jeito atrevido de Jimin também foi notório, principalmente quando se tratava de Jungkook. Jimin passou a ser mais ousado com Jungkook na frente das câmeras, mas não só em frente às câmeras. Ele também estava mais atrevido em sua vivência com Jungkook.

— Teremos que ir aos Estados Unidos gravar um programa. Precisamos que arrumem suas malas ainda hoje, pois iremos partir amanhã na parte da tarde. — Disse um Staff, após os membros terem concluído a sua rotina de ensaios.

Todos os membros foram para casa arrumar as suas malas e empolgados para a sua viagem aos Estados Unidos.

— Jungkook, o que você acha que preciso levar para lá? Devo levar mais casacos? — Perguntou Jimin à Jungkook, que estava ao seu lado arrumando a mala junto com ele.

— Acredito que não precisa. Os Staffs falaram que esse é um período quente nos EUA. — Disse Jungkook.

Após arrumar as malas, Jimin e Jungkook ficaram sentados na cama de Jimin conversando. Recentemente em uma entrevista Jungkook brincou que Jimin, na escala dos mais bonitos do BTS estava em último, para ele.

Jungkook perguntou a Jimin se isso o incomodava.

— Depende... Você realmente acha isso? — Perguntou Jimin com um sorriso provocador, enquanto tocava no cabelo de Jungkook e olhava em seus olhos.

— Acho! Se eu disse, é porque realmente é o que acho! — Jungkook respondia já demonstrando irritação.

— Pois não é o que eu acho, Kookie. — Jimin se levanta e inclina seu corpo sobre o de Jungkook terminando a frase tão próximo de seu rosto, que era possível sentir o ritmo da respiração de Jungkook acelerando a medida em que ele se aproximava. Jungkook nunca havia sentido a respiração de Jimin tão perto, como sentiu nesse dia. Ele sentiu o choque elétrico por todo seu corpo, em resposta a aproximação de Jimin e ele simplesmente não conseguia mexer seu corpo para sair dali.

Jimin continuou o encarando, seus olhos alternavam entre a boca e os olhos de jabuticaba de Jungkook, que neste momento estavam esbugalhados, sem saber qual seria a atitude de Jimin. Após alguns segundos, Jimin solta uma gargalhada provocativa e vira o rosto.

Eclipse  - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora