Jungkook se levantou do sofá e foi ao banheiro tomar banho, pois em breve todos os outros membros iriam acordar para fazer a gravação do clipe de "No more dream".
Cada membro foi levantando gradativamente e Hobi precisou ir ao quarto acordar Jimin, por diversas vezes. Ele e Suga foram dormir por volta de 4 horas da manhã, e eram 7 horas da manhã quando Hobi foi acordá-lo.
Jimin com seus olhos inchados de sono saiu de seu quarto e deu de cara com Jungkook. Ele abriu um sorriso sonolento e falou:
— Good Morning! — brincando.
Jungkook o respondeu rápido e foi direto para o seu quarto. Ele ainda estava incomodado com a saída de Jimin e Yoongi, mas não queria falar sobre isso. Até porque, não era de sua conta. Mas também não conseguia fingir que estava tudo bem.
Jimin percebeu que Jungkook poderia estar chateado e o seguiu até o seu quarto. Ele sabia que Nam não estava lá, pois estava na sala escutando música. Sendo assim, ele entrou no quarto e fechou a porta. Jungkook olhou para trás de imediato e viu Jimin na porta com um olhar confuso. Ele suspirou e voltou a fazer o que estava fazendo. Então Jimin se aproximou.
— Está tudo bem? — Questionou Jimin com rosto sereno.
— Uhum — Jungkook respondeu sem virar o rosto para Jimin.
— Se estivesse tudo bem, você ao menos ia me olhar enquanto me respondia. — Jimin rebate ainda com a voz calma.
— Estou cansado da viagem e ansioso para a gravação, só isso — Jungkook responde de forma ríspida, ainda sem olhar para Jimin.
— Eu estou aqui caso precise, você sabe disso, certo? — Jimin ainda tenta um diálogo.
— Ontem você não estava. — Disparou Jungkook de forma muito irônica e com sorriso forçado.
— Ontem? Eu te recebi assim que chegou e todos comemos juntos — Jimin se explica
— ... Ahhh esquece! — Jungkook não queria levar a conversa adiante, pois sabia que não podia demonstrar seu ciúme.
Jimin se manteve em silêncio, aquele silêncio se tornou ensurdecedor.
— Vai ficar parado me olhando? — Jungkook estava com dificuldade em se manter no mesmo ambiente que Jimin.
— Só queria conversar, mas ok... eu saio! — Jimin, assim que terminou de falar, andou em direção a porta do quarto.
— Desculpa hyung, não precisa sair... só não entendi por que vc sumiu com Yoongi ontem. — Jungkook falou no impulso.
Ele não queria admitir o que estava sentindo, porque apesar do ciúme, ele sabia que todos ali eram amigos. Para Jungkook, o que ele estava sentindo era assustador porque o medo de perder Jimin começou a crescer nele.
— Jungkook, você está com ciúmes? Sério isso? - Jimin rebateu Jungkook.
Neste momento V entra no quarto para chamar Jimin e Jungkook, pois eles já iam sair para ir ao local cinematográfico. Jimin e Jungkook foram em carros separados, por determinação da equipe, de acordo com as ordens que os carros iam chegando.
Ao chegar no local, eles se ocuparam das coisas que precisavam fazer em relação ao clipe e tentaram ao máximo manter o diálogo entre eles, o mais profissional possível.
Jungkook estava chateado por ter demonstrado ciúmes e sabia que os seus sentimentos, não poderiam interferir na relação do grupo. Ele sabia que ia precisar controlar a raiva que estava sentindo, para que os outros membros não percebessem. Jungkook sempre foi reativo e isso era algo que ele precisava melhorar, para ter uma boa convivência em equipe. Jimin, por sua vez, se sentiu culpado pela forma como falou com Jungkook, e prometeu para si mesmo que mais tarde iria acertar as coisas com ele.
As cenas do clipe foram concluídas e tudo funcionou da melhor forma possível. Após isso, todos os membros foram jantar em um restaurante tailandês. Todos se divertiram e riram juntos, mas Jungkook ainda estava chateado consigo mesmo e não conseguiu aproveitar 100% da companhia de todos os membros.
Assim que terminaram de jantar, todos foram para casa.
Chegando em casa, Jimin e Hobi foram direto para o seu quarto para guardar as coisas que tinham levado para usar no clipe.
Jungkook foi em direção ao quarto de Jimin e deu 2 batidas na porta. Hobi pediu que entrasse, e ele abriu a porta.
— Hobi Hyung, você poderia me deixar falar a sós com Jimin Hyung, por favor? — Pediu Jungkook.
— Claro Jk. — Hobi saiu assim que percebeu que o clima não era o dos melhores.
Jimin estava próximo de sua cama, de costas, mexendo na bolsa em que havia levado para o local do clipe e esperou que Jungkook falasse primeiro.
— Hyung... — Jungkook ainda não tinha pensado no que dizer — queria te pedir desculpas por mais cedo.
Jimin se virou para olhar em direção a ele. O rosto de Jungkook demonstrava que ele estava arrependido e Jimin sentiu vontade abraçá-lo e dizer que estava tudo bem, mas sabia que precisava escutar o que Jungkook tinha para dizer.
— Eu não entendi sua atitude, mais cedo. Você poderia me explicar? — indagou Jimin.
— Eu não sei explicar de uma forma que a situação não fique estranha. Mas vou tentar... — Jungkook respirou fundo e sem olhar para Jimin, começou a elaborar em sua cabeça o que havia sentido. — Eu reparei desde quando cheguei, que você e Yoongi estavam muito próximos e isso de alguma forma me desestabilizou.
— Hmmm... — Jimin ficou confuso, mas decidiu explicar sobre o que aconteceu ontem — Eu e Yoongi tivemos que ir ao estúdio para concluir uma música no qual estávamos trabalhando, nesse tempo em que você esteve fora e por isso demoramos para voltar para casa. Assim que voltei, vi que você dormiu no sofá, e fui em seu quarto para pegar o seu edredom e te cobrir. — Explicou Jimin o que havia feito com o Yoongi na noite anterior.
— Desculpa Hyung, está tudo muito confuso na minha cabeça. — Jungkook coçou sua cabeça e andou pelo quarto.
— Está confuso para mim também, Jungkook. Muitas das coisas que acontecem entre nós, eu também não saberia explicar.
Jungkook parou de andar e olhou em direção ao Jimin, mas logo depois abaixou a cabeça. As palavras de Jimin ainda estavam em sua cabeça, até que percebeu que seu olho estava começando a arder e encher-se de lágrimas. Ele não aguentava ficar sem entender o que estava sentindo.
Jimin se aproximou de Jungkook e encostou em seu braço. Uma de suas mãos subiu lentamente para o rosto de Jungkook e levantou o seu rosto, para que os seus olhares se encontrassem. Jimin percebeu que Jungkook estava angustiado e queria confortá-lo de alguma forma. Assim que Jimin o abraçou, ele começou a chorar. O choro que estava prendendo o dia todo, finalmente saiu. Jimin permaneceu com Jungkook em seu abraço, até que ele se acalmasse. Assim que Jungkook se acalmou, Jimin chegou para trás no intuito de olhar os olhos de Jungkook.
- Independente do que estamos sentindo agora, espero que possamos tentar entender isso juntos. — disse Jimin, enquanto secava as lágrimas de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
FanficFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...