— Jimin, você decidiu qual roupa irá usar no dia do casamento? - perguntou Hobi enquanto mexia no celular deitado na cama do quarto de Jimin e Jungkook.
Jungkook havia saído para comprar roupas com Tae em NY e Jimin ficou no hotel junto com o Hobi para terminar de organizar as coisas para o casamento.
— Pensei em terno branco mesmo, mas ainda não vi os modelos. Jungkook pediu que eu escolhesse os dele também.
— Temos que escolher dois modelos. Um para o cartório e o outro para o casamento na praia.
Jimin assentiu com a cabeça.
— Já está tudo certo com a decoração, filmagem e com o buffer... mas tem algo que me preocupa.
Hobi olhou para Jimin com um ponto de interrogação em sua expressão.
— Tenho medo de que nosso casamento vaze para algum jornalista. Eu realmente queria que fosse algo particular nosso.
— As empresas assinaram um contrato de sigilo e quem irá no casamento, são pessoas confiáveis da nossa equipe. Não se preocupe com isso.
Jimin suspirou fundo e tentou se acalmar.Jungkook chegou ao quarto junto com o Tae cheios de bolsas de lojas de marca.
— Amor, olha o que eu comprei para você! - disse Jungkook ao abrir uma das sacolas de loja que estavam em cima da cama.
Era um casaco amarelo e rosa de pêlo do jeito que Jimin gostava.
— Tão lindo baby - disse Jimin ao se aproximar de Jungkook e dar um selinho.
— Eeeeeei - Jhope e Tae reagiram quase que instantaneamente.
Jungkook abriu um sorriso de quem sabia que estava aprontando e Jimin corou.
— Vocês são nossos padrinhos... não deviam estar felizes em nos ver assim? - disse Jungkook provocando.
— Vou começar a agarrar o Hobi, para ver se vocês gostam. - Tae respondeu a provocação.
— Ótimo... já fizemos isso antes. - Jungkook olhou para Hobi - Não é?
Hobi corou. Ele se lembrou do dia em que estavam acampados na mesma barraca que Jimin e Jungkook.
— Aish... parem vocês dois! - disse Hobi saindo do quarto.
Os três gargalharam no quarto com a reação de Hobi.
— Vou atrás dele. - disse Tae rindo em direção a porta do quarto.
Jungkook colocou música na televisão e foi ao banheiro tomar banho. Jimin continuou organizando as coisas.
Ao sair do banho, Jungkook enrolou a toalha em sua cintura e saiu para o quarto. Jimin estava próximo a cama dobrando algumas roupas que Jungkook havia comprado.
Jungkook chegou próximo dele e o seu rosto bem próximo ao cabelo de Jimin. Sua mão foi em direção a sua cintura e entrou por debaixo da blusa de Jimin.
Jimin se arrepiou ao sentir o toque suave de Jungkook.
— Como foi seu dia hoje? - Jungkook perguntou próximo do ouvido de Jimin.
Jimin olhou para trás e sorriu.
— Senti sua falta.
Jungkook suspirou e devolveu o sorriso para Jimin.
— Sei que está muito ocupado organizando o nosso casamento, prometo que vou te compensar de alguma forma.
Jimin se virou e olhou nos olhos de jabuticaba de Jungkook e colocou seus braços ao redor de seu pescoço.
— Você estar ao meu lado já é mais que suficiente.
Jungkook puxou a cintura de Jimin para mais próximo da dele e encostou seu nariz no nariz dele.
— Sinto que preciso ser mais ainda para você, para chegar próximo do que você é para mim.
— Já disse que não precisa. Minha sorte da vida é ter você ao meu lado.
— A sorte é nossa, meu amor.
Jungkook beijou os lábios de Jimin lentamente, enquanto envolvia as costas de Jimin com seus braços longos e fortes.
Jimin passava a mão no cabelo de Jungkook, enquanto correspondia ao beijo dele.
— Eu te amo. - disse Jimin.— Jimin... Jungkook... quero falar com vocês. - gritou Tae enquanto batia na porta insistentemente.
— Ahhhh V... - resmungou Jungkook.
Jimin abriu a porta com um sorriso no rosto, sem transparecer que Tae interrompeu um momento super importante do casal.
Jungkook pegou um short e foi para o banheiro de trocar.
— Hummmm... - brincou Tae levantando a sobrancelha e rindo - atrapalhei os pombinhos.
Jimin não se aguentou e começou a rir da palhaçada de Tae.
— O que você quer falar? - perguntou Jimin.
— A equipe arranjou uma boate para irmos. Eles disseram que os famosos daqui dos Estados Unidos costumam frequentar essa boate por ser mais seguras contra paparazzis.
— Hmm... interessante! - disse Jungkook saindo do quarto somente de short e secando o cabelo.
— Mas não podemos entrar com celular... é uma regra do local, para impedir vazamento de informações dos artistas. Iremos sair daqui a 1h!!! Se arrumem!!!
Tae saiu do quarto correndo para se arrumar.
— Ahhh... enfim vou poder beber e aliviar meu estresse... - disse Jimin se jogando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
Fiksi PenggemarFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...