No dia seguinte, Jimin acordou mais cedo que Jungkook e começou a se arrumar para sair e comprar o café da manhã. A noite anterior parecia ter sido mágica e naquele dia eles concordaram de descansar no hotel e ir ao parque de diversões à noite.
Jimin acordou cedo para ir a uma loja de conveniência comprar guloseimas e lamen para Jungkook quando ele acordasse.
Com 3 dias de folga, Jimin e Jungkook já estavam relaxados e com a mente mais tranquila. O apoio que eles davam um ao outro era totalmente diferente e eficaz.
Jimin saiu pelas ruas de Tóquio, à procura de uma loja de conveniência. Ele achou uma padaria com vários bolos e doces. Os olhos dele brilharam.
Por um momento, ele pensou que quando voltasse a sua rotina de trabalho, iria precisar fazer uma dieta, mas ele logo dispensou esse pensamento e lembrou de que ele e Jungkook prometeram que não iam se preocupar com assuntos de trabalho nessa viagem. Eles prometeram um ao outro que iriam se divertir e fazer o que quisessem fazer.
Após passar em uma loja de conveniência e na padaria, Jimin ainda passeou pelas ruas aos arredores do hotel.
Ele sabia que Jungkook estava dormindo, então aproveitou para passear um pouco antes de retornar ao quarto.Assim que Jimin saiu, Jungkook acordou e levantou da cama. Jimin havia dito que acordaria cedo para comprar algumas coisas para eles comerem nesse período que estariam no hotel. Sendo assim, Jungkook aproveitou para dar início ao que estava planejando desde o início da viagem.
Um membro da equipe, que estava auxiliando Jimin e Jungkook nesse período que estavam no Japão, foi ao quarto de Jungkook e entregou algo que Jungkook havia comprado no segundo dia de viagem, em que havia saído pela manhã, antes de Jimin acordar.
Ele quis preparar uma surpresa para Jimin e tinha programado para hoje, sendo assim, ele precisava fazer as coisas rápido, pois não sabia quanto tempo Jimin demoraria na rua.
Jimin ficou na rua por volta de 2h/2:30h andando pelas ruas de Tóquio e quando viu a hora voltou correndo ao hotel.
Ao chegar na frente de seu quarto, Jimin colocou a senha da porta mas sentiu que Jungkook estava travando a porta com os pés. Antes que Jimin pudesse entrar, ele saiu do quarto e fechou a porta atrás dele.
— Bom dia, amor. - disse Jungkook com seu sorriso tímido e olhos inchados de sono olhando para Jimin.
— Bom dia baby. O que houve? - Perguntou Jimin, achando estranho Jungkook não deixá-lo entrar.
— Preparei algo para você. - Disse Jungkok dando um selinho em Jimin e sorrindo.
— Para mim? Quando? - perguntou Jimin ainda achando estranho.
Jungkook assentiu com a cabeça e riu.
— Mas antes, preciso vendar seus olhos. - disse Jungkook já tirando a venda de seu bolso e direcionando ela para os olhos de Jimin.
Jimin sempre era surpreendido por Jungkook, pois ele tinha muita criatividade para isso. Isso fez com que Jimin ficasse curioso, para saber qual seria a surpresa dessa vez.
Jungkook foi para trás de Jimin, para amarrar a venda na parte de trás da cabeça.
— Espero que goste. - falou Jungkook próximo ao ouvido de Jimin e colocando a senha da porta para entrar.
Jungkook conduziu Jimin para dentro do quarto e o parou na porta.
— Espere um pouco. - disse Jungkook ao se afastar de Jimin.
Jimin o obedeceu e ficou quieto. Ele sentia seu coração disparar, parecia que ele ia saltar pela boca. Ele sentiu cheiro de vela aromatizada no quarto e de flores, no momento, ele estava explorando o seu o seu olfato, já que não poderia ver o que estava acontecendo.
Jungkook colocou "Photograph" do Ed Sheran para tocar bem baixinho no modo repeat e se aproximou das costas de Jimin para falar em seu ouvido.— Nesses últimos meses, pensei muito sobre nós e sobre como tudo aconteceu. A minha vida após te conhecer, virou do avesso. Você literalmente me virou do avesso e me fez sentir coisas que nunca achei que poderia sentir por alguém e de forma tão rápida e avassaladora. - Disse Jungkook, encostando no cabelo de Jimin, na parte de trás da cabeça dele. — Todos os momentos que vivi com você nesses últimos meses, mesmo que muita das vezes cansativo por conta do nosso trabalho, fez com que fossem momentos felizes, porque eu estava com você.
Jungkook foi para a frente de Jimin e tocou seu rosto.
O coração de Jimin continuou disparado e ao sentir o toque de Jungkook em sua pele, sentiu um arrepio. Ele estava sem entender o que Jungkook estava aprontando dessa vez.
— Acho que vou infartar aqui, de tanto que meu coração tá acelerado Kookie. - disse Jimin, que fez com que Jungkook sorrisse.
— Eu fiquei me perguntando esses dias, se existiria alguma outra forma da gente ficar junto, sem ser por meio do nosso trabalho, mas cheguei a conclusão que independente disso, o destino iria nos unir de algum outro jeito, sinto que os nossos caminhos iriam cruzar de alguma forma. E por isso... - Jungkook começou a tirar aos poucos a venda de Jimin com uma de suas mãos. - quis fazer algo especial nessa viagem que é tão importante para nós. — Jungkook tirou a venda de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jikook
FanficFanfic sobre a história de Jimin e Jungkook. Jimin e Jungkook se conheceram em Seul, em uma audição para serem integrantes em uma banda de kpop. À medida que eles passam o tempo juntos, começam a descobir sobre os seus sentimentos um pelo outro. ...