Vicenzo Santinelle
Já perdi a conta de quantas flexões já fiz, só sei que já não sinto mais meus braços porém minha fúria ainda não passou. Olha pra cama do hotel que estou e vejo a loira dormindo profundamente depois de eu ter a usado a noite toda, mais o engraçado é que nem lembro seu nome.
Estou com raiva, muita raiva na verdade porque não sei quando vou voltar pra Itália novamente, terei que ir pra minha fazenda muito longe da civilização onde vou atrás de novos sócios, estou precisando de mais uvas pra produção dos meu vinhos, os sócios que temos não estão dando conta devido ao crescimento das minhas exportações, e eu não confio em nenhum funcionário pra fechar um contrato e aqui está o motivo da minha raiva: incompetência.Percebi que não tem um só competente pra fazer isso. Então terei que me sacrificar, e não me entenda mal, eu amo o campo, mas ultimamente estou amando mais ainda acordar com uma mulher diferente em minha cama a cada manhã.
E não é como se eu não pudesse fazer isso antes, porém antes do meu pai morrer, meu foco era estudo e trabalho pra que eu pudesse me tornar capaz de herdar e manter tudo quando ele se fosse. Sou muito grato a ele por tudo que fez por mim e por ter me escolhido pra ser seu filho.Cresci em um orfanato, fui abandonado pela minha mãe assim que nasci e nunca fui adotado, vivi um inferno lá dentro daquele lugar sempre apanhando dos meninos maiores por ser calado e não ter amigos e quando já estava com 15 anos e não tinha mais nenhuma chance de ser adotada o senhor Angelo Santinelle apareceu e quando estava passando pelo corredor visitando as crianças, vi o momento exato em que sua carteira caiu do seu bolso então a peguei e devolvi e naquele momento ele olhou pra mim e disse: "Parabéns! Você será o meu herdeiro e o próximo bilionário Santinelle".
Desde então tive professores particulares e depois fiz faculdade de Administração e quando retornei para finalmente começar a trabalhar ao seu lado descobri que ele estava com câncer e tinha apenas 1 mês de vida, então não sai do seu lado e aprendi tudo que podia para honrar sua memória quando se fosse e foi isso que fiz, já faz um ano que ele se foi e já fiz a exportadora crescer 60%.
Me levanto do chão e vou em direção ao banheiro, tomo um banho e me arrumo, pego minhas malas e pago a noite na recepção do hotel, vou com meu motorista até o aeroporto pegar meu jato particular e seguir rumo a fazenda Santinelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrados
FanfictionImagine se duas pessoas com almas quebradas se encontrassem e descobrissem que seus pedaços se encaixam perfeitamente os tornando inteiros quando estão juntos, o que aconteceria? Vamos descobrir juntos o resultado!