Nathaly ManciniChegamos na porta e eu a abro sentindo minhas costas queimarem sob seu olhar, assim que me viro o vejo olhando na direção da minha bunda e mordendo o lábio inferior, posso nunca ter namorado mais eu sei o que é certo e o que não é, e isso me deixou incomodada.
- Pode parar de olhar pra minha bunda senhor Santinelle, me respeite - Digo fechando a cara.
- Nossa que garotinha mais bravinha - Ele fala e sorri debochando de mim.
- Não sou uma garotinha, já tenho 19 anos pra sua informação.
- Nossa que grande coisa, saiba que sou 15 anos mais velho então você tem que obedecer e fazer o que eu mando sem dar um pio, ouviu "garotinha"?
- Seu... Seu! O que quer? Porque me chamou aqui, afinal?
- Queria te conhecer melhor, como poderia descobrir que essa carinha de anjo na verdade é uma irritadinha ambulante e não dava pra falar com a Paola enchendo meus ouvidos.
- Achei que estivesse gostando, afinal todos só gostam dela...
- Tem problemas com sua irmãzinha? Ou só está com ciúmes?
- Primeiro: Minha relação com minha irmã não lhe diz respeito e segundo: Oras, eu? Ciúmes de você? Onde já se viu! - Digo indignada, tentando esconder que realmente estava incomodada com Paola se jogando pra ele, mesmo que eu não entenda o porquê...
- Bom, vou fingir que acredito. Preciso ir, mas acredito que ainda vamos nos encontrar muito por aí garotinha - ele diz se aproximando me encurralando na porta e falando no meu ouvido me deixando ofegante com coração acelerado e sinto um arrepio por todo meu corpo.
Ele puxa minha cintura, abre a porta e sai me deixando ali paralisada sentindo queimar o local onde pôs sua mão.
- Sua vagabunda!
Me desperto com o grito raivoso de Débora em minha direção.
- O...O-que? - Pegunto não entendo sua reação...
- Escuta o que vou te dizer: Você não vai trocar mais nenhuma palavra com o Santinelle entendeu bem sua puta? Ele será o futuro marido da minha filha e vai nos fazer ficar milionários e eu não vou permitir que vc estrague tudo tá ouvindo? RESPONDA! - Olho pro meu pai olhando tudo sorrindo se divertindo com a situação e Paola com os braços cruzados e olhar de ódio sobre mim, eu já estava derramando lágrimas sem parar.
- Entendi.
Digo e ando em direção às escadas mais quando estou passando meu pai segura em meu braço apertando e diz olhando nos meu olhos:
- Você que deveria ter morrido, não sua mãe.
Ele me souta e eu corro pro meu quarto me trancando e choro por existir, tudo isso me fez desacreditar em qualquer esperança que eu tinha de um dia ser feliz, e tudo por causa do Santinelle aquele abusado. Ele me tirou do sério e eu agir com ele como nunca agir antes, nunca fui de dar respostas em ninguém mais ele me despertou um lado meu que eu não conhecia e não sei se isso é bom...
Estou deitada na minha cama a horas, olho pra janela e vejo que já é noite então desço pra comer alguma coisa. Chego na cozinha vazia e agradeço por não ter encontrado ninguém pelo caminho, creio que saíram ou estão dormindo. Ouço um grito desesperado e corro em direção, chegando no corredor vejo que é no quarto do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrados
ספרות חובביםImagine se duas pessoas com almas quebradas se encontrassem e descobrissem que seus pedaços se encaixam perfeitamente os tornando inteiros quando estão juntos, o que aconteceria? Vamos descobrir juntos o resultado!