Nathaly ManciniJá estamos no supermercado e eu estou um pouco perdida, mas com a ajuda do Vincenzo consigo ir me adaptando, falando nele, desde o momento em que falei da atendente por engano, não consigo o olhar nos olhos, não sei da onde saiu aquela reação, não sou assim mais ele me faz conhecer um lado meu que nem eu mesma sabia que existia. Antes de sairmos do shopping ele ainda comprou produtos de higiene, calçados, os uniformes de trabalho e outras coisas que em sua explicação, são necessárias e é pra eu receber tudo como bônus. E agora aqui estamos nós, fazendo as compras no supermercado.
- Vou pegar umas bebidas, não saia dessa seção - ele diz se afastando.
Passando alguns minutos que ele saiu, um homem me pergunta algo e tiro sua dúvida sobre arroz, quando ele está me agradecendo pela ajuda um Santinelle com cara fechada se aproxima encarando o pobre homem.
- Tudo bem por aqui?
- Sim, eu só estava tirando uma dúvida cara, não deu em cima da sua namorada ok? - o homem diz com um sorriso descontraído.
- ótimo, então cai fora - Vicenzo diz carrancudo.
O homem sai sorrindo e pisca o olho pra mim se afastando.
- Que Otário.
- porque não explicou a ele que não sou sua namorada?
- É melhor assim, tem muito homem mal e não é bom acharem que uma garotinha como você está sozinha.
- Não sou uma garotinha. E nem sua namorada.
Saio pegando o que faltava e termino minha lista. Voltamos pra casa em silêncio depois de parar em mais uma loja pra ele fazer o pedido de alguma coisa pra fazenda. Chegando em casa vejo que já são quase meio dia, ele tira todas as coisas dos carro com a ajuda do Antônio, troca de roupa e diz que vai trabalhar e volta daqui 1 hora pra almoçar.
Ponho as coisas pra cozinhar e vejo que ele deixou as sacolas de roupa na sala, as levo pra lavanderia e coloco pra lavar, afinal não vou usar essas roupas sem lavar antes. Termino a lasanha, o arroz e a salada. Faço um suco rápido e vejo que falta apenas 10 minutos pra ele chegar.
Corro na lavanderia e tiro as roupas subindo pro quarto deixo tudo em cima da cama pegando um dos uniformes e vou tomar um rápido banho, me visto, prendo o cabelo, passo os produtos de higiene e o perfume que inclusive ele fez questão de escolher a fragrância e desço pra por a mesa.
Estou terminando de arrumar a mesa quando ele aparece na porta sem camisa todo suado, fico encarando os gominhos em seu abdômem e sinto um formigamento no meio das minhas pernas que nunca senti antes.
- Está gostando da vista? Linpa a baba que está escorrendo bem aqui ó - diz apontando pro canto de sua boca que esboça um grande sorriso.
- E-eu fiz... - Respiro fundo e desvio o olhar medindo a temperatura da minha testa, será que estou com febre? Meus olhos puxam novamente pro V abaixo do seu umbigo e acompanho com o olhar uma gota de suor que escorre por ali - Eu fiz lasanha senhor.
- Garotinha, assim você fode. Me olhando desse jeito como se quisesse me comer, depois me chama de Senhor o que me dá várias imagens sujas na minha cama e ainda esfregando as penas assim - ele se aproxima ofegante e eu não estou diferente.
- Aposto que está com a calcinha toda encharcada agora minha pequena, e esse perfume em você ficou uma delícia, eu posso te ajudar sabia? Mas eu vou simplesmente subir e tomar um banho gelado, volto em 10 minutos - ele diz no pé do meu ouvido e saí me e deixando de olhos fechados sentindo todo meu corpo queimar de desejo como nunca aconteceu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrados
FanfictionImagine se duas pessoas com almas quebradas se encontrassem e descobrissem que seus pedaços se encaixam perfeitamente os tornando inteiros quando estão juntos, o que aconteceria? Vamos descobrir juntos o resultado!