Chegando na Fazenda Já avisto Antônio me esperando com um grande sorriso no rosto. Antônio é o gerente da fazenda, ele cuida de tudo pra mim e sempre foi como um segundo pai pra mim, com um coração enorme e muito sentimental.
– Meu menino que saudade garotinho. – Antônio diz me abraçando
– Também estava morrendo de saudades meu velho. Digo e ele me olha fazendo cara de bravo por o chamar de velho.
– Não me chame assim Garoto, estou novinho em folha.
Vamos em direção a casa rindo e conversando sobre o andamento das produções e da rentabilidade da fazenda, apesar de eu acompanhar tudo virtualmente. Antônio me mostra toda a casa que está em ótimo estado e nova.
– Uma vez por semana vem uma faxineira pra deixar tudo limpo e bem conservado. Então, Quando vai arranjar uma mulher pra que eu possa ver uns mini Santinelle correndo por esses campos em meu filho?
– Não quero saber de família Antônio, esse negócio de amor não existe. É tudo ilusão. – Digo me irritando pelo assunto.
– Mais e aquela loirinha que você namorava filho, o que aconteceu pra não ter dado certo? Foi a única mulher que namorou...
– Não importa, muito obrigado por tudo, mais me deixe sozinho por favor.
Ele olha pra mim e sai da sala com um olhar de confusão pela minha reação, mais ele não sabe como esse assunto me deixa furioso. Quando eu fazia faculdade eu me apaixonei por uma colega de classe e estão começamos a namorar, mais certo dia quando estava chegando em seu apartamento pra fazer uma surpresa, vi ela beijando um cara no corredor e depois eles entraram, não precisa ser um gênio pra saber o que aconteceu depois, daquele dia em diante eu entendi que esse negócio de amor é tudo ilusão e mulher só serve pra fuder. Não sou homem de ficar apaixonado, isso acabou e agora tenho toda mulher que eu quiser aos meus pés.
Procurei conversar com alguns conhecidos e ouvir dizer que uma das fazendas vizinhas que produz uvas está em ruínas por falta de investidores o que me deu uma ideia pra contrato, vou pessoalmente conhecer a plantação e conversar com o dono sobre uma possível parceria, se eu sentir confiança já terei encontrado o que vim procurar. Marquei pra amanhã às 10hrs, então vou aproveitar pra dar uma olhada nas produções de perto, nesse momento estou preparando o Zeus.
– Vejo que Vocês ainda tem a mesma conexão garoto – Diz Antônio.
– Ele é especial Antônio. – digo fazendo carinho no cavalo.
– Conseguiu alguma informação com seus amigos menino?
– Descobri um possível sócio, deve conhecer já que é uma fazenda vizinha, é os Mancini. Irei amanhã conhecer as plantações e quem sabe fechar contrato.
– Como poderia não conhecer, a fama é grande.
– Não entendi.
– As filhas do Mancini chamam a atenção por onde passa, todos são loucos pra namorar com uma delas.
– Entendi, São quantas?
– Tem a mais nova, que é somente de criação de sangue somente a mais velha, que é a mais desejada.
– Vocês homens do campo se encantam com qualquer coisa, ela não deve chegar aos pés das mulheres da capital – Digo debochando.
– Espere e verá meu menino – ele diz e se vai.
Munto no Zeus e sigo rumo às plantações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrados
FanfictionImagine se duas pessoas com almas quebradas se encontrassem e descobrissem que seus pedaços se encaixam perfeitamente os tornando inteiros quando estão juntos, o que aconteceria? Vamos descobrir juntos o resultado!