Vicenzo Santinelle- Vou fazer caber meu amor, agora relaxe e me deixe te dar a noite mais inesquecível da sua vida.
Digo e me abaixo para a beijar. Ela é doce como um mel, seu sabor é maravilhoso, ele é muito gostosa e uma delícia.
- se estiver doendo muito me avise que eu paro ok?
Ela assente de olhos fechados enquanto eu beijo seu pescoço. Me encaixo em sua entrada e começo a empurrar devagarinho em sua bucetinha apertada.
- Annn, Vincenzo!
- Vai passar meu amor, calma.
Estou parado a alguns minutos a beijando pra ela se acalmar, então sinto seu quadril se mover e começo a meter, vou aumentando o ritmo aos poucos e quando dou por mim, já estamos fodendo e gemendo feito loucos, ela explode em seu segundo orgasmo e então me retiro e a viro de bruços a colocando de quatro e quase gozo com sua bunda empinada pra mim e a marca da minha mão em suas bandas.
- Gostosa do caralho! Geme gostosinho pra mim vai amor! - digo metendo fundo e rápido em seu buraquinho a fazendo gritar de tesão.
E depois de eu gozar três vezes e ela 5, ela dorme sem conseguir se manter acordada então lhe pego no colo e lhe dou um banho na banheira lhe enxugo, ponho uma camisa minha nela e lhe deito na cama. Tomo um banho e em seguida me deito ao seu lado pensando em tudo que acabou de acontecer, o que essa garota fez comigo? Estou totalmente perdido...
Acordo pela manhã e ela ainda está em um sono tranquilo, tomo um banho e faço minha higiene. Quando retorno pro quarto ela desperta.
- Bom dia! - Diz sorridente.
- Bom dia - Digo apenas.
- Está tudo bem? Me parece sério - ela diz desmanchando o sorriso.
- isso foi um erro - Digo sem a olhar - Eu sou seu patrão e você minha empregada e só. Eu não devia ter permitido que essa loucura chegasse a esse ponto, eu não sei o que está acontecendo comigo mais desde que te conheci eu estou fora de mim, fazendo coisas que eu não faria e agindo por impulso ou sentindo coisas que eu não quero mais sentir então acho melhor esquecermos o que aconteceu e parar com os joguinhos. Não posso passar por isso de novo, me perdoe.
Só então a olho e ela está totalmente perdida e chora sem parar.
- Não se preocupe senhor, irei me afastar e não permitirei que me toque, nunca mais - ela fala e sai chorando.
Sei que sou um cretino mais não posso me permitir sofrer novamente, eu não aguentaria. É melhor assim, ela longe e eu apenas seguindo minha vida.
O dia segue com muito trabalho, quando chegava para as refeições do dia ela apenas servia a mesa e se retirava sendo profissional, creio que deve ter comido na cozinha e é melhor assim, irei voltar a ser o homem centrado que era antes de a conhecer e ela virar minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrados
FanfictionImagine se duas pessoas com almas quebradas se encontrassem e descobrissem que seus pedaços se encaixam perfeitamente os tornando inteiros quando estão juntos, o que aconteceria? Vamos descobrir juntos o resultado!