Chegou a hora do jantar. Arrumei a casa, e usei tudo que tinha em minha cozinha para fazer um jantar para quatro pessoas.
– Preciso fazer compras. — Penso em voz alta.
De repente ouço batidas na porta, então vou lá abrir.
– Cecily! Que bom que chegou. Entre. Você está linda.
– Olá. Obrigada pelo elogio. Estou muito nervosa. Espera... Que cheiro maravilhoso é esse?
– Bom, eu estou terminando de preparar o jantar...
– Fez sobremesa? — Ela me interrompe.
– Esqueci, e acho que não tenho ingredientes suficiente.
– Ótimo! Fazer a sobremesa vai me ajudar a não pensar muito no jantar. Sabe, quando eu era pequena minha mãe me ensinou a fazer algumas sobremesas simples, com poucos ingredientes. Me mostre o que tem e eu darei um jeito.
– Tudo bem.
Fomos para a cozinha e eu lhe mostrei a pouca quantidade de alimentos.
– Não se preocupe, tive uma ótima ideia.
Cecily pegou meu avental e começou a se movimentar pela cozinha pegando os ingredientes e utensílios. Eu fiquei somente a observando. No meio do processo ouvi batidas na porta novamente. Era Tewksbury. Abri um sorriso e lhe abracei.
– Uau, você está adiantado. — Falei ao nos separarmos.
– Você fala como se eu sempre chegasse muito atrasado nos lugares.
Rimos e o deixei entrar.
– Tem mais alguém aqui? — Ele pergunta.
– Cecily está fazendo a sobremesa.
– Sério? Que maravilha! Ela faz ótimos doces, você vai amar.
– Imagino.
Nós três ficamos na cozinha por alguns minutos, até que Cecily finalizou seu trabalho.
– Agora é só deixar esfriando por meia hora. Posso deixar na janela? Esfria mais rapidamente. Geralmente eu faço essa receita em dias frios, e como hoje está um pouco quente, se não deixar em um lugar fresco vai demorar muito mais.
– Tudo bem. Você quem manda, chefe.
Rimos e então olhei para o relógio. Eram 18:00 em ponto. De repente ouço batidas.
– Ai meu Deus, é agora. — Cecily falou nervosa.
– Tewksbury, por favor ajude Cecily a se acalmar. Eu vou atender a porta e já volto. — Tewksbury assentiu e eu saí.
Limpei minha mãos e fui atender a porta.
– Olá Sherlock. Pontual como sempre.
– Tenho que dar uma boa impressão.
– Para a Cecily?
– Para todos.
Ele entrou e então eu fechei a porta. Chegamos à sala de jantar e Tewksbury se levantou da cadeira para cumprimentar meu irmão.
– Como vai Sherlock?
– Vou bem. E você, futuro Lorde?
Tewksbury riu. — Vou bem, obrigado.
Sherlock se virou para Cecily e os dois ficaram se olhando por alguns segundos.
– Olá senhorita. É um prazer revê-la.
– Digo o mesmo. — Ela fala baixinho.
O silêncio reinou no local, então resolvi quebrá-lo.
– Bom, vou servir o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear, dear Lord | Holmesbury
FanficOnde Enola quer provar a todos do que é capaz, e Tewkesbury a ajuda com isso enquanto a mesma tenta solucionar alguns casos que envolvem o futuro Lorde. •.° "𝘐'𝘮 𝘢 𝘧𝘦𝘮𝘪𝘯𝘪𝘴𝘵 𝘰𝘣𝘷𝘪𝘰𝘶𝘴𝘭𝘺, 𝘣𝘶𝘵 𝘐 𝘸𝘰𝘶𝘭𝘥𝘯'𝘵 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘮𝘪𝘯...