CAPÍTULO DOIS
Assim que pousaram onde quer que Xiao Zhan os tivesse saltado, Yibo observou o ambiente. Ele nunca tinha certeza do que os receberia, se chegariam a um armazém cheio de vampiros para uma reunião do clã ou a um campo de batalha deserto na Escócia. Portanto, seus sentidos estavam sempre alertas e ele absorvia cada detalhe.
Era noite, claro. Eles estavam do lado de fora, cercados por árvores. O ar estava úmido e denso, e cheirava a vegetação enjoativa e chuva. Não, não é chuva. Floresta tropical. As árvores elevavam-se sobre eles, o chão estava úmido e os gritos de alerta de animais exóticos disseram a Yibo que ele estava longe de casa.
“Onde estamos?”
Xiao Zhan o manteve por perto. “Estamos nas florestas perto de Rurrenabaque, no norte da Bolívia.”
“Vou presumir que você se refere à Bolívia na América do Sul?” Yibo disse, tentando ver além da árvore mais próxima e depois para a copa escura. “E não a Bolívia na Carolina do Norte, certo?”
Kennard bufou baixinho. “Correto.”
“Há um vampiro aqui com quem precisamos falar”, disse Xiao Zhan . Ele acenou com a cabeça para a escuridão à frente. “Ele mora logo ali.” Ele começou a andar lentamente, sem dúvida para permitir a passagem do humano que não conseguia enxergar muito bem no escuro. “Embora haja algo que você deveria saber antes de conhecê-lo.”
Yibo quase tropeçou na raiz de uma árvore. “Oh sim? E o que é isso?”
“Ele é uma criança”, disse Xiao Zhan .
“Uma criança vampira?” Yibo repetiu. “Isso é mesmo legal?”
Kennard bufou novamente. “Não é , não. Eles representam um risco ao nosso sigilo, mas este é... diferente.”
Xiao Zhan ajudou Yibo a se orientar no escuro e disse: “O nome dele é Jorge. Acredita-se que seus pais humanos o deserdaram quando criança, há cerca de cem anos. Os aldeões eram supersticiosos com relação a essas coisas e o expulsaram para não irritar os deuses.”
“O que havia de errado com ele?” Yibo perguntou. Seus olhos já haviam se adaptado à escuridão, bem a tempo de pararem de andar.
“Acreditamos que, em sua forma humana, ele sofria de transtorno dissociativo de identidade porque, bem...” Xiao Zhan fez uma careta. “...ele assumiu essa forma em sua vida vampírica. Ele fala consigo mesmo como se fosse duas pessoas. Um é agradável, o outro é... não.”
Yibo nem ficou surpreso. Depois do Egito, nada o surpreendeu quando se tratava de vampiros. “Como o Dr. Jekyll e o Sr. Hyde?”
Xiao Zhan assentiu. “Sim.”
“No único vampiro?”
“Sim.”
“Ah, ótimo.”
“Adelmo é seu cuidador”, continuou Xiao Zhan a explicar. “Ele é um vampiro gentil que ensinou nossas leis a Jorge. Jorge precisa de cuidados constantes, pois é e sempre será, apenas uma criança.”
Yibo considerou isso. “Desculpe minha curiosidade e minha insolência por perguntar, mas se ele representava uma ameaça tão grande para os vampiros, por que não simplesmente matá-lo?”
“Ele tem um certo conjunto de habilidades”, disse Kennard. “Valioso. Seu cuidador ou proprietário, por assim dizer, usa o menino para seus próprios propósitos.”
Yibo não conseguia acreditar no que estava ouvindo. “Ele o quê?”
“Ele não faz mal à criança”, disse Xiao Zhan , sabendo o que Yibo estava pensando. “Na verdade, muito pelo contrário. Ele trata a criança como se fosse sua. Adelmo cuida do menino, e o menino pode avisá-lo se houver perigo.”
“Qual é o conjunto de habilidades?” Yibo pressionou. “O que esse garoto pode fazer?”
“Ele é um vidente, muito bom”, respondeu Xiao Zhan .
“Ele conta o futuro”, prosseguiu Kennard. “Ele vê tudo. Ao contrário de outros videntes como a sua Eleanor, que recebe fragmentos e flashes, nada é escondido de Jorge.”
Yibo sabia que havia algo que eles não estavam lhe contando. “Qual é a desvantagem? Quero dizer, tem que haver uma desvantagem, ou ele não estaria escondido vivendo aqui no meio de uma floresta.”
Xiao Zhan sorriu com tristeza. “Ele fala em enigmas.”
“Suas visões são precisas como nenhuma outra”, disse Kennard. “Você só precisa decifrar o que elas significam.”
Xiao Zhan assentiu. “E as conversas duplas são um pouco enervantes.”
“Nunca saberei como Adelmo convive com isso”, acrescentou Kennard.
“Ele ama a criança”, disse Xiao Zhan simplesmente.
Em silêncio, recomeçaram a andar e, depois de algumas centenas de metros, pararam numa clareira. Yibo levou um segundo para notar a cabana no fundo da clareira. Não havia luzes acesas lá dentro, então Yibo percebeu que, claro, não haveria. Os vampiros não precisavam deles.
Apesar da cabana estar a uns bons oitenta metros de distância, Xiao Zhan falou com uma voz normal. “Adelmo, é Xiao Zhan . Trago comigo Kennard e Yibo. Precisamos falar com Jorge.
“Você traz um humano,” uma voz respondeu, Yibo se esforçou para ouvir. “Eu posso ouvir seu coração batendo daqui.”
“O humano está comigo”, afirmou Xiao Zhan categoricamente. “Ele não deve ser prejudicado.”
Yibo queria dizer: “O humano tem um maldito nome”, mas imaginou que talvez não fosse o quebra-gelo que ele deveria almejar.
Yibo ainda nem sabia o que eles estavam fazendo aqui ou o que esse garoto vampiro podia ver. Mas ele confiava completamente em Xiao Zhan e sabia que encontraria respostas em breve.
“Você pode entrar”, disse a voz. Era um inglês afetado com forte sotaque espanhol, e Yibo percebeu que Xiao Zhan – que falava vários idiomas – havia iniciado a conversa em inglês para benefício de Yibo. Eles caminharam até a cabana e a porta se abriu, embora estivesse escuro demais para Yibo ver o interior.
Xiao Zhan passou pela porta primeiro e, um momento depois, segurava uma velha lanterna que difundia uma luz suave sobre a cabana. Ele sorriu para Yibo, aparentemente satisfeito consigo mesmo por ter pensado nas necessidades de Yibo. Yibo entrou e ficou chocado com o que viu.
A cabana era humilde, repleta de móveis simples. Um homem, que Yibo presumiu ser Adelmo, estava ao lado da mesa. Ele era alto e magro, com olhos gentis, testa larga e cabelos pretos e grossos trançados nas costas. Ele parecia não ter mais de trinta anos em anos humanos. Apesar das roupas surradas e um tanto modernas de Adelmo, ele lembrou Yibo das imagens que tinha visto dos guerreiros incas, e Yibo se perguntou quantos anos Adelmo teria. Apesar de tudo, Yibo gostou dele imediatamente, mas o que chocou Yibo foi a criança sentada à mesa.
Jorge era possivelmente o garoto mais fofo que Yibo já tinha visto. Ele não poderia ter mais de seis anos, com cabelo preto desgrenhado, olhos brilhantes e bochechas rosadas e rechonchudas. Ele estava claramente animado por ter companhia, e Yibo se perguntou como um garoto bonito poderia ser tão... como Xiao Zhan chamava isso? Enervante?
Então Jorge sorriu e Yibo teve que se conter para não dar um passo para trás.
A boca de Jorge estava cheia de pequenos dentes de leite quadrados e presas de vampiro. Ele riu e disse algo no que Yibo supôs ser um dialeto local do espanhol. Yibo sabia um pouco de espanhol e conseguia entender as palavras humano e animal de estimação, e riu. Então Jorge perguntou a Adelmo, em inglês: “Podemos ter um?”
Yibo podia sentir Xiao Zhan tenso ao lado dele enquanto respondia a eles em clipes curtos e raivosos em seu dialeto espanhol. Yibo não precisava entender cada palavra para saber que Xiao Zhan não gostou do que Jorge disse.
Adelmo pôs a mão no ombro de Jorge, rápido em pacificar. “Ele não tem intenção de fazer mal.”
“Eu sei”, disse Yibo. E sinceramente, Yibo entendeu. As crianças tinham tato próprio e não eram inibidas pela etiqueta social. Yibo olhou para Jorge. “Meu nome é Yibo. Prazer em conhecê-lo.”
Jorge sorriu aquele sorriso inocente/malvado. “Nós somos Jorge.” Depois olhou para Xiao Zhan e Kennard e dirigiu-se a ambos pelo nome. “Jorge nós somos. Como ele pode saber disso? Claro que ele sabe disso. Então ele pareceu discutir consigo mesmo por um momento.
Ok, então o garoto se referia a si mesmo na terceira pessoa e como se houvesse mais de um dele. O medidor perturbador de Yibo apitou. E claro, o garoto parecia ter cinco ou seis anos, mas Yibo teve que se lembrar de que estava perto dos cem anos.
Tudo nele era contraditório.
Mas ele obviamente conhecia Xiao Zhan e Kennard e falou com eles como se tivesse visto os dois na semana passada. “Olá. Jorge feliz em ver você novamente.”
“Viemos em busca de notícias”, começou Xiao Zhan a dizer. “Não tenho certeza se você ouviu falar dos problemas no Egito há alguns meses.”
“Nós vimos, e ouvimos”, disse Jorge. “Areia e poeira. Pobres almas velhas.”
“Sim”, disse Xiao Zhan , seu tom neutro.
Então Jorge olhou diretamente para Yibo. “Este matou todos eles. Do seu sangue vem o sol”, disse ele. Então ele rosnou. “Eles não sabiam o que faziam.”
Xiao Zhan claramente não gostou do tom da criança, mas Yibo colocou a mão no braço de Xiao Zhan e o impediu de falar. Yibo olhou diretamente para o menino. “Ele tem razão. Jorge tem razão. O sol veio do meu sangue e sim, matou todos eles. Aqueles vampiros que retornaram não sabiam o que estavam fazendo. A mulher que os fez foi muito cruel. Ela se recusou a alimentá-los e ensiná-los. Eles não sabiam que o que estavam fazendo era errado.”
“Eles eram uma ameaça clara para a nossa espécie”, disse Xiao Zhan .
Adelmo assentiu e fez uma reverência, quase se desculpando. “Ele sabe disso.”
O tempo todo Jorge resmungava e discutia consigo mesmo, passando de irritado a doce num piscar de olhos. “Tão errado. Não, não foi. Conte nossos segredos, eles teriam contado. Como? Não há ensinamentos de regras. Jorge odeia regras.” Então, quando terminou em inglês, ele começou novamente em espanhol.
Se Yibo se perguntou por que Jorge não foi “adquirido” por clãs maiores e mais poderosos, agora ele sabia por quê.
Jorge será para sempre uma criança, com capacidade de atenção e temperamento à altura. E isso sem as duplas personalidades assustadoras que conversavam entre si em conversas fluentes. Ambas as personalidades pareciam presentes ao mesmo tempo e, como a maioria das crianças que não gostavam de compartilhar brinquedos, Jorge parecia estar em constante estado de mudança, uma personalidade sempre brigando com a outra. Ele lembrou Yibo, com muita tristeza, de Sméagol de O Senhor dos Anéis.
Depois que terminou de discutir consigo mesmo, Jorge riu novamente e sorriu encantado para Yibo. Se foi porque Yibo concordou com ele, ou se ele apenas achou divertido que um humano falasse com ele, ou se o garoto era simplesmente maluco, Yibo não sabia. Ele olhou de Xiao Zhan para Yibo e de volta, e seu sorriso agora era um olhar raivoso. “Não foi a Rainha quem errou.” Ele olhou carrancudo por um longo momento. “Jorge não está feliz. Não, não estou feliz.
Kennard, obviamente tentando levar a conversa adiante, olhou para o menino e disse: “Estávamos nos perguntando se Jorge viu mais alguma coisa que pudesse comprometer o sigilo de nossa espécie”.
Então Xiao Zhan acrescentou: “Especificamente na China, ou mesmo na Rússia”.
Yibo olhou interrogativamente para Xiao Zhan , algo que Jorge não perdeu. O garotinho deu a Yibo um sorriso cheio de dentes e presas que era mais ameaçador do que jovial.
Kennard disse: “Ouvi dizer que um clã de vampiros do sul da Rússia foi para o norte, pedindo clemência por invadir territórios. E isso é algo que não me agrada.”
Xiao Zhan continuou: “Coincidentemente, ainda hoje li sobre uma série de desaparecimentos inexplicáveis na província de Shaanxi, na China, e nos arredores. A polícia deles está investigando um suspeito de serial killer.”
“E você acredita que eles sejam parentes?” – perguntou Adelmo.
“Prefiro não correr o risco. Dados esses rumores, foi assim que a bagunça no Egito começou”, disse Xiao Zhan simplesmente.
Durante todo esse tempo, Jorge não tirou os olhos de Yibo. Ele olhou para ele com uma admiração infantil e Yibo não se conteve. Ele puxou lentamente uma cadeira da mesa e sentou-se ao lado de Jorge.
Bem, Yibo não tinha muita experiência com crianças, mas sabia o suficiente que sentar-se com elas e encontrá-las na altura dos olhos era uma boa maneira de começar. “Xiao Zhan me disse que você tem muito talento”, disse Yibo.
O menino sorriu. “Podemos ver o que fazer.” Ele levantou dois dedos.
“Dois?” Yibo realmente não sabia o que isso significava, mas concordou.
Jorge assentiu. “Olhos e mente. Olhos e mente, aqui e fora, Jorge vê.” Então ele franziu a testa. “É claro que ele entende.”
Ok, ele podia ver com seus olhos e sua mente. Yibo assentiu. “Isso é bem legal.”
“Jorge não gosta disso”, disse Jorge. “Nem tudo que ele vê é bom. Não, nem tudo que ele vê é bom.”
“Deve ser um pouco assustador às vezes,” Yibo concordou. Ele não conseguia imaginar ver os horrores que viu no Egito em imagens mentais gráficas quando era um garoto de seis anos.
“Você não tem medo de Jorge”, disse Jorge. “Ele deveria estar com medo. Os humanos estão sempre com medo. Esse não.”
Yibo sorriu e acenou com a cabeça incisivamente para Xiao Zhan . “Não tenho medo nenhum.”
“Xiao Zhan é o marido de Yibo”, disse Jorge. “Sim, marido marido. Jorge vê.
Yibo destruiu sua memória por causa do espanhol. Marido, marido…. “Marido? Xiao Zhan é meu marido? Yibo bufou. Bem, para todos os efeitos, especialmente para uma criança de seis anos, ele achava que sim. Yibo sorriu para Xiao Zhan . “Sim ele é.”
“Fuerte destino”, disse Jorge. “Jorge vê fuerte destino. Destino forte, em inglês” Ele estava franzindo a testa agora, como se uma personalidade estivesse discutindo e franzindo a testa para a outra. “Mão vermelha nas pedras. Sim Sim.”
Ok, ele perdeu Yibo na maior parte disso, exceto na parte do destino. “Sim, destino”, disse Yibo. Querendo distrair um pouco Jorge, ele olhou ao redor da sala e notou uma bola de futebol no canto. Yibo acenou com a cabeça em direção a ele. “Voce gosta de brincar?”
Então Jorge rosnou, com os olhos cheios de raiva. “Jorge não pode jogar. Não, não é permitido jogar.
Ah Merda. Está bem então. Felizmente Adelmo esclareceu. “Ele não pode brincar com as crianças da aldeia.”
“Ah, certo”, disse Yibo, balançando a cabeça lentamente. Isso deve ser uma droga como uma criança perpétua, nunca ter amigos. Então, por que diabos não? “Eu poderia brincar com você?” ele perguntou. Yibo tinha certeza de que Xiao Zhan estava prestes a se opor ou estourar um recipiente em sua testa, mas Yibo não se deixaria intimidar. Ele sorriu para Jorge. “Embora eu aposte que você seria bom demais para mim.”
Jorge obviamente gostou deste desenvolvimento. Antes que Yibo pudesse piscar, Jorge se levantou, recuperou a bola e ficou na frente de Yibo. Seus olhos eram escuros, suas bochechas ainda vermelhas e suas pequenas presas dominavam seu sorriso. E ele entregou a bola para Yibo.
Bem, Yibo nunca tinha jogado futebol americano. Seu pai, sendo chinês, se opunha a qualquer coisa que não fosse futebol tradicional, ou futebol, como as outras crianças o chamavam. Mas ele também não pegava uma bola de futebol há mais de uma década. Ele se levantou na pequena cabana e, sabendo que todos os olhos estavam voltados para ele e torcendo para não fazer papel de idiota, deixou cair a bola, pegando-a com o pé. Ele equilibrou a bola em um pé, depois chutou para o outro e de volta.
Jorge riu e bateu palmas. “Jorge faça isso, Jorge faça isso.”
É claro que com sua agilidade e reflexos de vampiro, ele fazia o trabalho de pés com habilidade magistral.
“Ver? Você é bom demais para mim!” Yibo disse, pegando a bola de volta. Ele rapidamente girou na ponta do dedo, como fazem os jogadores de basquete.
Jorge riu e ficou na ponta dos pés. “Jorge faça isso, Jorge faça isso.” Ele pegou a bola de volta e executou a manobra novamente como se tivesse feito isso durante toda a vida.
Ainda sorrindo, Yibo sentou-se à mesa e olhou para Xiao Zhan . Ele parecia preocupado e confuso, mas, claro, não disse nada. Então Jorge pegou a mão de Yibo, assustando-o um pouco, e examinou o relógio.
“Você gosta disso?” Yibo disse.
“Jorge vai ficar com isso”, disse a pequena criança vampira. “Sim, Jorge vai ficar com isso.”
Adelmo interveio. “Não, Jorge, não é seu. Pertence a Yibo.
O menino olhou carrancudo e mostrou suas presas, rosnando um pouco. Yibo agora entendia por que Jorge precisava de um cuidador parental. Ele tinha certeza de que, se não fosse supervisionado, Jorge e seu temperamento infantil poderiam destruir uma pequena aldeia se ficasse com raiva o suficiente. Ficou claro que Adelmo passou muito tempo lembrando Jorge de seus modos.
Yibo sorriu para Jorge. “Você sabe o que? Você pode ficar com ele”, disse ele, desfazendo o relógio. Não era nada caro e Yibo não precisava chegar na hora para ir a algum lugar. Ele entregou o relógio de pulso a Jorge, e o garotinho olhou para ele e sorriu, com presas e tudo, quando pegou o relógio.
Jorge sentou-se novamente na cadeira ao lado de Yibo, sem tocar o chão com os pés, e prendeu o relógio grande demais no pulso. “A hora da chave”, Jorge murmurou para si mesmo. “Jorge tem o tempo da chave.”
Yibo olhou para Xiao Zhan e depois de volta para Jorge. “Isso mesmo. A hora da chave.
Quando Jorge olhou para cima, seus olhos estavam fechados, mas tremiam com rapidez, como se ele estivesse olhando para as profundezas de sua própria mente. “Do sangue dele vem o sol”, repetiu Jorge. “Sangue de uma pedra. Pedra de sangue. Jorge ficou quieto por um momento, os olhos ainda fechados, mas em movimento. “Tantas perguntas. Sangue de uma pedra.
Quando Jorge ergueu os olhos, seus olhos estavam pretos. O sangue de Yibo gelou.
A voz de Jorge era diferente e ele falava num inglês perfeito, como se estivesse possuído. “Mão vermelha, lua azul, rio prateado, a terra ganhará vida. Sangue de uma pedra, pedra de sangue. Ele já ressuscitou, como ela ressuscitou, a resposta está nas pedras. Sangue de uma pedra, pedra de sangue.”
Xiao Zhan falou em seguida. “O que a chave precisa fazer?”
“Lua azul, rio prateado, sangue de uma pedra. Você não o encontrará com seus olhos. Ele olhou para Yibo como se estivesse vendo através dele. “Sim, através da chave. Através da chave.
Então Jorge balançou um pouco a cabeça e seus olhos voltaram ao normal. Ele sorriu seu pequeno sorriso com presas, como se não tivesse acabado de se passar pelo garoto de The Omen. “Jorge verá você de novo”, disse ele alegremente.
Yibo não tinha certeza se era uma visão ou um pedido. Mesmo assim ele assentiu. “Claro.”
Xiao Zhan colocou a mão no ombro de Yibo. “Obrigado, Jorge, Adelmo”, disse ele com um aceno de cabeça. “É muito apreciado.”
“Espero que você tenha conseguido o que veio buscar”, disse Adelmo. Yibo não sabia se Adelmo estava acostumado com as divagações aleatórias de Jorge, se estava acostumado com os olhos roxos ou se não se importava com o que acabara de ver. Ele não fez nenhuma tentativa de traduzir.
Xiao Zhan assentiu, assim como Kennard. Eles falaram ao mesmo tempo. “Obrigado.”
Xiao Zhan estendeu a mão para Yibo, que ele tomou como deixa para sair. Ele agarrou-o rapidamente, mas antes de sair estendeu a mão livre para Jorge. “Toca aqui.”
O rosto do pequeno Jorge se iluminou e ele pulou rapidamente para dar um tapa na mão de Yibo, e eles saíram pela porta, deixando a criança vampira rindo atrás deles.
“Mãos vermelhas nas pedras. Para sempre está nas pedras”, disse Jorge. Yibo, Xiao Zhan e Kennard se viraram para encarar o menino. Ele sorriu seu sorriso fofo e assustador. “A chave faz perguntas diferentes, ele faz. Sim ele faz. Mãos vermelhas nas pedras. Para sempre está nas pedras.”
Yibo não tinha ideia do que isso significava, mas deu ao garoto um sorriso e um aceno de cabeça. Xiao Zhan conduziu Yibo e, quatro passos para dentro da clareira, Xiao Zhan – ainda segurando a mão de Yibo – estendeu a mão e tocou o braço de Kennard, e eles desapareceram.
• * * *
Estavam de volta ao beco de Londres, atrás da boate de Kennard. Yibo estremeceu com a mudança abrupta de temperatura, do calor úmido para o frio congelante, e Xiao Zhan o puxou para perto, esfregando suas costas para se aquecer.
Yibo nunca ficou tão feliz por estar em outro lugar. Ele olhou para o beco molhado e escuro. “Oh! Graças a deus. De volta à terra do normal.”
Kennard riu. Sua voz soava muito britânica depois de ouvir tanto espanhol. “Ele com certeza é diferente.”
Yibo estremeceu, desta vez não por causa da mudança abrupta de temperatura. De todos os vampiros que Yibo tinha visto, incluindo o raivoso e loucos vampiros da Deusa Egípcia Keket, Jorge era de longe o mais assustador. “Tão inocente e tão perturbadoramente mau.”
Xiao Zhan esfregou as costas. “É uma combinação enervante, certo?”
Kennard riu. “Bem, ele gostou de você.”
“Achei que era melhor fazer amizade com ele”, disse Yibo. “Colocar ele do nosso lado, sabe? No começo, não achei que ele fosse nos contar nada, então resolvi falar com ele no nível dele.”
“Bem, funcionou”, disse Kennard. “O que você achou daquele sangue inteiro na pedra, mão vermelha?”
“Ainda não sei”, respondeu Xiao Zhan . “É um quebra-cabeça que precisamos montar.”
Kennard claramente também pensava assim. “Tenho certeza de que à medida que mais coisas vierem à tona, à medida que mais clãs se moverem ou rumores forem espalhados, poderemos juntar as peças.”
Xiao Zhan assentiu. “Certo,certo bom.”
“Vocês sabiam que algo estava acontecendo?” Yibo perguntou. “Na China ou na Rússia ou em algum maldito lugar.”
“Apenas o que li no jornal sobre repetidos desaparecimentos”, explicou Xiao Zhan . “Então, esta noite, Kennard disse que ouviu falar de covens se mudando.”
“E isso é uma bandeira vermelha?”
Xiao Zhan assentiu. “Eu deveria ter contado a você.”
“Sim, você deveria ter feito isso”, disse Yibo.
Kennard deu um tapinha no braço de Yibo. “Tenho certeza de que se precisarmos saber mais alguma coisa, podemos perguntar a ele novamente. Jorge tem um amigo em você.
Yibo só conseguiu balançar a cabeça. “Cara, eu sei que ele é apenas uma criança e tudo, mas as mudanças de humor são extraordinárias. Adelmo deveria considerar cortar os conservantes daquela criança. Vá deixá-lo se alimentar de alguns veganos ou algo assim.”
Xiao Zhan bufou e Kennard começou a rir. “Oh, Yibo, você é um encanto.”
Xiao Zhan segurou Yibo um pouco perto demais, e a aspereza na voz de Xiao Zhan era uma que ele conhecia bem. “Devíamos voltar para casa.”
Yibo, combinando perfeitamente com Xiao Zhan , concordou. Incapaz de se conter, ele passou a mão pela bunda de Xiao Zhan e passou o nariz pelo pescoço. “Sim, já se passaram horas.”
“Sim”, disse Kennard com uma risada. “Esqueci como era estar perto de casais recém-destinados.” Ele balançou todo o seu corpo. “Agora preciso encontrar alguém para aproveitar os feromônios, obrigado.”
Yibo riu. “De nada.” Ele deslizou os dois braços ao redor de Xiao Zhan e raspou os dentes na mandíbula de Xiao Zhan e a próxima coisa que percebeu foi que estava deitado de costas no meio da cama de Xiao Zhan .Sua camisa havia sumido, suas pernas estavam abertas e Xiao Zhan se ajoelhou entre elas. Ele sorriu em torno de suas presas, seus olhos eram de um preto lascivo.
Yibo gemeu e levantou os quadris. Ele fechou os olhos e expôs o pescoço e esperou que o prazer o tomasse.(.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Key (livro II)
FanfictionOito semanas se passaram após a guerra do Egito e agora Yibo e Xiao Zhan irão desvendar outro mistério....