17

151 48 1
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE




Yibo  não pretendia jogar Xiao Zhan . Ele não pretendia atacá-lo e não pretendia se levantar e colocar Xiao Zhan  pela camisa. Toda a sua percepção de força, distância e restrições físicas não era mais o que costumava ser.

Nada era como costumava ser.

O mundo estava mais claro, com um espectro totalmente novo de cores, e sua visão estava em permanente visão panorâmica. Ele ouviu tudo — tudo — e sentiu o gosto de tudo na língua. Seu cérebro catalogou tudo o que era em menos de um nanossegundo, e sua mente — ah, sua mente — era um universo aberto.
Ele olhou para Eiji e Jodis, que sorriam de orelha a orelha, depois para Jacques e Kennard, Lars e os outros vampiros ingleses — ele sabia quem eles eram agora, Leonard, Omar e Kylie. Ele não sabia como sabia, apenas sabia – e o pequeno Jorge que sorria fantasticamente. Eleanor e seu pai estavam lá, oh pai, mas havia Xiao Zhan ….

Xiao Zhan .

Ele estava sorrindo, olhando para sua camisa rasgada, escovando-a onde Yibo  o havia agarrado um segundo atrás. Isso foi há apenas um segundo?

Xiao Zhan . Sua pele perfeita e cabelo cor de petróleo pareciam ainda melhores através desses novos olhos. Seu cheiro, sua atração magnética eram muito melhores, e Yibo  não conseguiu se conter. Ele pegou o rosto de Xiao Zhan  com as duas mãos e o beijou.

Eiji riu. “Ele não mudou nem um pouco.”

Xiao Zhan  se contorceu, tirando as mãos de Yibo  do rosto com uma risada. “Ah, não tão forte.”

Yibo  colocou as mãos no rosto de Xiao Zhan  o mais gentilmente que pôde e o beijou novamente. “Desculpe. Tudo é tão….”

“Diferente?”

“Melhor.” Ele olhou ao redor da sala novamente e viu seu pai. Seu pai muito humano. Seu pai com o coração batendo e sangue nas veias. No entanto, em sua mente, ele compartimentalizou a diferença entre fonte de alimento e família. Ele caminhou, e pela surpresa no rosto de seu pai e como seu cabelo balançava para trás com a brisa, Yibo  presumiu que ele andava um pouco rápido demais. Ele muito lentamente, com muito cuidado, colocou os braços em volta dele. “Pai.”

Ziteng  começou a chorar. “Ah, Yibo . Eu não tinha certeza se veria você novamente.

Então o pequeno Jorge ficou ao lado deles e, com voz de mulher, disse: “Ziteng ?”

Então tudo aconteceu muito rapidamente. Ziteng  tropeçou para trás quando Yibo  se virou e soltou um grunhido tão alto e ameaçador que ele se assustou. Mas ele tinha que proteger seu pai a todo custo, e ele mostrou suas presas – Jesus, ele tinha presas – e estendeu as mãos, enviando estalos de eletricidade, fogo e raiva de seus dedos.

Jorge ergueu as mãos e a voz da mulher murmurou: “Fique calmo”.
E  Yibo  se sentiu calmo, mas só quando Xiao Zhan  estava na frente dele com as testas pressionadas é que ele respirou fundo o suficiente para se concentrar.
“Você está bem, seu pai está bem, Yibo .”

“Era a voz de Carmen!” Ziteng  sussurrou. Yibo  se virou para ver que devia ter empurrado o pai, porque Eleanor o estava ajudando a se levantar.

Jorge sorriu serenamente para Ziteng . “Ah, Ziteng . Sim, sou eu.”

“O que…?” Ziteng  disse, balançando a cabeça. “Como…?”

Jorge acenou com a mãozinha. “Essa criança superdotada, tão incompreendida, é um caminho a ser percorrido.”

Ziteng  balançou a cabeça, tão inseguro, tão assustado.

Foi extraordinário ouvir uma voz de mulher vinda da criança, mas Yibo  conseguia de alguma forma ver a mente de Jorge. E era claro e nítido: a mulher que Yibo  viu era a mulher das fotografias que seu pai guardava.
“Aqueles da nossa espécie no outro mundo estão atentos a isso”, disse ela através de Jorge. “Tínhamos que garantir que nossa linhagem, o sangue talentoso – meio vampiro, meio humano – se tornasse o que ele estava destinado a se tornar.”
“Posso ver você”, disse Yibo  olhando para Jorge. “Na mente dele. Eu posso ver você.”
“Yibo , Yibo , seu pai criou você tão bem”, ela estendeu a mão. “Você e eu conversaremos frequentemente. Mas por enquanto devemos partir.”

Os olhos de Jorge voltaram ao normal e o menino sorriu. “Você vê o que Jorge vê!”

Yibo  assentiu e colocou as mãos nos cabelos. Sua mente estava fraturada, dividida em centenas de direções a toda velocidade: visões, cheiros, lembranças, coisas novas como os pensamentos de outras pessoas, ouvir música de Deus sabe a que distância, saber que pode controlar coisas como fogo e água. Jesus. Foi demais. Sua garganta doía, seu estômago queimava, ele tinha lama no cabelo. Ele puxou um pedaço de lama e olhou para ele interrogativamente. Aí ele percebeu que tinha uma mancha rubro-preta no peito e um buraco na camisa e fedia a mercúrio e, meu Deus, abraçou o pai com uma camisa venenosa.
“Yibo , está tudo bem,” a voz de Xiao Zhan  era calma e suave, como um Xanax audível. Esse pensamento o fez rir. Espere, Xiao Zhan  disse isso ou foi ele quem pensou?
Yibo  balançou a cabeça e seus olhos arderam. Ele puxou o cabelo novamente. “É tudo demais. Tenho tanta coisa na cabeça”, ele mostrou as mãos a Xiao Zhan .

“Eu tinha fogo e relâmpagos em minhas mãos! Você viu aquilo? E tenho muita energia e poder em meus ossos.” Suas mãos começaram a tremer. “E estou com uma sensação de garra no estômago e na garganta e eu...”

Xiao Zhan  colocou a mão no rosto de Yibo . “Você precisa se alimentar. Isso ajudará a clarear sua cabeça.”
“Depois, leve-o para Nova York”, disse Jodis. “Passem alguns dias a sós, sem interrupções, sem pressão ou influência.”

Xiao Zhan  assentiu. “Sim. Boa ideia.”

Eiji foi até Yibo  e pegou sua mão. Yibo  foi bombardeado com linhas de DNA molecular e sabia que estava vendo a história ancestral de Eiji. Ele ainda não conseguia entender ou decifrar o que aquilo significava, mas sabia que aprenderia. “Nós lhe daremos alguns dias de tolerância, mas vamos ajudá-lo a aprender.” Então Eiji sorriu amplamente para ele.
Vá com calma com meu irmão na primeira vez, sim? Você vai machucá-lo.

“Da melhor maneira possível”, respondeu Yibo .
Os olhos de Eiji se arregalaram e ele riu. “Você ouviu meus pensamentos? Faça-me um favor. Nunca me diga o que Jodis está pensando de mim. Nem mesmo se eu implorar.”
Jodis riu e colocou a mão em Yibo , algo que ela já havia feito centenas de vezes antes, e Yibo  refletiu seu próprio poder contra ela. Ele não usou sua própria habilidade de produzir gelo pelo toque, ele recuperou a dela e ela puxou a mão. “Desculpe,” ele disse rapidamente.
Jodis riu. “Nunca peça desculpas. Acho que catalogaremos muitos poderes, certo?
“Hum, provavelmente,” Yibo  disse. Ele estava tão distraído com cada maldita coisa, e aquela dor no estômago estava piorando.
“Vá  se alimentar”, disse Jodis. Ela sorriu com orgulho para Xiao Zhan . “Oh, eu queria dizer isso para você.”
Xiao Zhan  riu, colocou o braço em volta de Yibo  e eles foram embora.
               * * *
Saltar pela primeira vez como vampiro não foi menos difícil do que a primeira vez como humano. Não foi doloroso, bem, não fisicamente. Acontece que Yibo  tinha um oceano de força e poderes que não conseguia controlar, e saltar era um deles.
Era como se dois homens tentassem valsar como protagonistas.
Depois de uma viagem essencialmente acidentada, eles pousaram em um beco na Cidade do México. Estava escuro, o ar estava úmido e úmido, e houve um ataque de novos sentidos, novos sons, novos cheiros. Nem todos agradáveis.
“Você está bem?” Xiao Zhan  perguntou baixinho. “Você tem a habilidade de pular também?”
“Acho que sim”, disse Yibo  com um encolher de ombros. “Mas acho que deveria deixar você dirigir, porque não sou muito bom nisso.”
Xiao Zhan  soltou uma risada. “Sim, você provavelmente deveria me deixar dirigir, enquanto ainda está aprendendo.” Ele balançou a cabeça e olhou para Yibo  maravilhado. “Você está ainda mais bonito agora. Você foi tão incrível, você é tão incrível. Você completou sua própria transformação apenas por vontade própria! E parece que você tem um poço interminável de talentos – mais poderosos do que qualquer um de nossa espécie antes. Você é notável, Yibo .

Yibo  engoliu, depois engoliu novamente.

“Ah”, disse Xiao Zhan . “Peço desculpas. Você precisa se alimentar. A primeira vez será um choque para você, Yibo . Você pode nem gostar disso para começar. Você pode sentir repulsa por si mesmo...”

Havia tantas vozes, ruídos, mais vozes, cheiros e mais e mais vozes – incluindo a de Xiao Zhan  – e ele não conseguia se concentrar. Ele estava com fome. Ele queria isso. Ele fechou os olhos e bloqueou todo o resto. Ele concentrou sua mente multifacetada em ouvir apenas uma coisa: conversas nos becos das drogas, estupro ou assassinato.
Ele abriu os olhos e sorriu para Xiao Zhan . E ele correu. Com uma força e uma velocidade libertadoras, ele escalou o muro com facilidade e correu alguns quarteirões sobre os telhados em poucos segundos e parou rapidamente. Xiao Zhan  estava bem ao lado dele, suas presas reveladas por seu sorriso: uma visão gloriosa, tão perfeita e tão dele.
Ele queria beijá-lo, fodê-lo e mordê-lo. Mas sua garganta queimava e ele não se distrairia. Ele se concentrou novamente, só que desta vez no baque do sangue bombeando pelas veias, e não houve como pará-lo.
Yibo  apareceu diante de um homem coberto de correntes e anéis de ouro, que segurava um garotinho pela gola da camisa encostado na parede, dizendo que entregaria o pacote ou morreria.
Yibo  agarrou o ombro do homem e o jogou para trás. O homem se chocou contra uma parede de concreto, e Yibo  pôde ouvir ossos quebrando e órgãos internos se pulverizando antes de cair no chão, muito, muito morto.
“Opa.”
Xiao Zhan  começou a rir, o garoto saiu correndo e dois outros homens da gangue correram para encontrá-los com armas apontadas diretamente para suas cabeças. Yibo  não sentiu medo. Na verdade, ele nunca se sentiu mais vivo. Ele sorriu para eles e ambos recuaram instantaneamente. Então Yibo  se lembrou de suas presas.
“Oh.” Ele olhou para Xiao Zhan  e apontou para sua própria boca. “Vou ter que aprender como fazer essa coisa de retrair.”
Mais uma vez, Xiao Zhan  riu e foi atrás dos dois homens que se viraram para fugir. Ele agarrou os dois pelos pescoços, deixando-os inconscientes, e conduziu Yibo  pelo beco até que estivessem completamente escondidos pela noite. Ele empurrou um dos homens para Yibo .
Xiao Zhan  inclinou a cabeça do homem para o lado e falou suavemente. “Me veja.” Ele deslizou os lábios sobre o ponto pulsante no pescoço do homem. “Você saberá onde morder.” E com um movimento rápido dos dentes, ele perfurou a pele e começou a beber.
Yibo  estava rosnando. Ele não pôde evitar. Ele lambeu os lábios, querendo provar não apenas o sangue fresco que fluía livremente, mas também a boca de Xiao Zhan , seus lábios, sua língua. Yibo  levou o homem aos lábios, sentindo o pulso e a força vital logo abaixo da pele. Ele puxou os lábios para trás e, com o que tinha certeza de ser muito menos graça e delicadeza, mordeu o pescoço.
O sabor era quente e metálico, picante e doce. Era delicioso e era tudo, e ele bebeu rapidamente, drenando o pedaço de merda humana em segundos. E Yibo  sabia que faria qualquer coisa para saboreá-lo novamente.
Xiao Zhan  estava olhando para ele, seus olhos negros estavam em chamas, ele lambeu os lábios como se pudesse sentir o gosto do sangue que Yibo  estava bebendo. Então ele empurrou Yibo  contra a parede atrás dele, beijando-o e agarrando-o por toda parte. Foi frenético e intenso, puro desejo e necessidade.
Yibo  girou Xiao Zhan  para que ele o pressionasse contra a parede e o beijou o mais forte que pôde. Xiao Zhan  parecia gostar da nova força de Yibo , gemendo a cada empurrão e toque. Yibo  colocou as mãos sob a bunda de Xiao Zhan  e o levantou, abrindo as coxas para que os quadris de Yibo  ficassem pressionados contra ele. E completamente vestidos, eles se contorciam e se esfregavam um contra o outro, beijando-se e saboreando-os, rosnando e agarrando-se até que Xiao Zhan  ficou rígido contra ele e gozou.
Yibo  não só podia sentir seu próprio prazer, mas também o de Xiao Zhan . Isso passou por ele, o orgasmo de Xiao Zhan  e o seu próprio, e Yibo  empurrou o prazer para fora de si mesmo, refletindo-o de volta para Xiao Zhan  uma e outra vez, ambos indo e vindo até que Yibo  não conseguisse se levantar.
Antes de cair no chão, Xiao Zhan  deve ter saltado sobre eles, porque eles caíram na cama do apartamento de Xiao Zhan  em Nova York.
Os dois homens estavam deitados de costas, ofegantes, rosnando e sorrindo. “O que… o que… foi isso?” Xiao Zhan  perguntou.

“Eu, hum, não tenho certeza. Quando Jodis me tocou mais cedo, refleti seu poder de volta para ela. Bem, eu refleti seu prazer de volta para você, depois para mim e depois para você. Yibo  encolheu os ombros. “Bem, acho que foi isso que eu fiz.”

Xiao Zhan  riu e ergueu as mãos. “Minhas mãos ainda estão tremendo. Eles não faziam isso desde que eu era humano.”
Yibo  bufou. “Então, vamos nos divertir com esses novos poderes, sim?”
Xiao Zhan  suspirou e rolou para enfrentar Yibo . “Como você está se sentindo?”
Yibo  pensou em tudo o que sentiu. “Incrível. Energizado. Muito sexual”, disse ele, e Xiao Zhan  riu. “Eu me sinto nervoso. Nervoso, confiante, feliz, aliviado. Sobrecarregado.”

Xiao Zhan  o beijou suavemente. “Acho que você encarou tudo extremamente bem. Melhor do que qualquer um que eu já vi.”

“Tenho tanto para aprender, tanto para me acostumar. É muito impressionante.”

“E eu vou te ensinar tudo. Eiji, Jodis e eu ensinaremos tudo o que sabemos.”

Xiao Zhan  olhou para ele, seus olhos brilhavam de admiração. Você é mais notável do que posso dizer.

“Sou notável por causa do que você me faz”, respondeu Yibo .

Os olhos de Xiao Zhan  se arregalaram. “Você ouve minha mente?”
Yibo  alcançou as profundezas da mente de Xiao Zhan , vendo flashes de diferentes épocas e lugares, há muito tempo e distantes, como fragmentos de obras-primas cinematográficas. “Eu vejo tudo.”

Então Xiao Zhan  deve ter se lembrado de seus momentos na cama, porque Yibo  foi bombardeado não apenas com imagens explícitas, mas como isso fez Xiao Zhan  se sentir.
“Oh, Jesus,” Yibo  ofegou. Ele semicerrou os olhos. “Vou precisar aprender como bloquear isso.”
Xiao Zhan  riu. “Ou não.”
Yibo  rolou para fora da cama e foi pegar o lubrificante na mesa de cabeceira, apenas para ficar segurando a gaveta inteira, agora quebrada, na mão. Sua força era desconcertante para ele, embora Xiao Zhan  começasse a rir. Foi o som mais livre que Yibo  já ouviu dele. Yibo  pegou o pequeno frasco de lubrificante e jogou-o cuidadosamente na cama, depois atacou Xiao Zhan  e prendeu as mãos na cama. Equiparado em força física, como Xiao Zhan  havia feito tantas vezes antes, Yibo  arrancou as roupas de Xiao Zhan  de seu corpo, depois as dele.
Xiao Zhan  riu, mas o som se tornou um gemido quando Yibo  separou as coxas de Xiao Zhan  com as suas. “Você pertence a mim agora,” Yibo  disse, segurando-o. Suas presas pulsavam de desejo, seu pênis grosso e dolorido. Ele espalhou lubrificante sobre seu pênis, dando-se algumas carícias, e as novas sensações de vampiro o fizeram sibilar. Foi muito melhor….
O peito de Xiao Zhan  arqueou-se para frente, a cabeça empurrada para trás e ele expôs o pescoço para Yibo . “Faça-me seu, Yibo . Tire de mim o que quiser.
Yibo  empurrou o buraco de Xiao Zhan  com seu pênis e o beijou com força, fazendo Xiao Zhan  gemer e implorar. Ele era mais forte que Xiao Zhan  agora, segurava-o com mais força e manobrava-o como se não pesasse nada. E pelos sons que Xiao Zhan  fez, ele claramente gostou de ser maltratado.
“Tenha-me, por favor, eu imploro”, sussurrou Xiao Zhan . “Yibo , por favor.”
Yibo  afundou seu pênis na bunda de Xiao Zhan  com um empurrão forte e cravou os dentes em seu pescoço. Xiao Zhan  era dele, para cada capricho de prazer, para fazer o que desejasse.
Como ele era para Xiao Zhan.

Foi um prazer tão divino, tão cru e tão completo. Ele estava dentro dele, de todas as maneiras possíveis. Ele estava tão profundamente dentro dele que sentiu o gosto de seu sangue na língua: um sabor tão delicioso, tão perfeitamente projetado apenas para ele.
Xiao Zhan  agarrou seus braços, suas costas e sua bunda, não tendo mais que conter sua força, e implorou – ele implorou – a Yibo  para fodê-lo com mais força.
Então ele fez.
E então eles fizeram amor, e então Xiao Zhan  fodeu Yibo , e então eles fizeram amor novamente, e Yibo  não tinha certeza de quantos dias isso durou.
Fosse o que fosse, por mais longo que fosse, não foi suficiente.
Eles estavam deitados no chão do banheiro, parando um momento para recuperar o fôlego. “Eu tenho alguns poderes muito especiais, aparentemente,” Yibo  disse com uma risada.

“Eu percebi.”
Yibo  bufou, mas ficou sério por um momento. “Eu posso sentir isso. Uma energia borbulhando em meus ossos. Não consigo descrever, mas estou meio assustado com isso.”
Xiao Zhan  franziu a testa e apertou sua mão. “Não tenha medo, meu coração.”

“Meu coração. Adoro como você me chama de coração — repetiu Yibo .

“É verdade.”

“Ah, isso me lembra.” Ele tocou a nova cicatriz em seu peito.
“Você me apunhalou no coração. É algo sobre o qual precisamos conversar?

Xiao Zhan  riu, longa e alto. “Por quanto tempo você vai me lembrar disso?”

“Para sempre.”

Xiao Zhan  cantarolou contente.

“Ficarei realmente desapontado se você não fizer isso.”


(....)


The Key (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora