CAPÍTULO DEZ
Yibo tropeçou para trás e Xiao Zhan rapidamente o pegou. Eiji e Jodis se moveram na frente dele, cada um com estacas em ambas as mãos, e sem tirar os olhos da ameaça, caminharam para trás, saindo lentamente da sala. Yibo viu um dos soldados de infantaria dar um passo antes de dobrarem a esquina.
Xiao Zhan gritou: “Aguente firme!”
Todos estenderam as mãos, tocando-se, e Xiao Zhan saltou. De repente, Yibo se viu em um beco escuro, e não qualquer beco, mas aquele atrás do clube de Kennard em Londres. Yibo observou os sete vampiros se fecharem em torno dele, examinando atentamente os arredores, antes de Xiao Zhan puxar Yibo contra ele.
Foi Kennard quem riu. “Bem, isso foi divertido!” ele disse. Seus olhos estavam acesos e seu sorriso largo, fazendo com que suas feições de menino parecessem mais travessas do que de vampiro. “Yibo , você é um tesouro. Primeiro foram as múmias. Agora as estátuas ganham vida diante de você.”
“Se vocês três estiverem bem, iremos embora”, disse Xiao Zhan com firmeza.
“Sim, claro”, disse Kennard. Tanto Davis quanto Julia assentiram, mas mantiveram os olhos em Yibo , arregalados de admiração. “Mantenha-me informado”, continuou Kennard. “E lembre-se, se precisar de números na China, é só me avisar.”
Eiji curvou-se em resposta, e assim que tocou em Jodis, Xiao Zhan estendeu a mão e eles desapareceram novamente.
Assim que os pés de Yibo tocaram o chão sólido, ele viu a familiar sala de estar da casa no Japão e suspirou. Eleanor ficou esperando, na expectativa. “Eu vi o que aconteceu”, disse ela. “Apenas um momento antes disso acontecer. Eu não tinha como avisar você. Eu sabia que haveria respostas, mas não esperava que fossem tão precipitadas.”
“Respostas?” Xiao Zhan retrucou. “Para quê? Tudo o que temos agora são mais perguntas.”
Yibo ignorou a briga deles. “Onde está o meu pai?”
“Ele dorme e Jacques ficou de guarda”, respondeu Eleanor. “Yibo , sinto muito por não avisar você. Sinto que meu presente perto de você diminui com o tempo. A lacuna entre a visão e a ocorrência real está diminuindo. Ou eles têm uma capa ou o seu sangue afeta o que vejo. Eu simplesmente não sei.”
Xiao Zhan suspirou, mas seu domínio sobre Yibo aumentou. Ele olhou para Eleanor. “Desculpas pelo meu mau humor. Parece que os efeitos que Yibo tem sobre os talentos estão se espalhando amplamente.”
Eleanor inclinou a cabeça para o mais velho. “Suas desculpas são humildemente aceitas, embora sua preocupação seja justificada. Superaremos esses tempos difíceis, Xiao Zhan .”
A cabeça de Yibo começou a girar com todos os saltos e acontecimentos da noite. “Eu tive quase toda a emoção que me importa hoje. Ver estátuas de pedra ganhando vida na minha frente está ao lado das múmias na minha lista de “eu nunca mais quero ver de novo”.
A testa de Xiao Zhan franziu. “Yibo , você está bem?”
Yibo se inclinou para ele, desejando seu calor e força, envolveu-o com ambos os braços com tanta força quanto ousou, e suspirou profundamente. Ele não precisou responder com palavras, mas Xiao Zhan respondeu na mesma moeda. Jodis limpou a garganta. “Começaremos a pesquisar os efeitos e influências da alvenaria”, disse ela. “Junte-se a nós quando Yibo estiver dormindo.”
Xiao Zhan acenou com a cabeça em resposta e, sem dizer uma palavra, pegou a mão de Yibo e o conduziu para fora da sala. Yibo presumiu que Xiao Zhan de alguma forma sabia que já tinha saltado o suficiente por um dia, porque eles caminharam. O quarto no final do longo corredor estava escuro e Yibo mal conseguia distinguir a cama. Era uma cama baixa estilo futon que parecia convidativamente macia. Ele tirou a roupa, apesar de o quarto estar fresco, e deitou-se de bruços no colchão.
Nem um segundo depois, Xiao Zhan subiu por seu corpo, plantando beijos na parte de trás de suas panturrilhas, coxas, bunda, coluna e, finalmente, na nuca. “Yibo , você está com frio.”
Yibo sorriu e ergueu a bunda em convite. “Então pare de falar e me aqueça.”
Eiji gritou do corredor. “Esta casa tem paredes finas.”
Yibo abafou a risada com um travesseiro. “Então você pode me agradecer mais tarde.”
Xiao Zhan raspou as presas na nuca de Yibo antes de beijar a pele exposta. Yibo empurrou a testa no travesseiro, esticando o pescoço para dar mais pele a Xiao Zhan , gemendo sem vergonha.
Yibo se viu virado, embalado nas mãos talentosas e hesitantes de Xiao Zhan . Ele estava deitado de costas em menos tempo do que levou para piscar. Xiao Zhan estava acima dele, nu e exigente, seus olhos eram poças de desejo sombrio e ele passou a língua pelas presas. Yibo gemeu de desejo e Xiao Zhan o beijou silenciosamente, cobrindo a boca de Yibo com a sua.
Seus pênis se alinharam enquanto Xiao Zhan empurrava e se movia contra ele. Yibo abriu mais as coxas e inclinou os quadris, querendo tudo o que Xiao Zhan tinha. Ele passou as mãos pelas costas de Xiao Zhan e pela curva de sua bunda, juntando seus quadris, buscando fricção onde ele mais queria. Seus pênis deslizaram contra seus corpos, escorregadios com pré-sêmen e necessidade, suas bocas estavam fundidas e as línguas emaranhadas e provadas.
Yibo nunca desejou algo assim. Ele precisava de Xiao Zhan com cada célula de seu corpo. Não foi suficiente. Nunca seria suficiente. Nunca o toque seria suficiente, nunca provar o seu corpo seria o suficiente. Eles nunca estariam perto o suficiente. E com mãos apertadas e gemidos desesperados, um prazer tão divino, tão completo, detonou na barriga de Yibo . Como a precipitação nuclear, ela se desenrolou em câmera lenta e na velocidade da luz ao mesmo tempo, cegando e consumindo.
Com a cabeça jogada para trás, a boca aberta em um grito silencioso, o pescoço tenso e todo o corpo tenso e em convulsão, Yibo gozou.
Xiao Zhan segurou-o, resistindo contra ele, e com um grunhido no ouvido de Yibo , ele se derramou entre eles.
Yibo passou os braços ao redor dele enquanto Xiao Zhan desabou em cima dele. Yibo adorou o peso de seu corpo pressionando-o e apertou ainda mais. Xiao Zhan estava ronronando e murmurando coisas sem sentido que Yibo não conseguia entender. Ele beijou a lateral da cabeça de Xiao Zhan e, pouco antes de adormecer, sussurrou algo que Xiao Zhan havia dito uma vez para ele. “Rug mi ort, senhor.”
Eu tenho você, meu coração.
• * * *
Yibo acordou sem saber onde estava. Era uma cama estranha num quarto estranho, e Yibo se lembrou então. Eles estavam no Japão. Havia luz, e Yibo estava tão acostumado com o quarto de Xiao Zhan no apartamento de Nova York, onde a janela do quarto estava fechada.
Hum, Xiao Zhan .
Yibo esticou-se na cama, sentindo contentamento em cada centímetro do seu corpo. Ele também sentiu algo mais mexendo em suas bolas e apertou sua ereção matinal.
“Oh, Yibo , pelo amor de Freya”, reclamou Jodis da sala de estar. “Xiao Zhan leve embora ele e seus feromônios humanos.”
Yibo soltou uma risada e saiu da cama. Ele mijou, tomou banho, vestiu uma calça jeans e saiu, sem camisa, para a sala. Eles estavam todos sentados nos sofás com livros e laptops, e o quadro branco de Yibo estava agora encostado na parede. A outrora tranquila sala japonesa agora parecia um quartel-general de combate operacional.
Sem reconhecer mais ninguém na sala, Yibo foi direto até Xiao Zhan e sentou-se no sofá ao lado dele. Ele manobrou o braço de Xiao Zhan para que ele se ajustasse confortavelmente contra ele e se contorcesse bem e aquecido. Xiao Zhan empurrou o velho livro para longe para poder envolver Yibo com os dois braços.
“Bom dia,” Yibo disse, sua voz ainda rouca de sono.
Eiji riu. “Sinta-se a vontade. Não deixe que nossa presença o impeça.”
“Eu não vou,” Yibo disse com um sorriso.
Xiao Zhan beijou o lado de sua cabeça. “Você dormiu bem?”
“Hum,” Yibo cantarolou. “Acordei sozinho.”
Xiao Zhan aninhou-se no cabelo de Yibo . “Desculpas.”
Yibo se contorceu contra ele e Xiao Zhan começou a ronronar em seu ouvido. Jodis choramingou. “Por favor, vocês dois.”
Yibo riu e se contorceu um pouco mais. “Eu não posso evitar. Ele é tão bom no que faz comigo... Suas palavras ficaram presas na garganta quando ele viu Ziteng entrar vindo da cozinha. Yibo sentou-se. “Pai! Esqueci que você estava aqui!
Eiji riu. “Ah, água fria metafórica.”
Yibo lançou um olhar feio para Eiji enquanto ele se levantava e caminhava até seu pai. Ziteng estava segurando um prato de torradas e Yibo serviu-se de uma fatia. Ele mordeu e Ziteng colocou a mão no queixo de Yibo e virou a cabeça para o lado. Ele franziu a testa.
“O que?” Yibo disse com a boca meio cheia.
Ziteng encolheu os ombros e balançou a cabeça. “Nada.”
Mas então Yibo se lembrou. Ele tinha marcas de mordidas – literalmente marcas de mordidas de vampiro em seu pescoço. Eram apenas pequenas feridas arroxeadas, mas ele imediatamente se arrependeu de ter desistido da camisa. Ele não tinha vergonha — diabos, a verdade era exatamente o oposto —, mas às vezes havia coisas que um pai não deveria ver. Ele engoliu a comida e, embora sua mão tenha ido automaticamente cobrir as marcas de mordida, ele se conteve. Em vez disso, ele ergueu o queixo e olhou nos olhos do pai.
“Uma coisa é saber disso. Acho que é diferente ver isso”, disse Ziteng calmamente.
Yibo assentiu. “É quem eu sou, pai. É quem Xiao Zhan é e é quem eu serei.”
Ziteng estudou Yibo por um longo momento. Se procurava dúvida ou medo nos olhos de Yibo , não encontrou nenhum. Ele nunca faria isso. Eventualmente ele assentiu. “Você poderia pelo menos vestir algumas roupas”, disse Ziteng . “Há senhoras na sala.”
“Como todos apreciarão meu corpo incrível se eu o cobrir?” Yibo perguntou revirando os olhos, e quando ele se virou para pegar uma maldita camisa, Xiao Zhan estava atrás dele com uma camisa bem dobrada nas mãos.
Ele estava lutando contra um sorriso. “Vou fazer café para você.”
Yibo puxou a camisa de botão pela cabeça e ignorou o fato de que Eiji estava sorrindo de orelha a orelha. Ele deliberadamente olhou para Jodis. “Então, vocês têm estado ocupados.” Ele acenou com a cabeça em direção aos livros e ao quadro branco.
“Voltamos para buscá-los enquanto você dormia”, explicou ela. “Bem, Xiao Zhan e eu voltamos, Eiji, Jacques e Eleanor ficaram aqui.”
“Tinha mais alguém no apartamento?” Yibo perguntou.
Jodis balançou a cabeça. “Não parecia. Não havia cheiro de nenhum outro.”
Xiao Zhan sentou-se ao lado de Yibo e entregou-lhe o café. “Só saímos por meio minuto.”
“Eu não senti isso,” Yibo murmurou.
“Você estava dormindo profundamente”, respondeu Xiao Zhan .
“Xiao Zhan não se saiu tão bem”, disse Jodis. “Mesmo meio minuto de sua ausência o afetou.”
Yibo se inclinou para ele, quase inconscientemente, e pressionou os lábios no ombro de Xiao Zhan em um pedido silencioso de desculpas por não estar ali. “Vocês têm estado ocupados, no entanto. O que aprendemos?
“Não conseguimos encontrar nenhuma referência à reação da pedra a um humano”, disse Jodis.
“Você não disse que havia pedreiros, pessoas que controlam a pedra?” Yibo tomou um gole de café.
“Vampiros que podem controlar pedras,” Eiji corrigiu. “Não humanos, exceto você. De qualquer forma, você não controlou aquelas estátuas. Eles reagiram à sua presença.
“O que também é sem precedentes”, disse Xiao Zhan calmamente. “Até onde sabemos.”
“Tem que ter algo a ver com o meu sangue, certo?” Yibo perguntou. Ele olhou pela janela para ver que estava escurecendo e depois olhou para o relógio. “Já cruzei tantos fusos horários nas últimas vinte e quatro horas que nem sei mais que dia é hoje. Preciso ligar para o doutor Benavides.”
Xiao Zhan nem precisou olhar para nada. Como se tivesse um relógio mundial na cabeça, ele disse: “São quase 18h aqui, quase 4h em Nova York”.
“Então posso ligar em algumas horas?” Yibo perguntou. Tanta coisa aconteceu desde que ele tirou sangue que parecia uma semana e não apenas dois dias. Então ele se lembrou de algo. “Eiji, você disse que não podia ver meus ancestrais. Você já leu meu pai? Talvez ele possa lhe mostrar algo mais?
Eiji assentiu. “Sim, quando ele acordou mais cedo, com os mesmos resultados. Posso ver três gerações atrás, então algo fica confuso. É igual ao seu. Pelo que posso ver” – ele ergueu a mão e desenhou uma linha vertical no ar que Yibo deduziu ser como ele via o DNA em sua cabeça – “ela fica reta, depois, do lado da sua tataravó paterna, fica borrada. ” Ele abriu a mão como se o DNA em sua mente tivesse desaparecido no nada.
Yibo não sabia o que fazer com isso. “Minha tataravó?”
“Sim. Minha bisavó”, acrescentou Ziteng , encolhendo os ombros. “Eu nunca a conheci. Ela morreu no parto do meu avô, ou pelo menos é o que diz a árvore genealógica. Não era muito incomum naquela época.”
Yibo balançou a cabeça com veemência e colocou o café pela metade na mesinha lateral. “Não pode ser uma coincidência.” Ele pensou no que tudo isso poderia significar e olhou para Xiao Zhan . “Diga-me, como funciona toda essa coisa do íncubo?”
Xiao Zhan piscou surpreso e quando Yibo olhou para os outros, encontrou todos os vampiros olhando para ele. “Íncubo?”
“Bem, isso explicaria algumas coisas, certo?” Yibo continuou. “E se minha tataravó estivesse grávida de um vampiro? O nascimento a matou, e o bebê nasceu humano, mas com sangue especial.”
“Não sei”, Jodis começou a dizer, como se fosse uma ideia absurda demais.
Yibo balançou a cabeça, ainda mais convencido de que estava certo. “Sabe, eu vi vampiros mumificados voltarem à vida, vi estátuas de terracota se moverem, e não vamos esquecer o cavalo de terracota que gritou, certo? Porque para mim, isso está no mesmo nível dos sons malignos e do cheiro horrível de múmias rançosas na minha lista de ter pesadelos com essa merda. Então, realmente, a possibilidade de eu ser descendente direto de um vampiro é provavelmente a merda menos estranha que já aconteceu comigo.”
Xiao Zhan pegou a mão de Yibo e apertou-a. “Yibo , em teoria, é viável.”
“Mas?”
“A criança concebida por um íncubo, se sobreviver à gestação, nasce um vampiro”, disse Xiao Zhan calmamente. “Seus avôs não eram.”
“E se fosse geneticamente redundante até mim?” Yibo perguntou. “E se os genes tivessem que esperar até que meus pais tivessem a combinação genética certa?” Então ele parou, porque algo mais surgiu em sua consciência. Um pensamento – não, uma compreensão – que fez seu sangue gelar.
“Yibo , o que é isso?” Xiao Zhan perguntou, preocupado.
“Minha mãe”, ele sussurrou. Ele olhou para Ziteng . “A morte dela não foi aleatória. Aqueles dois vampiros, que estavam no meu quarto quando eu era recém-nascido, não estavam lá para me matar, ou me levar, ou seja lá o que presumimos que eles estavam lá. Eles estavam lá para matar minha mãe. Ela é o elo perdido.”
Ziteng balançou a cabeça. Seu rosto estava pálido. “Yibo , o que você está dizendo?”
“Nosso sangue é especial”, disse Yibo , sua voz ganhando força. “Sempre soubemos disso. Foi o que seu avô e seu pai nos contaram, certo?
Ziteng assentiu.
“E se for porque somos descendentes de um íncubo, temos sangue de vampiro, mas somos humanos. E se minha mãe fosse a mesma? E se a linhagem dela fosse a mesma, descendente de vampiro? Como uma única linhagem, não é nada extraordinário: curamos rápido, pensamos rápido, temos memória fotográfica, mas quando duas linhagens de vampiros se cruzam”, disse Yibo com um sorriso. Ele sabia que estava certo. Ele nunca teve tanta certeza. “O que temos é um—”
“Chave humana”, concluiu Xiao Zhan .
Yibo assentiu. “Sim. Quando duas linhagens de vampiros se cruzam, temos exatamente isso. Nós temos a mim.(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Key (livro II)
FanfictionOito semanas se passaram após a guerra do Egito e agora Yibo e Xiao Zhan irão desvendar outro mistério....