13

224 43 1
                                    

CAPÍTULO TREZE

Foi necessária toda a sua força para ficar em pé . Ainda com uma mão no coração, ele estendeu a outra mão para Eiji, e os levou de volta ao único lugar onde o corpo e a mente de Xiao Zhan  o levariam.
De volta a Yibo.

E Yibo ficou parado, cercado por Ziteng  e Jodis com preocupação estampada em seus rostos. Mal Xiao Zhan  voltou para a sala, correu até Yibo e o abraçou. Finalmente, os dois homens respiraram.

“Não faça isso de novo,” Yibo ofegou.

“Eu sei,” Xiao Zhan  murmurou no pescoço de Yibo. “Desculpas, senhor. Eu não pretendia acordar você.

“Yibo acordou gritando”, disse Jodis.
“Xiao Zhan  mal conseguia ficar de pé,” Eiji disse a ela. “Sua ausência de Yibo literalmente o derrubou.”

Xiao Zhan  pressionou a testa no pescoço de Yibo, na clavícula, enquanto ele se afastava um pouco. Yibo ainda segurava a camisa, então não poderia ir muito longe. "Eu não vou deixar você de novo."

“Alguém pode explicar o que diabos está acontecendo?” Ziteng retrucou. "Que raio foi aquilo?"

“Quando casais predestinados se encontram pela primeira vez, eles experimentam uma intensidade, uma sensação de ausência quando se separam”, explicou Jodis. “Normalmente desaparece depois de alguns meses.”

“Mas Yibo e Xiao Zhan  estão piorando”, acrescentou Eiji, colocando seu fardo de flechas no sofá. “Yibo, o que quer que precisemos que você faça, precisamos que você faça isso mais cedo ou mais tarde.”

Yibo assentiu, ainda segurando a camisa de Xiao Zhan . "OK." Ele respirou fundo e olhou para Jodis e Eiji. “Acho que tenho um plano. Ou parte disso. Não sei." Ele tirou os dedos da camisa de Xiao Zhan  e colocou a mão no rosto de Xiao Zhan . “Embora eu não ache que você vai gostar muito.”

"O que é?"

“Bem, eu estava pensando no que precisamos para acabar com essa coisa de Genghis Khan e algo que Eleanor disse”, disse Yibo a eles. “Precisamos do meu sangue para detê-lo de alguma forma, e Eleanor disse que estou doente. Então o que pensei foi que deveria tirar sangue. Se todos vocês carregarem um frasco ou saco, então se eu estiver fora de ação, vocês ainda poderão derrubar Khan sem mim.”
Um grunhido baixo e lívido retumbou no peito de Xiao Zhan .

Não, ele não gostou muito da ideia. Nada disso. A ideia de alguém tomar o sangue de Yibo, ou de que ele ficaria doente demais para fazer isso sozinho. “Yibo,” ele avisou.

Yibo colocou a palma da mão no peito de Xiao Zhan , diretamente acima do coração. “É o único plano B que temos. É lógico. Não estou sendo um mártir abnegado, mas precisamos ter uma visão mais ampla.” Ele franziu a testa. “Eu não sou estúpido, Xiao Zhan . Eu sei que algo não está certo comigo e sei que você também sente isso. Mas isso não é sobre nós. Trata-se de eliminar um psicopata antes que ele erradique meio bilhão de pessoas na Ásia.”

“Não suporto essa ideia”, disse Xiao Zhan , com a voz embargada.

"Eu sei. Mas é apenas um plano de contingência — disse Yibo suavemente. Ele deslizou a mão do peito de Xiao Zhan  até sua bochecha. “Precisamos fazer isso direito, acabar com isso de uma vez por todas. Estamos para sempre do outro lado disso. Não vale a pena?”

Xiao Zhan  se apoiou na palma da mão de Yibo e fechou os olhos, ciente de que esse momento íntimo entre eles estava na frente de todos, mas ele não conseguia se importar. Ele acenou com a cabeça, concordando silenciosamente, e Yibo inclinou o rosto de Xiao Zhan  para cima para que ele pudesse pressionar seus lábios nos dele antes de abraçá-lo. Então, por cima da cabeça de Xiao Zhan , Yibo riu e perguntou: “Então, alguém aqui tem habilidade em tirar sangue?”

The Key (livro II)Onde histórias criam vida. Descubra agora