capítulo 18.

357 60 73
                                    








Todas as pessoas ao redor de onde estava sentado pareciam felizes demais mesmo dentro daquelas fantasias cafonas, conversando e se divertindo uns com os outros. Até mesmo Porsche havia dado um chá de sumiço no meio da pista que Kinn tinha instalado ali justamente para ocorrer as danças, deixando-o sozinho com o pulso enfaixado.

Pulso enfaixado.

Pete tentava a todo custo não olhar para baixo e visualizar a bandana que rodeava onde o arroxeado se encontrava, não queria ter que se lembrar da forma como Vegas tinha o tratado dentro do carro, tratado com desprezo visível não só nas ações como na voz. Sabia quando alguém o desprezava. Sem contar que depois do 'incidente', ele nem mesmo apareceu no andar de baixo para participar da festa do irmão. Tentando lhe evitar talvez?

É tão óbvio, pare de ser um burro esperançoso de merda. Ele te odeia.

E deveria mesmo lhe odiar. Desde o começo teria o tratado ruim, sempre vivendo no modo Phongsakorn que deixava bem claro que preferia morrer do que ver dois homens se amando. Mas o que podia fazer? Aquele é seu jeito, chato e ligado no tradicional. Vegas tinha a obrigação de entender esse lado quando decidiu ser 'amigo' dele.

Amigo? Vegas nunca disse que ao menos te considerava.

Inclinou o tronco no balcão de bebidas chamando a atenção do garçom, o homem desconhecido veio ao seu encontro exibindo um enorme sorriso com direito a mostrar os dentes impecáveis. A roupa típica de barman, paletó parecendo um pinguim.

"O que devo a honra, meu príncipe?"

Escondeu a careta pelo apelido recebido.

"Corta essa de príncipe, as bebidas são de graça ou eu preciso pagar para ficar bêbado?"

O garçom apoiou a palma da mão na boca, tentando segurar o riso falhamente. Teria contado alguma piada engraçada para receber aquele tipo de reação do homem? Os ricos gostavam de extorquir em qualquer oportunidade, só por ser amigo de Porsche não quer dizer que Anakinn estaria apto a ser diferente.

"Não senhor, as bebidas são totalmente de graça." Assentiu, ainda não mudaria a concepção sobre Anakinn por conta de umas bebidas de graça e uma faixa para manter o pulso longe de qualquer possibilidade de piorar. "Você deseja o quê? Temos de tudo um pouco, principalmente para caras bonitos como você."

Abanou as mãos em frente ao rosto, ignorando a pontada que o atingiu de dor e a pontada de incômodo pelo flerte descarado.

"Qualquer coisa que me deixe bêbado."

Num instante e sem demora, o desconhecido colocou um copinho pequeno de shot em cima da mesa de mármore e destampou uma garrafa de vodca, jogando o líquido transparente dentro do recipiente. Não esperou e capturou-o entre os dedos, virando-o na boca e colocando o copo no mesmo lugar. Pedindo silenciosamente para que enchesse novamente.

O garçom trocou olhares consigo até que finalmente se moveu, jogando mais da bebida ali e tendo Pete virando sobre a garganta outra vez. A vodca descia queimando toda a garganta, no entanto nem de longe ficaria bêbado só com dois copos, mesmo que sentisse o sentido ficando meio bagunçado; precisava de mais algumas.

Só mais uma.

E foi com esse pensamento que continuou a beber, no mínimo tomou dois copos a mais além do que tinha consumido e quando o barman viu que não iria pedir mais nada, passou a atender outras pessoas. Girou a cadeira e ficou de costas para o barzinho, observando toda multidão dançando com flashes de luzes fortes demais para seu olho e coçou os mesmos rapidamente, sentindo o sono tentando lhe atingir.

moranguinho × vegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora