“Você está bonito, parece uma fada.”
Seu amigo, Porsche, bradou sem conter toda a animação existente ao vê-lo sair do banheiro com a fantasia escolhida para a festa temática que acontecia anualmente. Escolhida era apenas um meio de dizer e não lembrar que havia sido tecnicamente forçado a entrar naquele emaranhado de roupas comprado online, segurou a barra da peça erguendo-a pra cima para que pudesse andar livremente sem que tombasse feito um idiota nos tapetes da sala caso resolvesse pisar para trás.
“Por que não podemos comprar outro? Isso não vai dar certo, pareço um marica vestindo essa…” A voz parou por um momento, pensando exatamente o que definiria a situação. “tragédia em branco.”
Pete resmungou irritado ficando de frente para o espelho que o outro havia posto apoiado no chão. Aquilo definitivamente lhe envergonharia para a vida toda caso ousasse sair de casa e comparecer em meio a tantas pessoas, usando um vestido branco curto na frente enquanto a parte de trás recaía sob o chão. Um cara usando vestido, onde aquele mundo ia parar?
“Não podemos comprar outro, gastamos tudo naquelas roupas.” Ótimo, tinham gastado tudo o que repartiram para que pudessem comprar roupas de príncipe para no final, a loja online mandar as encomendas erradas. Porsche suspirou jogando a alça do vestido azul que utilizava para cima, colocando-a no ombro novamente já que a mesma insistia em cair. “Acho que Kinn deve ter algumas peças masculinas no sótão da casa, ele vive fazendo festas assim e não gosta de repetir roupa. Talvez ele possa nos ajudar, espere um pouco, vou mandar mensagem perguntando.”
O outro saiu apressadamente para o quarto em busca do celular, deixando-o sozinho na sala em frente ao espelho. A língua bateu contra os dentes inferiores e se pressionou ali quando decidiu olhar com mais precisão, pelo menos não parecia alguém feio usando toda aquela camada branca. O decaimento tinha ficado ótimo em seu corpo, até mesmo onde deveria ter ficado os seios permanecia ótimo como se tivesse sido feito para homens, suas pernas também não ajudavam já que além de depiladas eram esguias como as de uma garota. Balançou os pés, arrastando um dos all-stars para trás como se estivesse numa posição tímida.
Sendo sincero, seria um marica bonito.
Quebrando toda linha de raciocínio esquisita que tinha criado, Porsche apareceu pulando em sua direção e o arrastando para a saída da casa sem dar qualquer explicação antes. Claramente o seguiu sem pestanejar, alguma coisa boa tinha acontecido.
“Kinn está vindo nos buscar, ele tem peças na casa que podemos usar.” O peito se estufou em alegria, finalmente poderia retirar toda aquela breguice feminina do corpo. Demorou alguns minutinhos até que visse ele apontando para um lado da rua. “Aquele não é o carro dele? Por que há outra pessoa no banco?”
Pete arqueou a sobrancelha seguindo a direção e simplesmente perdeu metade do fôlego. O veículo que sabia muito bem ser um tesla encostou na frente da calçada buzinando enquanto a outra porta, ao contrário do motorista se abriu, revelando a imagem de um Vegas totalmente despersonalizado exibindo um óculos escuros na quais não dava pra saber onde exatamente ele olhava. Kinn apareceu logo em seguida, devolvendo o sorriso animado e indo em sua direção, especificamente indo na direção do Patchaya.
“Que gracinha de donzela temos aqui!” Porsche sorriu tímido e Pete sentiu ânsia de vômito, por qual razão seu amigo estava agindo daquela maneira repentinamente com aquele riquinho feliz? Como se Kinn estivesse lendo sua mente, voltou-se os olhos para ele. “Decidiu fazer par com sua amiga? Qual é o seu nome princesa? E esse olho roxo?”
Princesa?
Seu sangue borbulhou tão rápido que teve que segurar-se no braço de Porsche para que não tivesse a oportunidade de avançar para estrangular o homem à frente. Vegas pigarreou chamando a atenção não somente dos dois como também de um Pete que sentiu o coração acelerando ao olhá-lo. Talvez de maneira esperançosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moranguinho × vegaspete
FanficPete Phongsakorn Saengtham é um homem heterossexual e aparentemente seguro da sua sexualidade. Bom, era seguro da sexualidade até ter o desprazer de encontrar com Vegas Kornwit Theerapanyakul após segurar o elevador para ele. Agora precisava lidar c...