Cap. 1: Mais uma Segunda-feira

1.7K 91 12
                                    

                                                                                   POV: kara 

  Eu cordo com o despertador e já pensando no dia agitado que eu vou ter, com pilhas de papel e matérias para entregar a minha chefe. Então, já levanto e me arrumo e vou para o meu trabalho, eu amo o que faço, mas a CatCo Mídia é uma empresa grande de mais para ser tranquila, e levando em conta que a Cat Grant é a chefe, e não aceita erros, é um emprego bem cansativo.

  Eu chego na minha mesa e vou atualizando as matérias que devo entregar, depois de meia hora já ouço a Srta. Grant me chamar.

 kara:  sim, Srta. Grant.

Srta. Grant:  Kara, eu marquei uma entrevista para você hoje.

" Como assim hoje eu estou lotada"

Srta. Grant: Algum problema?

Kara: Não srta. Grant , com quem seria?

Srta. Grant:  Com a dona da L-Corp, a Lena Luthor , a empresa dela está lançando uma nova tecnologia  e eu quero uma exclusiva. Essa matéria tem que estar na minha mesa até o final do dia.

"Como  eu vou montar uma matéria até o final do dia, ainda mais com com aquela mulher que não ajuda nenhum repórter "

Kara: Está bem, Srta. Grant.

  Eu saio do escritório dela  indignada, e pensando em como vou sair dessa enrascada, logo vejo o meu amigo Winn se aproximar.

Winn; O que aconteceu amiga? 

kara:  A srta. Grant marcou uma entrevista minha com  dona da L-Corp, mas ela quer uma exclusiva.

Winn; Nossa, sinto muito, ninguém nunca quer entrevistar aquela mulher.

Kara: Aaaah, obrigado pela motivação.

Winn: Ai amiga, desculpa, mas você sabe, se ela te recepcionar vai ser muito.

Kara: É, eu sei , mas eu tenho que ir, tchau.

Winn; Tchau, amiga boa sorte.

  Eu me despedi  do Winn e fui rápido para a L-Corp, eu sei que já tenho poucas chances de conseguir alguma coisa, mas se eu me atrasar, ai sim, eu não vou nem ver essa CEO. 

   Chego na empresa e falo com a recepcionista, ela avisa a srta. Luthor da minha chagada, pelo telefone,  e me direciona até a sala da CEO. Eu estava super nervosa, nunca entrevistei alguém tão importante, nem mesmo tão sério quanto Lena Luthor aparentava ser.

   Quando chego ao escritório dela, eu entro e me deparo com uma mulher magnífica, cabelos pretos, olhos verdes, com um batom vermelho chamativo na boca, mas aquele olhar sério, em que ela me inspecionou dos pés a cabeça, me deixou toda arrepiada.

   Quando chego ao escritório dela, eu entro e me deparo com uma mulher magnífica, cabelos pretos, olhos verdes, com um batom vermelho chamativo na boca, mas aquele olhar sério, em que ela me inspecionou dos pés a cabeça, me deixou toda arrepiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Difícil foi manter a postura vendo ela se levantar de trás de sua mesa e vindo na minha direção.

Lena: Então você é a nova repórter. Qual o seu nome?

Kara; Kara Denvers, srta. Luthor.

  Ela me direcionou a um sofá  no quanto de seu escritório.

Lena:  Bom, sente-se aqui, deseja alguma coisa?  água, talvez? 

Kara: Sim, obrigado.

  Eu a observei, como ela contrastava com aquele ambiente todo branco, e a sua postura firme me fascinava.  No meio da entrevista, não pude deixar de reparar em alguns olhares diferentes dela, mas não conseguia saber o porquê, fora isso, tudo ocorreu melhor do que o esperado, ela foi super simpática e divertida, o que me impressionou, além de dar as informações sem nem hesitar, ela me explicou o novo projeto e logo após eu já havia terminado as minhas perguntas. 

Kara: Bom, foi isso, muito obrigado srta, Luthor.

Lena: srta. Denvers, pode me chamar de Lena, não tem problema, não precisa dessa formalidade.

Kara: Só se você me chamar de Kara.

Lena: Está bem Kara, olha esse é o meu número  (me entrego um cartão) se faltar alguma coisa me avisa, quem sabe em um almoço possamos conversar melhor .

Kara: Claro, eu adoraria, Agora eu tenho que ir , mas podemos marcar depois. 

  Nós nos despedimos, eu a agradeci  e fui direto para a CatCo. No caminho eu liguei para a minha irmã Alex, eu tinha que extravasar a minha alegria, ela é o meu porto seguro e a única em quem confio.

[...]

Alex;  Oi, Kara

Kara: Oi , Alex, em você não vai acreditar no que acabou de acontecer.

Alex: Mas é pra mim adivinhar ou espero você falar?  (no tom de deboche)

Kara: Ai besta, kkkkkk

Alex: Foi mau, parei, Rsrsrsrsrs, fala mana o que aconteceu?

Kara: Eu acabei de ter uma entrevista exclusiva com a Lena Luthor!!! Nossa, uma entrevista importante dessa, eu não consigo de novo, com uma boa matéria, eu posso ter mais visibilidade.

Alex; Sério Kara, que bom, fico feliz.

Kara; Ai eu estou muito contente, mas por favor, só não fala para a nossa mãe tá, que você sabe, ela não vai gostar.

Alex: Sim Kara, eu sei, pode deixar eu não falo nada, mas agora eu tenho que ir, estão me chamando, tchau.

Kara: Tchau, Alex.

[...]



Um Amor Improvável (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora