Pov: Kara
Ainda um pouco cansada eu, fui acordando e senti alguém passando a mão em mim, nos meus braços, na minha nuca, alisando o meu cabelo, claro que aquelas mãos macias eu reconheceria em qualquer lugar, aquelas mãos que me deixavam sempre muito feliz. Percebi que ainda era de tarde, o quarto estava claro. Ela se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido, com aquela voz ainda rouca.
Lena: Boa tarde minha linda.
Eu não precisava mais que aquilo para ser completamente feliz. Olhei de lado e vi aquela mulher lida de cabelos pretos e com uma blusa de moletom, apoiada sobre a cama me acariciando e beijando o meu ombro, com toda certeza, aquele era o melhor paraíso que eu poderia estar, nem tudo na nossa vida era perfeito, mas estar com ela me fazia esquecer de tudo, de todos os problemas, tudo que me estressava, magoava, ou qualquer tristeza. Eu trocaria qualquer coisa para estar ali para sempre.
Kara: Oi amor, você acordou faz tempo?
Lena: Um pouco.
Kara: Por que não me acordou?
Lena: Você precisava descansar, sei que faz tempo que você não dorme bem.
Kara: É nem você, acordando comigo tendo pesadelos.
Lena: Kara não fala assim, não fala como se você me atrapalhasse, porque de forma alguma isso acontece, eu não me incomodo de acordar a noite, eu fico chateada é quando você tem pesadelos e eu não acordo a tempo para te abraçar e te acalmar.
Ali a minha garganta deu um nó, e os meus olhos encheram d'água, e me veio em mente todas as noite que eu fui para o banheiro para não acordar a Lena. Ela passou a mão no meu rosto e limpou as minhas lágrimas.
Lena: Amor por favor, não se esconde no banheiro de novo, quando tiver outro pesadelo, como eu acho que você faz, não quero você fique sozinha quando tiver medo, quando isso acontecer me acorda tá.
Kara: Tudo bem.
Lena: Você promete?
Kara: Eu prometo.
Ela beijou a minha bochecha e deitou de novo na cama, e me deitei por cima dela, com a cabeça no peito dela, enquanto ela acariciava o meu cabelo.
Lena: Sabe, eu estava pensando, o que você acha da gente passa a tarde naquele deque no lago?
Kara: Eu adoraria, mas ta tão bom aqui.
Lena: Vai. minha preguiçosa, vamos aproveitar um pouquinho.
Kara: AAAAi...., taaaa, ta bom, vamos.
Lena: Isso!! tá eu vou preparar alguma coisa pra gente comer e beber, ai vc toma um banho da uma despertada, se arruma e agente vai.
Kara: Ta vai lá, eu vou pro banheiro.
Lena: Feito.
Ela se levantou, me deu um beijo e saiu do quarto. Tudo que eu mais queria era ficar naquela cama maravilhosa. Me sentei na beira da cama me espreguicei e fui para o banheiro, fiz a minha higiene e quando entrei no box escutei a Lena batendo na porta.
Lena: Por que você trancou?
Kara: Porque se você entrar aqui a gente vai acabar voltando pra essa cama, e quando terminarmos já vai ser de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfiction(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...