Cap. 23: A Esperada Noite de Gala

225 19 5
                                    

ATENÇÃO: (ALERTA DE GATILHOS)NA NOITE DE GALA HAVERÁ CENA FORTES E PODEM CAUSAR GATÍLHOS, O CAPITULO SERÁ MAIS INTENSO.

POV: Kara

       O meu cochilo foi meio estranho, eu senti o meu corpo carregado, cansado, eu me sentia esgotada, a minha cabeça ficou pesada, eu cochilava, mas sabia que estava dormindo, quando acordei, foi com a Lena me chamando e fazendo carinho no meu corpo, eu estava na mesma posição que havia dormido, em cima da Lena a abraçando, mas já estava de noite e eu escutava barulhos fora da casa, mas parecia que o meu corpo não conseguia se mexer, os meus olhos mal abriam.

"Caramba que sensação horrível é essa, parece que tem alguma coisa me prendendo nessa cama, parece que não é para eu sair daqui"

Lena: Amor.... ei acorda, ( Ela acaricio o meu rosto e beijou a minha testa) Já está de noite amor, você precisa levantar.

       Até que eu consegui realmente acordar e fui mais para o lado e me ajeitei na cama, enquanto bocejava e e coçava o meu rosto.

Lena: Ta tudo bem amor? você não é de dormir assim.

Kara: Eu to bem.

Lena: Amor já está quase na hora da festa lembra? hoje é a festa dos meus pais.

Kara: Ah verdade. que horas são?

Lena: Já é mais de seis horas.

Kara: Eu dormi tudo isso?

Lena: Sim, eu te chamei, mas percebi que você dormiria a noite toda aqui.

Kara: Com certeza.

" Eu realmente não estava querendo ir a essa festa, eu queria ficar ali deitada com a Lena sentindo ela abraçada em mim, algo em mim bem lá no fundo dizia para não ir, eu sentia alguma coisa estranha"

Lena; Amor, se você não estiver bem para ir, ta tudo bem, eu aviso o meu pai.

Kara: Não, ele está nos esperando, pode ir pro banheiro eu vou depois.

Lena: Tudo bem.

     Ela me deu um beijo e foi para o banheiro, enquanto isso eu lutava para sair daquela cama. quando eu sentei e me espreguicei, tentei levantar e me deu uma tontura terrível, quase caí, mas me sentei de volta na cama, as minhas vistas escureceram, mas logo tudo voltou ao normal.

" Porque será que eu sinto algo me incomodando tanto em ir nesse festa?"

      Escutei a Lena já terminando o banho dela, respirei fundo, para tentar passar aquilo, quando ela saiu do banheiro, eu entrei, tirei a minha roupa e tomei um banho em uma água bem quente, aquela água foi tirando toda a sensação ruim e o mal-estar. Foi um banho longo, lavei o meu cabelo, hidratei, fiz esfoliação. Quando saí, me senti revigorada, a Lena já estava se arrumando, de cabelo seco e fazendo a maquiagem, que por sinal estava lindíssima, com certeza, essa noite essa mulher vai me dar um enfarto de presente.

Lena: E ai?, agora pode me mostrar a roupa que você escondeu de mim desde que a gente comprou?

Kara: Não mesmo, você só vai ver quando eu estiver pronta.

Lena: Meu Deus, eu to tentando não ter um baque quando te ver pronta, vamos melhorar as coisas pro meu coração, vai?

Kara: Aaaah o seu coração que aguente, porque o meu já ta tendo palpitação de te ver assim, e você nem ta pronta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Improvável (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora