Ponto de vista: Kara
Durante o restante da semana, nós arrumamos as nossas coisas, a Lena me levou para comprar umas roupas pra festa, mas até o momento nem ela sabe como é, não deixei ela ver em nenhum momento, ela insistiu em ir em lojas de alta grife, eu recusei, mas sabemos que ela não sabe ouvir um "não", não teve jeito, fomos fomos em algumas da Prada, Chanel, Louis Vuitton, até que eu achei um perfeito, combinava perfeitamente comigo, eu queria impressionar ela nessa noite de gala, e acredito que vou. Eu avisei a Alex para onde eu ia, e perguntei se teria algum problema por conta das investigações, ela disse que não, mas até que gostou da ideia deu sair um pouco da cidade, seria um modo de relaxar um pouco, mas ela também ficou com um pouco de medo por eu estar um lugar novo, e pela má fama do irmão da Lena, mas garanti que estaria tudo bem e que qualquer coisa eu avisava ela, e quando avisei para a Srta. Grant que eu ia ir para a casa de campo da Lena, e ela me deu a segunda de folga, com certeza eu fiquei muito grata e ela disse que eu merecia, eu precisava disso.
Agora eu e a Lena já estamos no carro dela indo para a casa de campo, ela estava com uma calça jeans rasgada e uma blusa branca de manga, bem fina, eu não estava muito diferente, mas estava com uma blusa preta, não queria me vestir mal para conhecer eles, não queria dar uma má impressão, mas não posso negar que estou com medo do que posso encontrar e de como irão reagir, mas eu confio na Lena, e acredito que ela não vai me deixar sozinha lá.
Lena: Tá tudo bem, amor?
Kara: Ah?
Lena: Aconteceu alguma coisa?
Kara: Aaa não, porquê?
Lena; Você parece estar meio tensa.
Kara: Não, ta tudo bem.
Lena: (ela segurou a minha mão) Kara, se acontecer qualquer coisa, pode me contar ta bem? eu não quero que você se sinta sozinha ou qualquer outra coisa, é as nossas férias de campo, eu quero que você se sinta feliz, tá?
Kara: Ok, mas tá tudo bem amor, fica tranquila.
Peguei a mão dela e beijei, e adorei ver ela com aquele olhar amoroso.
Kara: Eu te amo, sabia?
Lena: Eu sei, eu também te amo muito Kara.
Mais uma hora e meia, e já chegamos na mansão Luthor, eu fiquei impressionada, ela era gigantesca, com toda certeza ela não era nenhum pouco nova, era uma arquitetura antiga, talvez estivesse nas mãos deles a gerações, era uma casa escura, que contrastava com um jardim claro e perfeitamente cuidado, e mesmo sendo antiga, ela era muito conservada e luxuosa. Com certeza a Lena deve estar rindo de mim, deve pensar como eu devo parecer da roça, mas não tem como não ficar impressionada com tanta riqueza.
Lena: E ai? gostou?
Kara: Lena como você me pergunta isso? ela é incrível.
Lena: Que bom que gostou.
Kara: Impossível não gostar, ela é muito linda.
Lena: Então vem, vou te mostrar por dentro.
Logo que a Lena estacionou o carro em frente a casa, já tinha uns mordomos esperando para pegar o carro e levar na garagem. Ela saiu do lado do motorista e veio abrir a porta para mim, eu sai e eles já pegaram o carro e levaram embora, não pude deixar de ficar meio tensa com a situação. Ela pegou na minha mão e me deu um beijo leve e rápido, mas me deixou mais relaxada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Improvável (Karlena)
Fanfiction(História Original/ KarLena): Kara ZorEl é adotada pela família Denvers após um passado trágico, com traumas emocionais nunca contados a ninguém. Atualmente, em seu primeiro emprego como repórter em uma grande empresa de jornalismo (CatCo Mídia), te...